Cap 12

292 44 15
                                    

Uns minutos depois, a comida é servida e Sasuke corta com a colher mesmo o omelete e coloca na boca junto com os demais acompanhamento do prato.

—— Não vai comer? —— pergunta e o menor enche a colher de feijoada, um pequeno riso saindo dos lábios do Alfa.

—— Sabe. Naruto ama macarrão, mais na verdade ele prefere o molho, é muito exigente com isso —— diz colocando pimenta no feijão —— Ele nunca pede espaguete fora, prefere fazer o próprio, pois na sua opinião, eles não dão tanta atenção ao molho e sim a massa.

—— Mais se a massa estiver dura, você não a come e para se sentir satisfeito, tem que comer a massa e não beber só o molho dela —— fala, achando um pouco estranha essa conversa de macarrão.

—— Está certo, mais o que adianta comer a massa se o gosto está no molho? É ele que deixa o espaguete gostoso e onde vai vários temperos! —— bebe um pouco do suco de pera, Sasuke vendo que fazia sentido, mesmo que ele não comesse muita massa —— O Senhor gosta de tomates, se comesse mais massas, com certeza teria a mesma opinião que o meu irmão.

—— Entendo. Agradeço a dica —— pelo sorriso que o loiro deu, sua presunção que o mesmo estava lhe dizendo o prato predileto do mais velho estava correta —— Você gosta de pimenta, está quase colocando no copo para beber.

—— Sim, amo coisas picantes, embora Naruto não deixe comer tanto por causa da queimação dela nos órgãos.

—— Ele está certo, tem certas coisas que não podemos comer em excesso —— diz finalizando o seu prato, surpreendendo o menor —— Realmente estava muito bom.

—— Da pra ver, só faltou lamber o prato! —— diz e o platinado que também havia terminado de comer na mesa ao lado ri —— Queria ver se fosse um churrasco!

—— Não ia sobrar carne —— diz bebendo seu suco de framboesa.

Uns minutos depois, os dois já tinham terminado a sobremesa e com um suspiro do loiro, Sasuke deduziu que agora viria a conversa séria.

—— Não vou contar do início porque sei que já sabe, mais tem dois desses "amantes" que eu não gosto e tem muita influência sobre ele —— diz, intrigando o Uchiha —— Um é o Utakata, ele meio que põe limites sobre quantos e com quem ele pode se recostar, tudo de acordo com os seus fetiches.

—— O que ele faz quando não é obedecido? —— sua voz tinha preocupação e a ideia do Ômega sobre agressão do Alfa o enfurecia, o que é meio estranho para si.

—— Abusa do dom de ser um Alfa e o obriga a concordar, embora meu irmão sempre faça o contrário —— fala bufando no final —— Kiba, Neji e o Shikamaru que é como nosso irmão mais velho, são os únicos que aceita...

—— Quantos ele tem? —— sua voz sai meio estranha, fazendo que o loiro crie mais esperança dele ser a salvação de seu irmão.

—— Além desses três, tem as Alfas Shion e Hinata que  ele ignora já faz um bom tempo, Gaara que é um "amigo", Utakata e o Kakashi... —— ao citar o mais velho deles, sua voz sai amarga, mostrando o desgosto em lembrar dele.

A garganta do Alfa estava tão seca, que quase bebeu a jarra toda de água que tinha em cada mesa, realmente sua lista era grande 8 ficantes, 9 com ele, isso deixava seu lobo interior irritado e já estava entendendo o motivo desses sentimentos sobre o loiro mais velho.

—— Kakashi apoia e incentiva ele a fazer essas coisas, fala que o prazer não têm limites e que devia aproveitar todas as oportunidades, que ser de um só não valia a pena, perderia sua liberdade por causa da marca de acasalamento.

—— Então o Utakata é violento, mais não o agride fisicamente? —— acena em concordância —— E o Kakashi que incentiva? —— mais um aceno —— Foi desdo início assim?

—— Teve um tempo que ele parou. Tio tinha voltado e Naruto tinha juntado um bom dinheiro, mais após finalmente dormir com o nosso professor e ter passado alguns meses, ele voltou com isso só que sem ser por dinheiro e agora está assim...

O Alfa ficou pensativo, conhecia o Hatake a um bom tempo, não sabia que ele poderia ser assim e quando o procurou para dizer que queria o caso, o mesmo não tinha dito seu envolvimento com o Uzumaki e facilitou o encontro dos dois.

—— O que você realmente quer que eu faça, Boruto? —— finalmente pergunta depois de longos minutos raciocinando sobre o Hatake.

—— Você tem interesse em meu irmão, um interesse que pode ser muito além de sexo e acho que pode ser a pessoa ideal para que ele pare com essa loucura de ficar se deitando com vários seja individualmente ou com todos aos mesmo tempo... —— fala e sua voz era meio falha, seus olhos tinham lágrimas —— Shika e eu temos medo que fique pior!




✪♡Masoquistas!❥✪/Sasunaru Onde histórias criam vida. Descubra agora