30) chão e paredes

60 7 0
                                    

030. chão e paredes

Estavam sentados lado a lado no sofá sem fazer nada, só encarando o chão e as paredes, já fazia algum tempo que JeongIn tinha saído com JiSung e as crianças, desde então estavam da mesma forma sem falar nada, como os dois adolescentes constrangidos que talvez um dia foram.

— Você quer...

— Vamos... — começaram a falar ao mesmo tempo interrompendo um ao outro e se olharam permanecendo em um silêncio confrangedor até HyunJin quebrá-lo de novo. — Pode falar, Seung.

— Eh... quer fazer alguma coisa? Não tenho o que falar...

— A gente devia ter saído com eles. — o Hwang murmurou e colocou as pernas no sofá, se arrastou para ficar sobre seu colo com a cabeça no braço do sofá.

— Devia, agora a gente não tem nada para fazer. — tocou seus cabelos e o Hwang se virou de barriga para cima puxando seu rosto para selar seus lábios.

— Pensando bem... tem uma coisa.

— O que? — indagou mesmo que já soubesse a resposta, via seu sorriso enorme não parecer tão malicioso.

O Kim o empurrou para se levantar e o puxou pela mão para que fizesse o mesmo, os dois subiram as escadas rapidamente e entraram no quarto do mais novo, o maior tirou sua camiseta quando ele se virou para beijá-lo e empurrou a porta, SeungMin o puxou pela camisa para a cama e o fez se deitar ficando sobre seu corpo, desabotoava sua roupa e desceu os lábios para seu pescoço e clavícula.

— Isso está indo bem rápido... — murmurou com a voz baixa enquanto o menor abria sua calça.

— Quer que eu vá devagar?...

— Não. — respondeu puxando seu rosto e o beijou com calma girando seus corpos para ficar sobre ele, sentiu as mãos de SeungMin tocando seu corpo de uma forma quase envergonhada, mas de qualquer forma era bom.

A mão do mais novo subiu para seu rosto enquanto se beijavam ainda com calma e carinho, se sentiam tão bem daquela forma, mas não estavam completos, sempre com a sensação de que algo faltava, que JeongIn faltava ali.

— Como você quer fazer isso? — o maior indagou ao se separarem e o viu corar levemente enquanto segurava seu rosto o olhando nos olhos.

— E-eu não sei... — respondeu lambendo os lábios e acariciou seus cabelos tocando sua bochecha e tempora com os outros dedos.

— Certo... — sorriu tirando a própria camisa e beijou seu pescoço e ombro, abraçado a seu tronco.

O menor segurou seu queixo e voltou a juntar suas bocas, passou a mão por suas costas e se sentou devagar, puxou a coxa do outro o trazendo mais para perto e abraçou seu pescoço com um braço, o mais velho se ajoelhou para tirar as últimas peças de roupa e puxou sua nuca de forma  que pode intensificar o ósculo.

— Jin... — o Kim chamou se afastando por segundos e acariciou sua pele o vendo levar a mão até a sua.

— Sente. — HyunJin disse e puxou a mão do mais novo para que a colocasse sobre seu peito, suspirou levando o olhar ao seu e o viu sorrir de forma doce.

— Está acelerado. — se referia aos seus batimentos, entrelaçou seus dedos aos dele e juntou seus lábios em um selinho demorado. — Que fofo.

— Estou desesperado, Seunggie...

— Não precisa ficar. — murmurou encostando a bochecha nas costas da mão dele e fechou os olhos.

Um choque passava por seus corpos com suas peles grudadas e quando suas bocas voltaram a se juntar tudo pareceu lento de novo, mas de um segundo para outro já estavam os dois nus e SeungMin deitado na cama com HyunJin sobre seu colo, ainda se beijavam com os corpos mais grudados.

— Hyung. — chamou ao se afastarem e o maior sorriu, pensando o quanto era incomum ser chamado daquele jeito por ele e por JeongIn.

— Você é tão fofo... — murmurou em sua orelha e sentiu as mãos dele acariciarem suas coxas, elas estavam apoiadas a cada lado de seu corpo.

— E você é lindo. — disse acariciando sua pele e puxou seu rosto beijando seus lábios com carinho.

O Kim empurrou seu quadril para que ficasse sentado sobre suas coxas e separou suas bocas, puxou seu lábio inferior entre os dentes, SeungMin beijou seu rosto algumas vezes e acariciou seus cabelos, se esticou para pegar lubrificante e preservativo de dentro da gaveta da cômoda.

— A gente... — o menor começou a falar, mas HyunJin o interrompeu com um selinho e abriu um sorriso doce para si.

— Shiiu. — lhe deu mais um selinho e abriu a embalagem da camisinha, colocou no membro dele.

SeungMin cobriu o rosto com as mãos quando ele derramou lubrificante em seu membro, com a mão apoiada uma mão em seu ombro, o Hwang voltou a ficar em seu colo e segurou o pau do mesmo o guiando para sua entrada.

— Hyunnie... — resmungou segurando seu braço e ele desceu o quadril devagar, jogando a cabeça para trás ao ser adentrado.

O mais novo puxou seu rosto e juntou suas bocas, quando estava por completo dentro dele e abraçou sua cintura, HyunJin segurava seu maxilar movendo o quadril devagar em círculos, o Kim tentava segurar sua cintura para fazê-lo ir mais devagar, mas só pareceu ir cada vez mais rápido tornando o beijo mais intenso a cada gemido que soltavam um contra a boca do outro.

— Min... uh... — murmurou e se afastou do beijo, apoiou as mãos em seu peito e o olhou com atenção.

As mãos do menor voltaram para suas coxas enquanto ele se movia, acabou virando o rosto para o lado e fechou os olhos, seus gemidos ficando mais altos quando o quadril dele se movia mais rápido e com força, sentiu beijinhos do mais velho em seu pescoço e maxilar, ouvindo os gemidos dele perto de sua orelha.

— Eu te a-amo... — SeungMin murmurou encostando o rosto no seu e entrelaçou seus dedos ganhando mais beijos dele pelo rosto.

Quando o maior abriu a boca para respondê-lo ele segurou seu quadril passando a mover o seu para cima o estocando devagar, o mais velho abraçou seu pescoço grudando a testa a sua e rebolou mais rápido, só pôde sorrir ao ouvir os gemidos dele ficarem mais altos cada vez que seus quadris se chocavam deliciosamente.

— Isso é b-bom... — SeungMin murmurou e segurou sua nuca, a puxou chocando seus lábios em um simples selar. — A-amor...

— Eu também amo você. — disse passando a morder sua pele e o menor trocou suas posições ficando por cima dele, sem se tirar de dentro do mesmo.

O Kim começou a se mover devagar com as mãos apoiadas ao lado de sua cabeça, mas não demorou a se mover mais rápido, segurou seu rosto o beijando com necessidade e as mãos do Hwang se apoiaram em sua nuca. O prazer dominava seus corpos grudados, mais quentes a cada movimento e beijos, suas línguas se esfregando com necessidade, o menor acariciava sua pele usando mais força nos movimentos e quando separaram o beijo os gemidos altos dos dois tomaram o quarto junto ao som de seus quadris colidindo.

— Você é tão bonito... — o maior murmurou começando a se masturbar e ele juntou suas bocas de novo em um beijo mais calmo.

SeungMin gozou primeiro e continuou a se mover até o Hwang se desfazer nos próprios dedos, se tirou de dentro dele e se deitou ao seu lado, abraçou seu tronco e deitou a cabeça em seu peito. O maior o beijou rapidamente e trocaram sorrisos e carinhos, agarradinhos.

— Queria que o In estivesse aqui...

— Eu também. — HyunJin concordou passando as mãos por seus cabelos e o beijou novamente. — Obrigado...

— Não agradece... é desconfortável!

— Obrigado, obrigado, obrigado! — disse beijando seu rosto várias vezes e ele riu acariciando seus cabelos. — Obrigado por estar aqui...

— Fofo.

— Te amo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I WANT A SISTER - 3inOnde histórias criam vida. Descubra agora