Cap 28

202 33 5
                                    

Naruto foi rápido em se ajeitar sobre o vaso sanitário, a toalha na pia e o celular na mão, esperando os 3 minutos passarem para ouvir a voz grossa do Alfa ditar seus movimentos.

Sas —— Já está pronto? —— pergunta, o mesmo estava sentado com as costas na cabeceira da cama, a porta do quarto trancada, por precaução.

—— Já —— sua voz demonstrava sua ansiedade, o que fez um sorriso nascer nos lábios um pouco rosados do Alfa.

Sas —— Diga "Sim, Alfa" —— repreende e o loiro morde o lábio, antes de se corrigir.

—— Sim, Alfa...

Sas —— Leve a mão livre até seu peito, quero que o massageie lentamente —— manda, não ia fazer nada além de ouvi-lo se tocar.

Fazendo como ordenado, Naruto passa suavemente a mão sobre o peito, puxando um pouco a pele enquanto faz movimentos circulares, dando alguns suspiros.

Sas —— Agora, toque seu mamilo entre os dedos —— fala após uns minutos, ouvindo-o ofegar —— O aperte e o puxe algumas vezes.

—— Annw... —— geme manhoso ao aperta-lo, em seguida o puxando —— Hum...

Sasuke sentia seu corpo todo se arrepiar com os gemidos dengosos do Ômega, seu membro querendo despertar dentro do moletom escuro. Já o do Uzumaki, começava a dá leves pulsadas enquanto o mesmo se estremecia com a sensibilidade do botão rosado que ficava vermelho e enrijecido pelos estímulos.

Sas —— Coloque no viva voz e o deixe próximo para que eu o ouça —— o loiro iria precisar da outra mão também para concluir a tarefa.

—— Sim, Alfa... —— sai um pouco baixo por está excitado, logo sua entrada estaria vazando.

Após cumprir a ordem, o Uchiha mandou que levasse dois dedos a boca e os chupasse até estarem bem babados, sem parar de estimular o mamilo.
A língua quente do Ômega passava entre os dedos indicador e médio, os sugava dando murmúrios para que Sasuke o escutasse, o jeito que fazia, lembrava um boquete, ocasionando um pênis latejante no Lúpus que ainda não o tocava.

Sas —— Passe em sua entradinha, massageia ela para mim —— pede, sua respiração começando a pesar.

—— Hum... —— geme baixinho, assim que os dedos tocam o local sensível.

Sas —— Enfie só as pontas, faça movimentos lentos —— sua calça estava volumosa, mas se recusava a acompanhar o loiro, preferia o penetrar com força e profundamente do que se masturbar na cama enquanto o escuta gemer prazeroso —— Me diga se já está vazando...

—— U-um pouco —— sai entre cortado, seu ânus estava piscando e as pontas de seus dedos deslizando com mais facilidade, queria enfiar mais fundo —— S-sasuke...

Sas —— Minha segunda regra é que o submisso se dirija a mim como Alfa. Só diga meu nome quando o estiver fodendo!

—— Annh! —— geme mais alto, Sasuke havia rosnado, um rosnado que fez o loiro se contorcer na cerâmica branca, os dedos entrando mais que só as pontas na entradinha apertada.

Mandando que acelere somente com as pontas, o som molhado começou a ecoar no cômodo abafado pelos feromônios doce dele, seu corpo já suava pela tortura que fazia a si mesmo, seu pênis implorando que o acaricia-se também, assim como a do Uchiha que pulsava a cada gemido e arfar do Ômega.
Sasuke tava com o peito acerelado, seu lobo queria se desfazer dessa tesão que sentia junto ao loiro dos olhos dilatados.

Seus gemidos aumentavam cada vez mais e quando finalmente teve a ordem de aprofundar seus dedos encharcados no orifício apertado, quase gritou aliviado pela "permissão" anseada. Penetrava fundo e rápido, movendo os quadris juntos para mais acesso, seu pênis ainda abandonado e vazando pré gozo.

—— A-Alfa... Anh... Q-quero-o... Oooonh! —— arqueia as costas, tinha enfiado fundo demais.

Sas —— Diga. Ômega —— sua voz rouca enlouquecia o loiro que não conseguia parar de se contorcer, as pernas doíam pela posição, porém seu membro e o mamilo ganhavam em necessidade.

—— Preciso... To-toca-lo... —— estremece, seus olhos lagrimejavam —— Por favor!

Sas —— Te autorizo. Grite para mim, Sweet... —— foi o suficiente para Naruto se contorcer com força e acertar seu ponto mágico.

Cada ofegar do loiro, era um suspirar pesado do moreno que apertava o aparelho na mão perto da orelha, o som molhado que a entradinha do Ômega fazia, deixava a boca do Alfa salivando, querendo sentir o gosto de sua lubrificação doce como mel. Ansiava por vê-lo novamente, tocar sua pele macia e bronzeada, marca-la com sua boca e com tapas estralados, seu pau pulsava dolorosamente com esses pensamentos.

—— AAAANH!! ALFAAA!!! —— seu corpo todo treme, espasmos violentos passavam por ele e se concentraram no baixo ventre, os olhos levemente amarelados —— AAAAAAH!!

E gozou, sujando sua mão e o abdômen por ter espirrado bastante, a visão turva e a respiração acerelada, além de uma sensação diferente no peito.

Sas —— Ainda prefere os brinquedos? —— questiona, queria que se aliviasse normalmente e não com ajuda de utensílios —— Me manda uma foto, Sweet...

—— Ainda prefiro o seu pau! —— responde com um sorriso malicioso, nem notando a especificação na frase enquanto pegava o celular —— Pronto, Alfa.

Sas —— Tem algum compromisso amanhã? —— olha sua calça, estava duro como rocha.

—— Só os termos do contrato e o trabalho —— se sentou direito, suas pernas estavam bambas.

Sas —— Te pego às 16h. Use vestido. De preferência solto —— olha a foto, segurando um rosnado —— Um verdadeiro pecado...

Com essa última frase, a ligação é encerrada, Naruto sentia seu corpo pesado pelo orgasmo recente e tinha que admitir, foi melhor que seus vibradores. Mal sabia ele que só foi bom, porque seu lobo interior havia acordado quando gritou pelo seu Alfa.

Chamados íntimos, tem um poder maior do que imaginamos. Só tem que ser usado com a pessoa certa!

✪♡Masoquistas!❥✪/Sasunaru Onde histórias criam vida. Descubra agora