027. quatro cantos
As mãos do mais velho seguravam as suas contra a cama enquanto suas bocas deslizavam uma sobre a outra, estavam esperando JeongIn terminar de se arrumar e que forma melhor do que um na boca do outro? A verdade era que SeungMin não lembrava muito bem de como tinham chegado ali, mas não importava se podia só beijar o Hwang.
— Você está muito bonito hoje. — HyunJin murmurou segurando seu maxilar e deu beijos por seu rosto o ouvindo rir.
— Só hoje?
— Não, você está sempre lindo... — disse beijando seu pescoço com carinho e ele suspirou fechando os olhos com os selares subindo para seu maxilar.
— Fofo. — murmurou segurando sua nuca e voltou a beijá-lo com calma sendo abraçado por ele.
Suas línguas voltaram a se esfregar com calma até batidas na porta os interromperem, os dois levantaram rapidamente e saíram do quarto encontrando JeongIn parado ali, já pronto para que pudessem ir.
— Podemos ir agora? — SeungMin indagou limpando os lábios e o mais novo riu arrumando seus cabelos bagunçados assim como os de HyunJin.
— Podemos. — segurou sua cabeça juntando seus lábios em um selinho demorado e HyunJin suspirou só os olhando se afastar.
O Hwang passou os braços pelos pescoços dos dois depois que desceram as escadas, encontraram as três crianças vestidas em seus pijamas e os outros dois que ficariam para cuidar deles, todos sentados no sofá os esperando, YeonJun iria junto com eles e estava em pé parecendo impaciente pelo tempo esperando.
— Tchau, meu bebê, qualquer coisa manda o tio Gyu me ligar que eu volto correndo. — se abaixou para beijar a testa do Kim que já estava grudado a SooBin.
— Ele não vai fazer isso, nós vamos cuidar muito bem do seu bebê e desses dois anjinhos aqui.
— Ok, ok... sei que vocês vão cuidar deles direitinho... mas por favor não dêem nada gelado para os três, já está tarde e a garganta do Bin está bem mal ainda.
— A gente sabe o que fazer, saíam logo daqui! — apontou para porta e ele assentiu enquanto os outros dois se despediam das crianças, quando voltassem eles obviamente estariam dormindo então tinham que garantir o boa noite.
— Tchau, Min. — SooBin disse acenando e os três saíram, YeonJun ficou para trás para poder beijar os lábios do namorado e recebeu um resmungo irritado de ChangBin.
— Tchau, coisa gostosa! — disse mordendo a bochecha do garoto que riu alto como se não estivesse emburrado com ele a segundos. — Fofo!
[ . . . ]
Deu um gole na bebida a sentindo descer queimando por sua garganta e riu um pouco com a música tão alta tomando seus ouvidos, fazia tanto tempo que não saía para ir naquele tipo de lugar que realmente não se lembrava da última vez, talvez por estar muito bêbado naquela época ou por sua memória ser horrível.
— Quero dançar! Vem, In! — HyunJin disse se levantando e puxou o Yang pela mão o fazendo rir alto quando era arrastado para a pista.
— Já está se divertindo ou tenho que arranjar um negócinho para você? — YeonJun indagou de forma brincalhona com o braço apoiada na mesa e ele riu alto mexendo nos cabelos.
— Está me oferecendo algum tipo de droga? — riu o vendo colocar a mão no peito como se estivesse ofendido e balançar a cabeça negando.
— Eu nunca faria esse tipo de coisa... mas sério agora, está se divertindo de verdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WANT A SISTER - 3in
Fanfictionseungmin estava ficando louco com seu filho o pedindo uma irmãzinha toda hora, estava se cansando daquela insistência louca dele. não lhe daria uma irmã, sequer estava casado ou namorava alguém, só poderia adotar uma criança, mas no fundo não queria...