026. garotão forte
— Kim ChangBin, a gente está tentando trabalhar! — resmungou irritado enquanto ele se agarrava ao Choi e ele ria junto ao de cabelos rosados.
Não tinha mais certeza se a melhor opção tinha sido levá-lo junto ao estúdio, mas o garoto estava doente e não pôde ir a aula, não tinha com quem deixá-lo, mas ele estava realmente atrapalhando por estar a bastante tempo grudado a SooBin. E além de tudo, SeungMin estava ficando irritado muito fácil naqueles dias, mesmo que tentasse seguir tudo normalmente.
— ChangBin, eu vou colocar você de castigo!
— Eu quero ficar com o tio SooBin... — murmurou com a voz fanha e fungou agarrado a ele. — Ele é m-meu...
O Kim mais velho suspirou passando as mãos pelo rosto e se sentou no chão sabendo que não conseguiria trabalhar com ele ali, com certeza nunca mais seria chamado para fazer foto nenhuma para eles, por não estar sendo nada profissional. Mas se levasse em conta que tinha esquecido o ursinho do garoto e que ele ficava extremamente manhoso quando doente, ele estar abraçado a SooBin não era nada, pelo menos não estava chorando. Quando tirou as mãos do rosto pode ver os três brincando e rindo sentados no chão.
— Por que não tira uma foto deles assim? — BeomGyu indagou com os braços cruzados e ele ergueu o rosto para poder ver seu sorriso.
— Por quê?
— Não sei, é fofo, talvez você ainda possa fazer outras fotos para eles.
SeungMin riu se levantando e ajeitou a câmera para tirar foto dos três, com o tempo ChangBin adormeceu e puderam tirá-lo para continuar as fotos. SeungMin voltou a se sentar no chão quando terminaram e esfregou os olhos cansado.
— Você não está bem, né? — Gyu se abaixou para abraçá-lo por trás e ele suspirou.
— Estou, só passei a noite acordado por causa dele, fiquei com medo de que a febre subisse aí levei ele no médio...
— Quer que eu cuide dele hoje? Aí você descansa direitinho.
— Estou bem... — respondeu se erguendo e começou a ajeitar as coisas.
Todos pararam ao ouvir um choramingo e depois um choro alto, ele correu até ChangBin e o pegou no colo para acalmá-lo, o garoto se agarrou ao seu pescoço parecendo não querer soltá-lo nunca mais.
— Está tudo bem, bebê... — murmurou acariciando seus cabelos com as pontas dos dedos e beijou sua cabeça o balançando levemente.
Demorou para conseguir tranquilizá-lo de verdade. Os pesadelos pareciam cada vez mais frequentes e horríveis, ele sempre parecia mais aterrorizado cada vez que acordava depois dos sonhos ruins.
— Quer ir para casa? — indagou com o rosto encostado no seu e ele resmungou confirmando.
[ . . . ]
Estava agarrado ao mais novo e deitado no sofá da sala, BeomGyu disse que faria comida para eles então não tinha muito o que fazer a não ser cuidar do seu garoto, ele tinha o narizinho com uma cor avermelhada e sua garganta estava dolorida, odiava com todas suas forças ver ChangBin mal e nem sabia como ele tinha adoecido.
— Bin... eu amo você... — SeungMin sussurrou fazendo carinho em seu rosto e ele fungou abraçado ao seu tronco.
— Também te amo, papai, muitão. — respondeu segurando sua mão e beijou sua bochecha. — O tio SooBin vem aqui?
— Acho que ele está ocupado, amor... a gente pode ver ele outro dia, mas acho que hoje ele tem coisas para fazer.
— Queria ficar com ele... — encostou a cabeça em seu peito e fechou os olhos. — A gente vai casar quando eu for grande.
— O que? — indagou rindo alto, tinha certeza de que ele estava brincando. — Mas ele namora o tio YeonJun...
— Ele o que? — indagou o olhando e SeungMin só conseguiu sorrir ao vê-lo lacrimejar demorando segundos a começar a chorar. — Mas papai... ele é meu...
— Amor, você é muito pequeno para pensar nisso, muito mesmo... e o tio SooBin é comprometido e com certeza vai continuar sendo.
— Mas pai... — choramingou se sentando e mais lágrimas rolaram por sua face avermelhada. — Ele é meu!
— Bin, ele não é seu, ele é do tio Jun.
— Não gosto do tio Jun! Ele é mau, roubou o meu SooBin!
— Amor... — SeungMin não conseguiu levá-lo a sério, assim como qualquer pessoa não levaria, ele era fofo irritado e arrancava várias risadas suas pela sua voz fanha.
— Para de rir, papai! — fungou com uma expressão irritada e o Kim mais velho sorriu secando seu rosto.
— Acho que está na hora do remédio.
— Não quero remédio, a gente tá conversando!
— Podemos continuar depois que você tomar o remédio. — disse bocejando e se sentou o pegando no colo, se levantou do sofá e o levou para cozinha onde BeomGyu derrubava algo na panela. — O que está fazendo?
— Sopa, alguma coisa que deixe esse pentelho bem.
— Não sou isso aí. Sou ChangBin. — o garoto murmurou e balançou as pernas, sentado encima da bancada enquanto seu pai ia atrás de seus remédios. — Tio Gyu... você e o tio Hannie vão ter um filho?
— Um filho? Não... da onde você tirou isso?
— Ele está com essa mania de combinar pessoas e querer que elas tenham filho. — o mais velho resmungou enchendo um copo com água e levou até ChangBin que tomou o remédio com dificuldade.
— E da onde ele tirou isso?
— Não sei... veio evoluindo do querer que eu tivesse uma filha, de querer que eu tivesse uma filha com o JeongIn ou HyunJin, aí aqui. — fez um sinal com a mão como se algo tivesse parado em algum lugar. — Combinar outras pessoas e querer que elas tenham filhos... ChangBin está ficando doido.
— Não tô. — retrucou esfregando o nariz e ele riu segurando sua cabeça para beijar sua testa.
— Ei, Min, por que não sai com o HyunJin e o JeongIn?
— Sair? Pra que?
— Para se divertir, você está precisando se distrair, chama eles para beber ou dançar, sei lá. — apagou o fogo e serviu um prato com sopa para ChangBin, levou o garoto a uma cadeira querendo dar de comer a ele.
— É melhor não, ChangBin está doente e eu não posso deixar ele assim logo agora. — se apoiou na mesa olhando o outro Kim comer, sem negar como as outras vezes.
— O que acha, Bin? Seu pai sai para se divertir e você fica comigo?
— Tio SooBin vem?
— Posso chamar ele para ficar aqui!
— Não, você nem sabe se eles querem sair comigo, não vou deixar meu filho doente sozinho.
— Sozinho não! Titio Choi BeomGyu está aqui! E esse garotão aqui é forte, não é? — ChangBin assentiu com a cabeça e abriu um sorriso. — Viu só, ele está felizão, se piorar eu prometo que não vou te ligar e levo ele no médico.
— Tudo bem... mas você sabe que vai ter que cuidar de três crianças, né? E que vai ter que sim me mandar mensagem falando do Bin.
— Pode deixar! Eu vou tratar de bloquear seu número, é para você sair e se divertir não para ficar me ligando, seu bosta! — ele assentiu mesmo que não ligasse para o que ele dizia e pegou o celular.
— Vou falar com eles...
— Ei, Bin! — chamou quando o Kim mais velho já não estava mais perto e o garoto levantou o olhar curioso. — Vamos fazer uma festa do pijama quando seu pai sair?
— Ele não vai brigar?
— Não se ele não souber. — disse com o indicador na frente dos lábios e ele repetiu o ato o fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WANT A SISTER - 3in
Fanfictionseungmin estava ficando louco com seu filho o pedindo uma irmãzinha toda hora, estava se cansando daquela insistência louca dele. não lhe daria uma irmã, sequer estava casado ou namorava alguém, só poderia adotar uma criança, mas no fundo não queria...