28) excluindo da melosidade

44 5 0
                                    

028. excluindo da melosidade

Se espreguiçou sentindo sua cabeça sobre algo quente e abriu os olhos encontrando o rosto de SeungMin adormecido, tirou a cabeça de suas costas observando seu corpo nu da cintura para cima pela coberta cobrir o resto, mas teve certeza que ele estava completamente sem roupa assim como JeongIn que também dormia, olhou o próprio corpo vendo que também estava sem roupa, HyunJin se levantou assustado e correu para o banheiro. Nada da noite passada apareceu em sua cabeça, mas sabia o que tinha acontecido, ou só achava que tinha acontecido, era longe de ser algo ruim, mas estava bêbado, queria que algum deles dissesse que não tinham feito aquilo.

Depois do banho voltou para o quarto e se vestiu vendo que só SeungMin continuava dormindo na cama, foi em direção a sala, mas se dirigiu a cozinha ao ouvir barulhos vindo dela.

— Bom dia, Hyun... — o Yang murmurou o olhando e riu ao ouvi-lo choramingar caminhando em sua direção para abraçá-lo por trás. — Ressaca?

— Uhum... — encostou a cabeça em seu ombro, sentiu sua pele tocar a dele por estar sem camiseta. — O que aconteceu ontem?

— Eu não lembro... Seung também não deve lembrar, ontem ele estava muito mais bêbado que a gente.

— Vou pegar remédio, quer? — indagou o soltando e foi até o armário o vendo assentir, o abriu e tirou uma caixa com remédios do alto. — Fica aqui para o Lix não alcançar e eu quase não mexo, deve ter alguma coisa.

— Viu? Você já é um pai muito melhor.

— Seria assustador se ele bebesse algum desses remédios... — guardou a caixa de novo por já ter achado a cartela e deu um para o mais novo. — Miminnie com certeza vai acordar com muita dor... só lembro de ver ele com ressaca uma vez.

— Foi engraçado. — disse puxando sua cintura e deixou beijos em seu pescoço o fazendo rir um pouco. — Eu queria lembrar do que aconteceu...

— Não fala assim. — murmurou arrepiado com ele apertando sua cintura e puxando mais seu corpo deixando chupões em sua pele. — Jeonggie...

O Yang puxou seu corpo e o prendeu contra o balcão, ergueu sua coxa e colou seus quadris ainda chupando e beijando sua pele, o corpo de HyunJin já estava todo amolecido e entregue a si.

— Muito bom dia! — SeungMin exclamou os assustando e eles se afastaram de forma envergonhada olhando para outro lado. — Estão devendo para ficarem tão assustados?

Ele riu se sentando em uma cadeira e os olhou tomarem os remédios que pegaram, os olhares dos dois não demorou a irem para o Kim percebendo o quanto ele parecia bem e feliz.

— A nossa noite foi incrível! — disse apoiando o rosto na mão e sorriu mais ainda para eles.

— Eh, Min... você lembra do que aconteceu?

— Lembro, ué? Como eu esqueceria? — indagou parecendo ainda mais feliz e eles suspiraram se virando para não ter que olhar para ele.

— E o que aconteceu? — JeongIn voltou a preparar o café.

— O que vocês acham que aconteceu? — riu deles, se espreguiçou e deitou o corpo na mesa. — Quase o que vocês estavam fazendo antes de eu chegar... vocês estão com vergonha? Ontem a noite parecia que vocês queriam tanto quanto eu... o Hyunnie...

— Por favor, eu estou com uma puta ressaca, me poupe dos detalhes pelo menos até a gente comer.

— Mas foram vocês que perguntaram... tudo bem... mas eu acho que vocês iam gostar de saber que o Hyunnie...

— SeungMin! — o Yang interrompeu rindo e ele sorriu mostrando que a intensão intenção era provocar os dois.

— A noite foi incrível... pena que vocês não lembram.

[ . . . ]

— Estou com saudade do meu filhote, não posso nem perguntar sobre ele, o BeomGyu realmente me bloqueou... — murmurou mexendo no celular com a cabeça apoiada no peito do mais novo que riu acariciando seus cabelos.

— Se quiser podemos ir embora antes de comer, mas ficar aqui está tão bom... — beijou seu rosto o sentindo se aninhar mais a seu corpo e abraçar sua cintura.

— Estou com um pouco de vergonha por ontem, beijei várias pessoas... nunca fiz isso assim antes. — murmurou e escondeu o rosto em seu peito, o mais novo riu e entrelaçou seus dedos.

— Mas isso é bem normal, amor... principalmente para pessoas jovens. — beijou seus cabelos e ele ergueu o rosto com um sorriso enorme nos lábios.

— Me chama assim de novo.

— De amor? Agora eu não consigo. — disse rindo e o maior só continuou sorrindo deixando um selinho em seus lábios. — Você é lindo, Min...

— Você podia ter me chamado de amor agora... — fez bico deixando um carinho em seu braço e ele sorriu o beijando rapidamente.

— Tudo bem, meu amor.

— Eu amo você. — se esticou para ficar mais encima de seu corpo e juntou suas bocas de novo o beijando com calma.

O Yang girou seus corpos para ficar sobre ele e segurou seu rosto, retribuiu o beijo de forma lenta enquanto suas línguas se esfregavam devagar, SeungMin estava agarrado ao seu pescoço fazendo carinho em seus cabelos.

— Eu também amo você. — disse ao se afastar e ele sorriu o abraçando com força.

— E eu?! — ouviram a voz de HyunJin e o Kim gritou ao sentir o peso do corpo dele sobre o do Yang esmagando o seu.

— HyunJin!

— Ficam me excluindo da melosidade, para vocês eu sirvo só para sexo e não falam que me amam! — JeongIn ria sendo apertado entre os dois e o SeungMin tentava empurrar eles.

— HyunJin, sai de cima!

— Fala que me ama que eu saio.

— Eu já falei que te amo, seu infeliz! Está me deixando sem ar! — disse rindo e ele sorriu beijando seu rosto.

— Com o JeongIn é meu amor, comigo é infeliz... só saio quando os dois falarem que me amam!

— Eu te amo, HyunJin!

— Você também. — disse encostando a cabeça no ombro do mais novo que riu beijando sua bochecha.

— Não acho que você mereça meu eu te amo.

— JeongIn! Para com isso! — resmungou sabendo que ele não falava de propósito para o maior não sair de cima deles.

— Ok, eu te amo, Hyunnie. — disse beijando sua bochecha e ele riu se levantando para deixar o mais novo se sentar dando um alívio para SeungMin.

— Venham comer que já está pronto. — o mais velho disse indo para a cozinha e eles levantaram rapidamente o seguindo para fora.

I WANT A SISTER - 3inOnde histórias criam vida. Descubra agora