Na manhã seguinte saí para a clínica logo cedo.
Deixei instruções ao Tomé para levar as irmãs apenas a seguir ao almoço. De manhã as visitas não são permitidas e não ia abrir excepções, até porque de tarde os doentes estão mais à vontade.Hoje tive um sonho erótico com a minha morena. Deve ter sido por ela estar tão perto. Acordei a meio da noite coberto de suor e com uma erecção sem tamanho. Tomei um banho de àgua fria e voltei para a cama.
---
Tive dificuldade em adormecer. Eu não sei o que se passa comigo desde que Rodolffo me pediu namoro. A meio da noite levantei-me para tomar àgua e ouvi o som do chuveiro dele.
- Quem é que toma banho a uma hora destas?
Pensei eu ir espreitar, mas recuei e voltei para a cama.Acordei tarde. Queria ter preparado o café dele mas não consegui. Fui à cozinha, Tomé já estava lá.
- Bom dia. Queria ter feito o café do Rodolffo, mas não acordei. Ele comeu?
- Sim. Eu fiz.
- Tu acordas sempre cedo?
- Sim. Faço o café sempre para os dois. O Rodolffo antes tomava café na rua.
- Preguiçoso.
- Não é. Diz que não gosta de comer sózinho.
- É bem chato.
- Mana, estás feliz com ele?
- Muito.
- Sabes, ontem eu falei com a Bia. A gente não acha mal se tu dormires com ele.
- Tomé, eu nunca dormi com um homem, e vocês são os meus irmãos mais novos.
- Eu já tenho 16. Sei que namorados dormem juntos.
- Tu és especial meu amor. Cresceste rápido demais. Já arranjaste uma namorada?
- Não, mas já estive com uma mulher.
- Quem?
- Lá da aldeia nova. Estava lá de passagem. E pronto, a coisa deu-se.
- Cuidado com essas mulheres vividas. Vou acordar a Bia. Estou tão ansiosa para ver a mãe.
- Um dia destes ela já vem para casa.
- Que casa? Não podemos sobrecarregar o Rodolffo.
- Olha mana, o andar aqui de baixo está vazio. O dono está a fazer umas reparações. Eu já falei com ele para me alugar quando a mãe puder sair.
- Tu és menor, não podes assinar contratos. Depois vais comigo falar com ele. Eu que vou pagar o aluguer e as despesas. O teu dinheiro fica para os estudos.
- Eu já fui ver a escola. As matrículas começam no mês que vem.
Bia apareceu na cozinha nesse instante. Os três tomaram café e foram arrumar os quartos até fazer horas de almoço e depois saírem para a clínica. Juliette ia arrumar o quarto de Rodolffo, mas ele tinha deixado a cama feita e tudo no seu lugar. Deu apenas uma limpeza ao banheiro e coscuvilhou o closet dele.
O bichinho é arrumado, pensou.
Camisas alinhadas por cores, calças igual. Blusas, shorts e cuecas tudo dobradinho e arrumado. Fui passar em mim um pouco do perfume dele.Eu não tenho perfumes, meu pai nunca nos permitiu estes pequenos luxos. Maquilhagem então, nem pensar.
As minhas roupas são o mais simples que há. Quando fugimos, eu e Bia só trouxemos alguma roupa e lá na casa dos pais de Rodolffo também não era necessária porque éramos simples.Preciso comprar roupa para Bia. Ela vai para a escola e não pode usar sempre a mesma. Depois quando puder compro para mim.
Fiz um almoço ligeiro para nós três.
Arrumámos tudo e estávamos prontos para ir ver a nossa mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espinhos no caminho
FanfictionPor cada espinho encontrado no caminho, encontrarás o dobro da forças para os arrancares.