008. sempre contar até três
- Cadê o Jeonggie? - indagou parando ao lado do mais novo e passou um braço por sua cintura deitando a cabeça em seu ombro.
- No trabalho, mas já vai vir.
- Ele foi contratado?! - indagou animado e viu o Kim sorrir assentindo com a cabeça. - Que bom! Mas... Por que não me contaram? Vocês não me contam mais nada...
- Achei que ele tivesse contado. - SeungMin disse e viu sua expressão chateada enquanto ele se afastava. - Deve ter esquecido...
- Agora que vocês moram juntos esqueceram que eu existo... tanto faz também.
- Não fala assim, HyunJin! Vai fazer eu me sentir mal!
- É para ficar. - resmungou com os braços cruzados e quando foi tentar se afastar esbarrou em uma mulher recebendo seu olhar raivoso. - Desculpa!
SeungMin riu o puxando pelo braço para longe de onde estavam e deu batidinhas em seus ombros.
- Você ainda é atrapalhado.
- Não sou! Nunca fui!
- Tonginho, kid e atrapalhado. - disse rindo enquanto se abaixava para amarrar os cadarços do tênis do mais velho que riu o olhando de cima.
- O que está fazendo? - HyunJin perguntou o fazendo perceber o que fazia e corar se levantando.
- É costume... ChangBin não sabe amarrar o próprio tênis, quando eu vejo alguém com tênis desamarrado dá vontade de amarrar.
- Falando em praguinhas, cadê eles? - indagou olhando em volta onde só encontrou mães e alguns professores.
- Felix e ChangBin são da mesma sala. Devem estar se arrumando.
- São? Que legal.
- Você não sabe qual é a sala dele, não é? - indagou o mais novo se encostando na parede e o outro negou com a cabeça. - Que tipo de pai você é?
- Não sou pai de ninguém.
- Você me mandou mensagem dizendo que queria ser um bom pai para o Felix, se esforce pelo menos, seu idiota!
- Ok, ok, desculpa.
- Quantos anos ele tem?
- Set... oito?
- Ele tem a mesma idade do ChangBin, seis, HyunJin.
- Foi o que eu disse, seis aninhos. - respondeu rindo e o outro revirou os olhos.
- Dia do aniversário?
- Não sei... algum de setembro.
- HyunJin! Você tem que saber essas coisas! - repreendeu com uma expressão séria e ele só assentiu com a cabeça. - Cor preferida?
- Laranja.
- Isso é um chute? Que criança gosta de laranja?
- Ele gosta! Quando fomos comprar tinta para o quarto dele...
- O quarto dele é rosa, HyunJin. - interrompeu com uma expressão de incompreensão que o fez bufar.
- Eu sei que é rosa, seu tapado, fui eu que pintei! Mas ele me disse que a cor preferida dele é laranja quando eu perguntei se era rosa!
- Eu duvido!
- Eu vo...
- Por que estão brigando? - indagou JeongIn o interrompendo mais uma vez, recebeu o olhar dos dois e um sorriso doce do Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WANT A SISTER - 3in
Fanfictionseungmin estava ficando louco com seu filho o pedindo uma irmãzinha toda hora, estava se cansando daquela insistência louca dele. não lhe daria uma irmã, sequer estava casado ou namorava alguém, só poderia adotar uma criança, mas no fundo não queria...