Eles tomam o café calmamente e depois de organizarem tudo, seguem para o elevador direto para o estacionamento.
—— Você vive mais aqui do que em casa, né? —— pergunta no assento do carona, Sasuke que iria dirigir.
—— Sim. Só vou para lá quando minha família vem me visitar e como Kawaki resolveu passar um tempo comigo, irei ficar em casa antes que ele bagunce tudo —— diz olhando a estrada, mas com a destra entrelaçada com a do loiro.
—— Devo me preocupar? —— seu olhar era fixo nas mãos juntas, a mão do Uchiha era maior que a sua o que era engraçado ao seu vê.
—— Não. Ele é um bom garoto. Sinceramente ele nunca falou de ninguém ou demonstrou algum interesse —— troca a marcha e faz a curva sem soltar sua não —— Sei que não vai machucar seu irmão, fomos criados para respeitar e proteger nosso companheiro. Seria uma desonra para minha família se fizéssemos o contrário.
—— Eles sabem dos seus gostos? —— dessa vez estava o olhando, aquelas palavras penetraram em sua mente que fizeram seu peito doer, porém não demonstrou.
—— Não. Porém sei que um dia encontrarei alguém que compartilhe as mesmas sensações que eu —— o olha, seus olhos tinha um brilho que fez o corpo do loiro esquentar.
"Que calor é esse? Por que me sinto tão diferente em sua presença?" —— se questiona mentalmente.
O resto do trajeto foi quieto, Naruto estava preso em seus pensamentos e Sasuke viu que suas palavras lhe tocaram e embora não fosse romântico, faria o impossível para que o Uzumaki aí seu lado fosse somente seu.
—— Chegamos —— diz estacionando na frente do prédio, desligando o motor e tirando o cinto —— Tudo bem?
—— Sim. Só tô pensando no que colocar no contrato e nas possíveis coisas que terá no seu —— não era isso que se passava em sua cabeça, mais agora estava ansioso para fazerem os termos da relação.
—— Não esquente com isso —— passa os dedos em seus queixo, se inclinando em sua direção assim como ele —— Não me decepcione...
E o beija lentamente, só foram os lábios, mas isso foi o suficiente para que os corpos esquentassem e como estavam em público, não podiam extravasar. O que deixou um loiro emburrado.
—— Se cozinhar bem, posso te dar um agrado —— o hálito bate sobre seus lábios carnudos enquanto o desafia, fazendo um sorriso presunçoso nasce nos lábios alheios.
—— Sou ótimo na cozinha Senhor Uchiha, então pense no que me dará após saborear minha comida já que a sobremesa você degustou com muito prazer... —— lambe a boca dele e sai do carro, acenando enquanto dá a volta.
Rindo assoprado, Sasuke coloca novamente o cinto de segurança e liga o carro, saindo assim que viu ele entrar no prédio, Já Naruto estava sentido com o que ele disse sobre respeito e desonra.
—— Será que estou fazendo isso com meus pais e o Boruto? —— já no elevador, ele se questiona, olhando seu reflexo na porta enquanto o cubo de mental sobe até seu andar.
Fica pensando até ouvir o barulho do elevador avisando que havia chegado ao seu andar e as portas abrindo para que saia, colocando um sorriso no rosto ele caminha para seu apartamento disfarçando o andar nos saltos pois ainda estava dolorido.
—— Você parece bem —— diz do sofá, tentando não rir dele todo rígido.
—— Estou ótimo! Foi a melhor foda que já tive! —— diz sincero, suspirando ao lembrar da madrugada deles —— Porém preciso daquela pomada!
Mancando ele vai as pressas para o quarto, ouvindo a gargalhada do mais novo que estava impressionado com sua aparência e com a habilidade do Uchiha, ficando levemente nervoso por está ficando com um.
—— Aí cara... Será que Kawaki vai me deixar acabado assim? —— preocupado ele se perde em seu pensamentos, até rouco seu irmão estava e queria saber se era pelos gritos ou do mastro do Alfa.
—— OS DOIS!! ELE É GRANDE E GROSSO PRA CARALHO!!! O PAU GOSTOSO DA PORRA!! —— grita e depois geme baixo, passando a pomada em sua entrada que ardia.
—— Detalhes desnecessários Naruto. Desnecessários —— diz se virando para a TV, porém na sua cabeça passava a imagem do moreno com mechas loiras, suas bochechas esquentando pela imaginação —— AAArh...
VOCÊ ESTÁ LENDO
✪♡Masoquistas!❥✪/Sasunaru
RomancePrincipal= SasuNaru Naruto é um ômega que tem um vício em sexo, mais nem sempre foi assim, ele cuida do irmão Boruto desde que os pais morreram misteriosamente.... Ser prostituto dos ricos se tornou prazeroso, mais um certo alguém era diferente...