Cap 18 🔥

472 43 9
                                    

Sasuke estava sentado no sofá do canto com um copo de whisky na mão, esperando que o loiro viesse a sua procura, o que não demorou muito.

—— Entra —— diz após duas batidas na porta, vendo o loiro de olhos azuis entrar —— Pensei que ia demorar mais...

—— Meu espectador resolveu sair do show —— diz e se aproxima dele que levou o copo aos lábios finos —— Não sabia que era amigo do dono.

—— Eu sou o dono —— coloca o copo na mesinha a sua frente, Naruto o olhando surpreso —— Não sou de festas, mas isso não me impede de administrar uma boate.

Sem o que responder, Naruto pega o copo e bebe o resto do whisky e coloca no mesmo lugar, as mãos apoiadas na mesa enquanto o encarava.

—— Está me devendo —— sua voz era severa e seu olhar afiado na direção do Alfa que se inclinou para frente.

—— Especifique —— seu tom grosso fez o corpo dele estremecer, os olhos pretos como a noite lá de fora o encaravam com luxúria, esperando que diga o que desejas —— O que te devo, Ômega...

Naruto sentiu um choque passar pelo seu corpo, já foi chamado assim pelos outros mais ter essa palavra saindo da boca do Uchiha era completamente diferente, sua pele queimava e sua respiração pesou, sentia a necessidade de ficar com ele e não entendia o por que.

—— Está me devendo um orgasmo —— responde, o sorriso malicioso do outro o fez ficar com as pernas bambas.

—— Não seja por isso —— assim que diz o puxa para o seu colo, os saltos batendo na mesa e o copo caindo no chão, se quebrando no processo.

O beijo era feroz, os lábios se moviam com urgência e as línguas tentavam ganhar o controle do ósculo, as mãos de Sasuke apalpavam todo o corpo do loiro em apertos fortes o fazendo gemer entre as bocas, a respiração acelerada conforme seu corpo esquentava ainda mais com os toques do Alfa.

—— Esse vestido... —— diz indo para o pescoço que ainda tinha marcas de seus chupões —— Está me incomodando.

O puxa para cima, o nó que o prendia já havia desatado enquanto o beijava, agora só com a calcinha de alça fina, Sasuke o jogou no sofá deixando os braços do menor acima da cabeça.

—— Ann... —— geme arqueando as costas enquanto o moreno ataca seu mamilo, chupando com força, sua canhota apertava a pele das coxas grossas —— Aaann!!

Foi quase um grito, Sasuke mordeu seu mamilo com força e se afastou para olhá-lo, os olhos azuis cintilavam excitados para si e quando tirou sua gravata do bolso, Naruto sorriu.

—— Não devia ser eu a te prender? —— questiona se sentando sobre seu colo novamente, as mãos para trás do corpo.

—— Eu que comando e você obedece —— sussurra em seu ouvido, ouvindo o resmungo ao puxar a gravata —— Doeu?

—— Não... —— seus olhos estavam fechados, sentindo a respiração do Alfa passar por seu tronco o arrepiando e logo estava deitado no sofá.

Sasuke admirou o corpo abaixo de si, era cheio de curvas salientes com a pele suave, perfeita para deixar marcas de chupões, dentes e tapas na bunda e coxas fartas. Naruto estava inquieto sobre a mira de seus olhos, sentia possessividade neles e não achava ruim, se fosse Utakata estaria desconfortável e não ter reclamado sobre sua última frase mostrava sua submissão ao Uchiha.

—— Darei seu orgasmo, mais terá que ir para minha casa —— diz abrindo sua camisa branca, os olhos azuis fixados na pele pálida que era amostra conforme cada botão era desabotoado.

Logo o tronco do Uchiha estava exposto, o peitoral largo e firme com o abdômen bem trabalhado livre de manchas fez o Ômega ofegar, mais não pode admirar muito por ser virado bruscamente de bruços e forçado a ficar de joelhos com o rosto na almofada.

—— Ain! —— geme após levar um tapa em uma das nádegas —— AAn!

Descendo sua calcinha até os joelhos, ele abre bem as nádegas, seus dedos afundando na carne delas e sem avisar, enfia seu rosto entre elas com a língua forçando entrada no buraquinho rosado, Naruto solavancou em surpresa, mais agora gemia sem parar com a sensação da língua quente do Uchiha em seu orifício acompanhada das chupadas fortes que ele dava ao ponto de fazerem barulhos molhados.

—— S-sa-suke... —— tenta falar, mais os gemidos impedia, sua bunda estava dolorida pela intensidade dos apertos que ele dava —— Aaaaain!

Mais um tapa foi dado, a nádega bateu no rosto do Uchiha que parou de o chupa bruscamente, fazendo que resmunga-se, sua entrada piscava e vazava lubrificação intensamente que até brilhava assim como a boca do Alfa.

—— Isso é por ter me provocado lá fora e ter me desafiado —— enfia dois dedos de uma vez, ouvindo-o grita e se empinar mais.

Mexia seus dedos com rapidez enquanto o loiro se contorcia, as mãos nas costas tinham o arredor dos pulsos um pouco rosado de tanto puxar e como se já não fosse o bastante, Sasuke pegou seu membro que pingava e tampou a fenda, impedindo que gozasse.

—— Humm! S-sasuke! —— reclama, não pode estimula-lo e impedir que se alivie.

—— Ainda não... —— morde sua cintura sentindo a pele de sua bunda no peito num, seu pênis estava duro como pedra na calça, esperando ser enterrado na entrada molhada do loiro.

Enfiando mais fundo seus dedos, observava o desespero do Uzumaki, seu cheiro o deixando mais excitado e os gemidos que pareciam músicas para os seus ouvidos o levavam a loucura, se perguntava se era assim a sensação ter sua alma gêmea submissa em suas mãos e torcia que Naruto também sentisse essa necessidade de agradá-lo e está por perto.

Deixando seus pensamentos de lado, com a mão livre ele abre o cinto e abaixa a calça, tirando seus dedos de dentro do Ômega e o puxando para o seu colo de costas para si.

—— AAAAAAAH! —— grita ao ser sentado com força em seu colo, o pênis grande e grosso o invadindo bruscamente —— AAHN! AHN!

Suas costas estavam coladas no tronco dele que tinha as mãos no interior de suas coxas, o mantendo erguido enquanto movia o quadril para cima e para baixo em movimentos rápidos e fortes para as peles fazerem barulhos ao baterem.

—— Você quer gozar? —— sussurra rouco em sua orelha, vendo o brilho do suor em sua bochecha.

—— Q-QUERO!! AAANW! —— sua cabeça estava apoiada no ombro dele, o peito sabia e descia de forma rápida e o próprio pênis balança latejando pronto para despejar seu sêmen.

—— Levanta —— diz o tirando do colo, segurando sua cintura para que não caia —— Quero que se veja gozando...

O conduz até um grande espelho perto da porta e passa a mão pelo seu abdômen, subindo para o peito e parando em seu pescoço o apertando.

—— Agora você fica rouco —— diz o encarando pelo espelho, seus olhos brilhando em puro desejo para o Ômega refletido no vídro.

O penetra novamente, segurando seu quadril empinado e começa as estocadas fortes e rápidas sem diminuir o aperto em seu pescoço, Naruto gritou mais alto que antes ao ter sua próstata acertada e Sasuke só focou naquele ponto, o único som no cômodo abafado era o atrito dos corpos, o molhado da lubrificação do Ômega e seu gritos prazerosos que começaram a sair arrastados por causa do aperto em sua garganta.

—— SASUKE! SASUKE! SASUKEEEEEEE! —— seu corpo todo estava arrepiado, as pernas tremiam tentando manter o equilíbrio enquanto um formigamento se concentrava em seu baixo ventre —— AAAAAAHN!!

Seus pés saem do chão, com uma penetração profunda ele goza em jatos intensos, seus olhos fechados com força assim como as mãos nas costas, era difícil respirar e por incrível que pareça o Uchiha ainda não tinha gozado, mais olhava seu reflexo com satisfação, soltando seu pescoço, mantendo as mãos em sua cintura.

—— Paguei a minha dívida, falta você —— diz sobre seu pescoço, também ofegante.

"Onde você estava, Uchiha?"





Gostaram? Ainda tem mais dois caps, espero seus comentários 😁


✪♡Masoquistas!❥✪/Sasunaru Onde histórias criam vida. Descubra agora