017. grupo injustiçado
Estavam olhando MinHo e JiSung brincando com as crianças e corriam em círculos e rindo alto, ChangBin já parecia cansado depois de terem ido em vários brinquedos, mas os outros riam ainda muito enérgicos, talvez pelos doces cheios de açúcar que comeram.
- Queria sair com vocês dois como antes, mas esqueci que não podia ser como antes com eles. - HyunJin disse sorrindo com a cabeça apoiada na mão enquanto os olhava gritar e correr, Felix se escondia atrás das pernas de MinHo quando o Han tentava pegá-lo.
- É estranho ver como tudo está diferente, nós estamos... - o Yang murmurou sugando o refrigerante pelo canudo e SeungMin sorriu concordando com a cabeça.
- Você principalmente, né, Hyun? Aterrorizava as pessoas mais novas e... eu lembro que saía com todo mundo.
- Eu não era assim! Está me chamando de rodado?! - indagou com uma expressão irritada e os dois rirem. - Eu tenho muita vergonha dessa época.
- Ué? Por quê? Você se divertiu bastante...
- Sim, mas sair com todo mundo não é ter alguém, teria sido uma época muito vazia se eu não tivesse vocês como amigos.
- Mas você ainda não tem ninguém. - JeongIn provocou sorrindo e ele riu abaixando o olhar para mesa.
- Pelo menos não ainda e não romanticamente... eu tenho o Felix, ele preenche o vazio de várias formas. - os outros dois sorriram vendo o quanto estava feliz por poder cuidar dele. - E vocês, ainda são meus amigos.
- Claro. - o Kim esticou a mão para tocar a sua e ele sorriu dando um beijo em seu rosto.
- Não nos contou como foi com o ChangBin, ele não quebrou.
- Meu Deus! Eu devia matar vocês dois! O tempo todo fiquei com medo que ele caísse! - disse com o tom irritado e os dois riram. - Tirando isso... foi legal, ele é muito bonzinho.
- Eu te falei...
- Papai... - o garoto de quem falavam chamou se aproximando e estendeu as mãos para seu pai, SeungMin o pegou no colo e beijou seu rosto. - Estou com sono...
- Quer ir para casa? - o viu assentir e fez carinho em seus fios, olhou para HyunJin e JeongIn os vendo balançar a cabeça mostrando que podiam ir. - Então vamos.
- Quero ir com o tio Hyun. - disse estendendo os braços para ele e o mesmo apontou para o próprio peito com uma cara de espanto.
- Mas...
- Pega. - disse entregando o pequeno Kim ao mais velho e ele o arrumou nos braços sendo abraçado por ele.
- Agora é a gente, parça...
Eles se levantaram indo em direção aos outros que ainda brincavam.
- Garotos, estamos indo embora, o Bin está com sono. - JeongIn disse se aproximando e mesmo que tivessem vontade de ficar eles concordaram em ir sem espernear.
MinHo pegou Felix com uma só mão o fazendo rir pendurado pelo seu braço, SeungMin deixou Chan subir em suas costas ganhando um selinho do Yang mais velho que sorriu o vendo ficar com vergonha só com aquilo.
- Uh... - o Hwang murmurou mexendo nos bolsos da calça com uma mão por segurar ChangBin. - Eu tenho mais umas fixas, quer um ursinho, Lix?
- Não precisa... estou bem.
- E você Chan?
- Não, obrigado, senhor Hwang.
- Hum... ok... - viu os olhos do Kim brilharem e sorriu bagunçando seus cabelos. - Você quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WANT A SISTER - 3in
Fanfictionseungmin estava ficando louco com seu filho o pedindo uma irmãzinha toda hora, estava se cansando daquela insistência louca dele. não lhe daria uma irmã, sequer estava casado ou namorava alguém, só poderia adotar uma criança, mas no fundo não queria...