002. sem tempo a um ano
A seção de fotos já tinha acabado a algum tempo, SeungMin e BeomGyu guardavam os equipamentos que usaram enquanto outras pessoas desmontavam o cenário, HyunJin já tinha trocado de roupa e conversava com a contratante sobre futuras sessões de fotos.
- Felix, vamos embora. - chamou e o viu revirar os olhos irritado sentado um pouco distante junto ao pequeno Kim. - Não vira os olhos para mim!
- Qual o problema do seu filho? - indagou a mulher enquanto ele colocava uma jaqueta e jogava a mochila nas costas.
- Nenhum, ele só não é meu filho. - disse andando em direção a Felix e o pegou no colo levando o olhar para ChangBin, que estava sentado no chão antes brincando com o Lee. - Fala tchau para o seu amigo.
- Tchau, Bin. - disse acenando e o Kim fez o mesmo apertando o ursinho no outro braço.
HyunJin o carregou para fora do estúdio e pegou o celular para ver se tinha a mensagem que estava esperando de seu amigo.
- O que quer comer hoje? - indagou o arrumando nos braços.
- Pizza.
- A gente comeu pizza ontem.
- Mas eu quero pizza. - Felix resmungou com os braços cruzados e o mais velho suspirou mandando mensagem para MinHo. - Faz sopa então?
- Sopa de legumes? - o olhou vendo-o afirmar com a cabeça e sorriu. - Claro que faço...
- O que a gente tá esperando?
- O corno do MinHo...
- Corno. - repetiu a palavra o fazendo fechar os olhos e rir baixo.
- Não repita o que eu digo.
O carro preto do Lee demorou minutos para parar a frente deles e HyunJin abriu a porta de trás deixando o garoto ali, colocou o cinto nele antes de fechar a porta e se sentar no banco da frente ao lado do Lee, colocou o cinto de segurança também e suspirou o olhando.
- Está atrasado.
- Estou te fazendo um favor, HyunJin, para de ser ingrato! - resmungou dando partida no carro e olhou para Felix pelo espelho. - Oi, Lix, tudo bem?
- Não.
- Nunca está tudo bem com ele. - o Hwang resmungou suspirando e o garoto bufou pela enésima vez no dia.
- Você devia ser mais compreensivo, ou pelo menos tentar, não está sendo fácil para ele.
- Eu sei, mas também não é fácil para mim.
[ . . . ]
Tinham passado no mercado antes de ir para casa e HyunJin já preparava a sopa enquanto os dois Lee's estavam assistindo um desenho animado no celular do mais velho. O Hwang parou na porta da cozinha para os olhar e suspirou enquanto via Felix rindo com o outro. Não entendia se ele se forçava a odiá-lo ou odiava de verdade, não tinham outra opção então não dava muita importância quando o garoto dizia que o odiava.
- A sopa está pronta. - disse dando um gole na cerveja que tinha em mão e suspirou voltando para perto do fogão, serviu um prato para o garoto e o colocou na mesa.
Os três se sentaram após os mais velhos se servirem e começaram a comer.
- Posso tomar sorvete depois? - indagou a criança e o Hwang só assentiu dando de ombros.
- HyunJin! - repreendeu MinHo e recebeu seu olhar curioso pelo tom. - Está tarde e frio! Ele vai ficar doente!
- Então não pode. - se corrigiu voltando a comer e o menor bufou contrariado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WANT A SISTER - 3in
أدب الهواةseungmin estava ficando louco com seu filho o pedindo uma irmãzinha toda hora, estava se cansando daquela insistência louca dele. não lhe daria uma irmã, sequer estava casado ou namorava alguém, só poderia adotar uma criança, mas no fundo não queria...