Cap 23

213 37 15
                                    

Eles voltam para cozinha e Naruto olha desconfiado para os mais novos sentados lado a lado na mesa de quatro cadeiras.

—— A gente se comportou —— diz um pouco nervoso, não estava mentindo, porém seu irmão as vezes dava medo.

—— Tá... Vou servir vocês e Kawaki, espero que tenha pensado bem em suas respostas —— se senta, pegando o prato do citado que concordou.

"Não exagera mano.." —— pensa num suplico enquanto aguarda o mais velho servir a todos.

Em 2 minutos, todos já tinham seus pratos bem caprichados e o copo com suco natural, Sasuke colocou a primeira colher na boca e se surpreendeu com o quão saborosa estava a comida, melhor que as de restaurante.

—— Eu disse que sou bom na cozinha —— diz presunçoso, vendo ele encher a colher antes de levá-la a boca.

—— Realmente. Está deliciosa —— bebe um pouco do suco que não estava tão doce —— Poderia ser Chefe de cozinha.

—— Eu já disse isso para ele, mas meu irmão é muito teimoso! —— diz olhando o próprio que revirava os olhos —— É sério Naru!

—— Se até o fim do ano você só tirar nota alta, posso considerar em trabalhar em um restaurante —— propõe e o mais novo sorrir, porém desmancha quando o olhar muda para o companheiro ao seu lado —— Então... Kawaki, Boruto disse que se conheceram num passeio há 4 meses atrás e que estão ficando há quase 1 mês. É isso?

—— Exatamente Senhor Naruto —— diz sério e o loiro acena, vendo qual seria sua próxima pergunta.

—— Tem consciência que ele ainda é de menor e que está no último ano para o ensino médio? —— questiona.

—— Tenho sim e nenhum momento exigi algo que lhe faltasse com respeito —— assegura.

—— Certo. E porque quis ter um caso com meu irmão sabendo que é 4 anos mais novo que você? É algum fetiche por menores de idade?

—— Seu irmão não é um caso ou algum fetiche meu, estou com ele porque realmente estou interessado e gostaria que tivéssemos um relacionamento sério com a sua aprovação.

Naruto come um pouco de sua comida, Sasuke e Boruto só observavam o interrogatório sem se intrometerem.

—— O assumiria para todos como namorado? Não seria um escândalo ter um relacionamento com um Ômega que não faz parte do mesmo siclo social que você? Ele corre risco de ser atacado pelas suas fãs ou pela mídia? —— faz uma pergunta atrás da outra, a última sendo a que mais lhe preocupa.

—— Se quero algo sério com ele. É claro que o assumirei em público e não ligo se vocês são rico ou não, o que conta é o sentimento que temos um pelo outro. Tomarei providências para que ele não receba nenhum dano, pela mídia ou por essas loucas —— responde sério, achou que as perguntas seriam simples, mais Naruto se mostrava bem preocupado com o irmão caçula.

—— Que providências? —— bebe seu suco, Sasuke pensando se não sua reunião ele agiria desse jeito, achava-o instigante.

—— Posso contratar seguranças para ele, com restrições para manterem um distância razoável não deixá-lo desconfortável. Eles o seguiriam ao sair de casa e trocariam com outros para proteger o prédio a noite —— era uma precaução e seu irmão também pensava nisso quando Naruto aceita-lo como Alfa e não só um parceiro na cama.

A mesa ficou em silêncio com só o barulho dos talheres batendo nos pratos, Kawaki começou a ficar ansioso pela pausa de perguntas e Boruto se perguntava se seu irmão estava satisfeito ou não com as respostas do Alfa de cabelos pretos com loiro.

—— Tenho três rechas para vocês —— diz após parecer que passou uma eternidade e o Uzumaki mais novo olhou-o com espectativa —— 1• Não quero que o distrai dos estudo pois suas notas não estão boas —— nisso o mais novo da mesa muchou —— 2• Podem sair nos finais de semanas e 2 dias da semana contanto que ele esteja de volta às 22h e 3• Nada de praticar coisas obcesnas até os 18. Fui bem claro?

—— Sim mano... —— diz enquanto na sua cabeça pensava que a última condição era injusta e que não teria como ele saber se fizerem algo que não seja sexo. Certo?

—— Não me subestime, Uzumaki Namikaze! —— seu olhar o fez se estremecer, parecia que tinha lido sua mente, porém Boruto esqueceu que seu irmão sabe tudo que envolve sacanagem e saberia só de olhar que eles quebraram a regra.

"Aí cara..." —— pensa, terminando seu suco.

✪♡Masoquistas!❥✪/Sasunaru Onde histórias criam vida. Descubra agora