007. um robô reciclável por alguém de exatas
Fazia carinho nos cabelos escuros do garoto sentindo a cabeça do mesmo em seu peito enquanto ele abraçava sua cintura, tinha tido mais pesadelos e feito xixi na cama, depois de lhe dar banho e colocado os lençóis para lavar conseguiu fazê-lo dormir, mesmo que fosse em sua cama e tivesse cantado quase seu repertório inteiro de músicas calmas conseguiu. Não entendia como ChangBin podia ter tantos pesadelos se não o deixava assistir filmes e nem ouvir histórias de terror, não sabia o teor daqueles sonhos ruins mesmo que sempre o questionasse sobre.
Abriu os olhos ao ouvir a porta ser aberta devagar e a figura de JeongIn adentrou o quarto sem fazer barulho.
- Tudo bem? - indagou parando perto da cama e o mais velho olhou para o rosto do garoto antes de voltar a fitá-lo.
- Pesadelos...
- E você? Não consegue dormir? Vi a luz acesa... - suas vozes saíam em sussurros para não acordar o pequeno Kim.
- Ele não dorme com a luz apagada. - respondeu o maior fazendo carinho nos cabelos de ChangBin que também apertava o ursinho. - Quer beber alguma coisa?
- Quero. - o Yang respondeu baixo ainda sorrindo.
SeungMin soltou devagar o filho de sua cintura e ajeitou a coberta em seu corpo pequeno antes de puxar o mais novo para fora do quarto fechando a porta, desceram para a cozinha e pegaram duas taças e vinho, o Kim abriu a garrafa e serviu os dois se sentando no sofá.
- Sabe? Acho que você podia tirar algumas fotos minhas também. - murmurou o mais novo o olhando beber o vinho e sorriu quando recebeu seu olhar.
- Claro, vai ser muito bom! - disse deixando a taça sobre a mesa e ajeitou o corpo no sofá com as pernas sobre ele. - Como quer que elas sejam?
JeongIn repetiu o ato de deixar a taça na mesa sem nem beber um pouco do vinho e tocou seu rosto com as pontas dos dedos o vendo levar o olhar ao seu.
- Posso tirar até sem roupa se quiser... - o Yang sorriu o vendo corar levemente e deslizou o polegar pelos seus lábios.
- Jeonggie... você está... dando encima de m-mim? - indagou o maior o vendo morder o lábio inferior ainda o olhando.
- Deu para perceber?
- E o que v-você quer? - aproximou seu rosto do menor o sentindo acariciar seus fios claros com um sorriso no rosto.
O mais novo puxou sua nuca grudando seus lábios devagar, um choque gostoso passou pelo corpo do Kim que suspirou ao sentir a língua do outro deslizar entre seus lábios pedindo a passagem que logo foi cedida por si, apoiou as mãos no sofá se arrastando mais para perto de JeongIn, suas bocas deslizavam uma sobre a outra devagar deixando o maior completamente entregue aos toques do mais novo que segurou sua cintura pegando impulso para trocar suas posições o deixando por baixo de si, seus lábios se afastaram e SeungMin sorriu com os olhos fechados.
- Fofo... - o Yang sussurrou antes de voltar a beijá-lo com calma.
[ . . . ]
- HyunJin, me ajuda na lição?
- Não. - respondeu olhando no celular as fotos que SeungMin tirou de si e BeomGyu lhe mandou depois de alguns dias que tinham sido feitas.
O Choi tinha as revelado também e iria lhe entregar algum dia que se vissem, estavam todas lindas e o Hwang só teve mais certeza que o Kim era um ótimo fotógrafo, era tão bom no que fazia, com a exceção dos petelecos e o jeito mal que o tratava as vezes, tudo nele era bom e perfeito, gostava tanto de SeungMin e não estava feliz com aquilo.
- HyunJin! Eu preciso de ajuda!
- Eu já vou, peste... - resmungou desligando o celular e levantou se sentando junto ao garoto no chão. - O que é?
- Preciso fazer um robô de alguma coisa reciclável...
- Ai, Felix... eu sou de exatas não sei fazer essas coisas. - murmurou olhando para as coisas anotadas em seu caderno com a letra feia de criança.
- MinHo disse que você tem que me ajudar.
- Eu vou ajudar, praguinha! Mas quero ver você reclamando que ficou feio! - se levantou o pegando por debaixo dos braços carregando-o para cozinha. - Do que quer fazer essa coisa?
- Garrafa!
- Garrafa? Certo, vamos achar uma garrafa. - o colocou sentado sobre o balcão e foi até o armário procurando uma garrafa plástica vazia.
- Posso ir no zoológico com a minha sala?
- Zoológico? - esticou os braços para tocar as prateleiras de cima. - Não, eu não gosto de zoológicos, podemos ir em outro lugar se quiser, mas não quero que vá nesse tipo de lugar.
- Bin pode ir junto?! - indagou animado balançando as pernas enquanto o mais velho mexia no lixo achando a garrafa.
- Claro... quer chamar o Chan também?
- Pode ser!
- Aqui, lava. - disse lhe entregando a garrafa e o garoto desceu do balcão indo até a pia, HyunJin riu quando ele ficou na ponta dos pés para tentar abrir a torneira.
- Eu não alcanço.
- Vou pegar um banco... - murmurou ainda rindo indo atrás de algo para ele subir.
Depois de lavar as coisas começaram a fazer o robô, quando terminaram tudo HyunJin percebeu que tudo estava uma bagunça de tinta, cola, papéis cortados e plástico. Fez comida e se pôs a limpar tudo enquanto o Lee comia.
- HyunJin.
- Hum? - indagou jogando o os papéis no lixo e levou o olhar para ele.
- Vai ter uma festa do dia das mães na escola... - murmurou mexendo na comida e o Hwang suspirou arrumando a postura para observá-lo sem receber sua atenção também.
- Você não quer ir? Posso falar para sua professora.
- Não, ela quer que todas as crianças façam. - disse levando uma garfada de comida a boca e suspirou.
- O que é então?
- Quero que você vá.
O Hwang ficou surpreso com a resposta dele então se aproximou sentando na cadeira a sua frente.
- Felix, eu não sou sua mãe... óbvio, e não gosto desse tipo de coisa... - HyunJin respondeu o vendo ficar triste com o que falou e só continuar comendo. - Não fique bravo comigo.
- Eu sabia que você não gostava de mim mesmo, por que MinHo não deixou eu ir com ele?
- Eu gosto de você, Felix. - respondeu o vendo largar o garfo no prato e sair da mesa, andou com raiva da cozinha.
HyunJin não sabia lidar com crianças e não entendia se aquilo era importante ou não para o Lee, estava tentando entendê-lo e cuidar do garoto direito, mas sempre foi sozinho desde que começou a trabalhar, mal sabia cuidar de si mesmo quanto mais de alguém tão dependente quanto uma criança.
- Por que caralhos você está chorando? - indagou MinHo do outro lado da linha ao ouvir seus soluços na ligação. - O que aconteceu?
- Leva o Felix para morar com você, eu não sei cuidar dele!
- HyunJin, o que aconteceu?
- Eu não sei ser pai! Ele me odeia!
- Ele não te odeia, quantas vezes vou ter que falar isso? - indagou suspirando cansado e demorou um tempo para continuar a falar. - Você não tem aqueles seus amigos bocós?
- Tenho, o tonguinho e o kid, mas só eu posso xingar eles. - respondeu secando as bochechas e fungou, ainda soluçando baixo.
- Peça para eles te ensinarem a ser pai, simples, HyunJin. Agora vai se foder e se vira.
- Você que devia me ajudar.
- Tchau, HyunJin. - disse antes de encerrar a ligação e o mais novo suspirou cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WANT A SISTER - 3in
Fanfictionseungmin estava ficando louco com seu filho o pedindo uma irmãzinha toda hora, estava se cansando daquela insistência louca dele. não lhe daria uma irmã, sequer estava casado ou namorava alguém, só poderia adotar uma criança, mas no fundo não queria...