Cap 15

231 38 8
                                    

Sasuke suspira, Kawaki está agitado e isso é estranho já que é fechado com todos, embora consigo ele seja mais aberto por terem personalidades semelhantes um ao outro, mas sua curiosidade está o incomodando.

—— Temos gostos iguais para algumas coisas e isso não é um problema, ele só está sendo seduzido a fazer isso —— o menor assente com a cabeça e Sasuke o olha analítico, vendo que ficou nervoso —— Boruto?

O cheiro do Alfa ficou mais forte ao ouvir o nome do loiro menor, fazendo Sasuke erguer uma sobrancelha para o irmão caçula, tinha diversão nos olhos Ônix do mais velho.

—— Então sua visita tem um propósito dessa vez? —— seu tom era leve e meio zombadeiro, embora seu rosto estivesse neutro —— Gostaria de saber as novidades.

—— Novidades? Que novidades, Sasuke? —— não o encarava, seu tom mostrava seu nervosismo que tentava disfarçar.

—— Horas, você tem uma queda pelo Boruto e isso é uma surpresa para mim, já que os dois não são da mesma escola por você está na faculdade —— parado na sua frente, tinha um sorriso nos lábios, interrogar Kawaki era diversão para o mais velho —— E ele não citou conhecer você em nosso encontro dessa tarde.

—— Você está com ele?! —— seu tom era exaltado e seu cheiro ficou raivoso ao pensar que seu irmão estava saindo com um menor de idade.

—— Então tem coisa —— sem se abalar, cruzar os braços e o mais novo percebe que se entregou —— Fugindo?

—— Não fizemos nada, porém ficamos antes dele entrar no colégio ontem e outras vezes —— diz tentando não ficar envergonhado e Sasuke suspira —— Vai contar?

—— Você é maior de idade, sabe o que é certo e errado —— apoia as mãos em seus ombros —— Só cuidado, você tem quase 22 anos e ele ainda vai completar 18, Naruto é bem protetor com ele e nem preciso dizer o que Fugaku e Mikoto vão fazer com você.

—— Não vamos passar disso até que se forme e falarei com Naruto... —— diz aliviado por não levar bronca —— Tô com fome.

Ignorando, Sasuke segue para o banheiro e o mais novo entende que é para se virar na cozinha, então ele vai.

/Loiro travesso/

Tudo bem? Não te vi hoje...
18:57✓✓


Não fui hoje, marquei uma reunião com seu irmão e fiquei na casa do Shikamaru
18:57

Sentiu minha falta?
18:57

Já estou acostumado te ver antes de ir para a faculdade, mais um dia não mata
18:57✓✓

Por que não me falou que ia ver meu irmão?
18:58✓✓

Achei que não ia gostar, embora eu não esteja procurando nenhum Suga Daddy, sei como você fica... Inseguro
18:58

Eu não sou inseguro, só não gosto que ande com o Mitsuki e sei que já te tenho.
18:58✓✓

Está muito seguro sobre isso, hein?
Todo Uchiha é presunçoso assim?
18:59

Provavelmente...
Já jantou?
18:59✓✓

Naru está terminando de fazer, levo para você amanhã!
18:59

Os dois sorriem para tela do celular, enquanto mandam um emoji para finalizar, Boruto e ele se conheceram durante um passeio ao museu, Kawaki foi cercado pelas Ômegas e o loiro embora tivesse um fascínio pelos Uchiha, se manteve na dele para que não achem que é um interesseiro que nem seu irmão.
Nesse dia, os dois se trombaram e o Alfa se sentiu atraído e Boruto foi educado, embora não seja do seu feitio... Trocaram os números e desde então ficaram amigos e só depois de uns três meses começaram a ficar.

—— Devia me dá uma aliança, aí não ficaria assim —— murmura enquanto coloca o celular no bolso, Kawaki parecia um bobo comparado ao durão das redes sociais.

—— Boruto? No que está pensando? —— o chama com um sorriso terno e seus olhos azuis curiosos enquanto o serve.

—— Acho que o cupido me acertou —— diz sem encará-lo, as bochechas meio coradas.

—— Oh? Já era hora de você se apaixonar! —— seu tom era animado e puxa a cadeira mais para perto dele —— Conta para o seu maninho lindo quem é o sortudo!

✪♡Masoquistas!❥✪/Sasunaru Onde histórias criam vida. Descubra agora