§Autora on§
Abafado, o cômodo estava muito quente e cheio de feromônios fortes de Alfas, um do cabelo longo e castanho e o outro curto meio espetado.
—— Vai... Tá quase! —— geme o Ômega, seu corpo estava todo molhado de suor enquanto os dois Alfas o penetravam —— Ooh...
—— Caralho... —— solta rouco enquanto empurra o membro na entradinha apertada, junto ao outro —— Grr.
Os dois se movimentam rápido, os pênis se roçando na entrada molhada do Ômega que começava a gemer mais alto com o atrito, seu cheiro doce mostrava o quanto estava adorando aquilo.
—— AAAAN! AAAANH! VAIIII!! —— se inclina para trás, encostando o tronco no Alfa de cabelos curtos e empurrando o quadril para baixo, indo mais fundo —— ISSOOO! AAAH!
—— Naruto... —— o que estava na cama geme rouco, se sentando e forçando o quadril para cima, logo beijando o Ômega.
Com mais algumas estocadas, os três gozam profundamente em um gemido alto, logo se deitam com o loiro no meio deles, seus peitos subiam e desciam rapidamente pela respiração acelerada.
—— Nunca gostei tanto de segundas-feiras —— diz o de cabelos longos, deslizando sua mão pelo corpo do Ômega.
—— É. Mais agora tenho que ir —— diz e o beija docemente, fazendo o mesmo com o outro.
Levanta e vai rebolando para o banheiro se lavar, ainda eram 16h, Boruto iria sair às 18h, tempo suficiente para fazer o jantar e arrumar o quarto.
—— Naru? Seu celular não para de tocar —— diz Kiba, o de cabelos curtos, na porta o olhando se lavar —— É o Kakashi.
—— Passo na casa dele quando sair —— diz e fecha o registro, pegando a toalha —— O que?
—— Sei que não é da minha conta, mais ele não é muito velho? —— diz Neji ao lado do outro Alfa, também observando o loiro.
—— Idade não me importa, contanto que faça gostoso —— diz e sai do box, se secando —— E ele faz!
Morde o lábio e passa por eles, ouvindo eles bufarem divertidos com a perversão do mais novo, que saiu do quarto de hotel com os saltos na mão.
—— Esse aí não tem jeito —— fala terminando de se arrumar.
—— E nós temos? —— diz e arranca uma risada do de cabelos longos.
Naruto manda mensagem para seu irmão dizendo que ia na casa do Kakashi, seu antigo professor do ensino médio, mais que estaria em casa em meia hora.
10 minutos depois, ele chega na casa do Hatake e vai entrando, pois já tinha uma cópia.—— Não tenho muito tempo e já disse para não ficar me ligando enquanto me divirto! —— diz indo para a cozinha, vendo um moreno sentado numa das cadeiras —— E esse aí?
—— Chegou rápido —— se levanta e vai até ele, comprimentando com um beijo na mão direita —— Desculpe, mais era importante.
—— Sempre diz isso —— da a volta nele e vai se sentar numa das cadeiras, de frente para o estranho —— Mais e aí, o que é?
—— Naruto, esse é o empresário e detetive, Uchiha Sasuke. Ele irá reabrir o caso dos seus pais —— diz tomando o acento da ponta —— Por isso o chamei.
—— Todos disseram que foi suicídio, para que insistir nisso? Vai dá no mesmo! —— sua voz era amarga, não queria passar por isso de novo.
—— Não comigo, eu trabalho com fatos e não com suposições —— diz olhando-o fixamente, notando em como os lábios se moviam em nervosismo —— Minha empresa é no centro, pode ir quando estiver pronto.
Lhe entrega o cartão da empresa e sai, Kakashi o acompanhou até a porta e Naruto olhava o cartão, pensando se valia a pena tentarem de novo achar o motivo da morte de Kushina e Minato, que aconteceu há 13 anos atrás.
—— Pode ir para casa, sei que não está no clima —— diz indo para trás de sua cadeira —— Não se preocupe, vai dá tudo certo.
—— Se você diz... —— fecha os olhos, aproveitando os beijos que o platinado lhe dava no pescoço —— Humm.
30 minutos depois.
Apartamento dos irmãos Uzumaki.—— Maninho, cheguei! —— diz e coloca a mochila no gancho, logo seguindo o cheiro de comida —— Oh, lasanha!!
—— E torta de pêssego para sobremesa —— diz colocando a forma da lasanha na mesa —— Cadê o meu beijo?
—— Sabe que não sou mais criança? —— beija sua bochecha e recebe um na testa —— Novidades?
—— Um detetive apareceu, quer investigar o caso dos nossos pais —— diz o servindo e mostra o cartão.
—— Nossa! Uchiha Sasuke!! Ele quer trabalhar no caso dos nossos pais?! —— diz surpreso e animado, o que faz seu irmão estranhar.
—— Por que todo esse alvoroço? É só mais um detetive qualquer —— fala e se senta, pegando seu prato —— Que?
—— Ele não é um qualquer, ele é o maior detetive de toda América e o empresário mais rico do país, com 24 anos, ele já tem mais de 18 empresas e já desvendou 20 casos que muitos julgavam impossíveis!! —— diz admirado e mostra o celular —— Além de muito bonito e gostoso.
—— Boruto! —— o empurra de leve, e olha as notícias sobre o Uchiha —— Humm... Não posso negar, mais ele é bem sério.
—— Sua mãe é médica cirurgiã e o pai é advogado, seu irmão também é assim como o Ômega, todos bem famosos por suas festas de caridades e casos vencidos —— diz enquanto come.
—— Pesquisou bastante hein —— fala e lhe entrega o celular —— Acho que falarei com ele amanhã depois da faculdade, o que acha?
—— Aproveita e transa com ele! —— diz e recebe um tapa no braço —— Aii! Tô brincando!
—— Palhaço! —— os dois riem e voltam a jantar calmamente.
Depois de comerem, Boruto vai para o quarto se trocar e desce para assitir com Naruto, enquanto recebe carinho nos cabelos loiros e se banha no cheiro doce e aconchegante dele.
—— Sinto que será interessante essa visita... —— diz vendo uma foto no celular —— Uchiha Sasuke, me pergunto se tem algum fetiche.
E aí? O que acharam?
Em breve tem mais 😘
Feliz dia das mulheres 🫶🏻🩷🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
✪♡Masoquistas!❥✪/Sasunaru
RomancePrincipal= SasuNaru Naruto é um ômega que tem um vício em sexo, mais nem sempre foi assim, ele cuida do irmão Boruto desde que os pais morreram misteriosamente.... Ser prostituto dos ricos se tornou prazeroso, mais um certo alguém era diferente...