009. espanta pesadelos
- Quer ir na casa vovó amanhã? - indagou entregando o ursinho para o filho e arrumou a coberta no mesmo o vendo com um biquinho nos lábios. - O que foi?
- Por que tavam rindo do Lix? Por que a professora falou aquelas coisas pra ele? - SeungMin suspirou se sentando na cama ao seu lado e fez carinho em seu rosto.
- Meu amor, lembra do que eu te disse sobre nunca julgar ninguém por coisas como roupa como algumas pessoas bobas fazem? - o viu assentir com a cabeça ainda com um olhar curioso e um bico nos lábios fofos. - Aquela professora é boba assim, e ela não devia ter falado esse tipo de coisa para alguém, muito menos para uma criança como o Felix, viu como ele ficou triste?
- Sim... Channie também ficou quando ele contou...
- Então quero que nunca deixe as pessoas tristes assim, ouviu? Mesmo que ache que esteja "certo" ou com raiva, nunca magoe alguém desse jeito... bobo.
- Magoar as pessoas não é certo.
- Isso mesmo, Binnie... - disse dando um beijo em sua testa e sorriu fazendo carinho em seu rosto. - Amo você, mais que tudo nesse mundo.
- Também te amo, papai... vamos na casa da vovó amanhã?
- Você quer ir? - viu o menor assentir e voltou a sorrir. - Tudo bem, agora vamos dormir porque está tarde.
- Boa noite, papai. - o garoto disse enquanto ele se levantava arrumando sua coberta de novo.
- Boa noite, meu anjinho...
Saiu do quarto fechando a porta e levou um susto ao ver o corpo de JeongIn encostado na parede, o ouviu rir baixo de sua cara e suas bochechas ficaram vermelhas enquanto dava passos até ele.
- O que está fazendo aí?
- Quero conversar com você... - disse com o tom calmo e um pouco baixo, o puxou pelas mãos e passou um braço em volta da sua cintura.
O Kim só ficou mais vermelho ainda ao perceber o quanto o achava sexy com aquele olhar e tom de voz, na verdade sempre o achava muito sexy e até muito... gostoso.
- Fala... - o maior murmurou abraçando seu pescoço com o olhar fixo em seus lábios.
- Como vou falar se não olha nos meus olhos? - riu puxando seu queixo e suspirou grudando suas bocas.
Gostava do jeito que sentia o mais velho estremecer quando suas línguas se encontravam e sua mão puxava sua nuca, girou seus corpos o prendendo contra a parede e chupou sua língua de um jeito que o fez tremer, puxou sua coxa grudando seus quadris enquanto apoiava uma mão na parede, o maior empurrou seu rosto respirando ofegante com a cabeça baixa.
- Eu vou embora. - o Yang disse de repente o fazendo levantar o olhar assustado. - Achei uma casa para alugar bem barata e perto da escola do Channie...
- O que?! Por quê?!
- Eu já estou trabalhando, Minnie, e não quero ficar na sua casa desse jeito, não quero te incomodar.
- Você não incomoda, JeongIn! Não vai sair daqui assim!
- Seunggie...
- Não! Não vai sair daqui para ir pagar aluguel! - disse puxando seu rosto para voltar a beijá-lo e suspirou quando ele se afastou em segundos.
- Vai sentir minha falta se eu for?
- Bin adora o Christopher, ele vai ficar muito triste se f-forem. - respondeu com as bochechas vermelhas o fazendo rir acariciando seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WANT A SISTER - 3in
Fanfictionseungmin estava ficando louco com seu filho o pedindo uma irmãzinha toda hora, estava se cansando daquela insistência louca dele. não lhe daria uma irmã, sequer estava casado ou namorava alguém, só poderia adotar uma criança, mas no fundo não queria...