Se separam e Sasuke o arruma, mas nosso Loiro estava bambo que se não fosse pelo moreno, teria caído assim que deu um passo.
—— Esperava que me comesse na saída de emergência e não no meio do estacionamento —— diz ofegante, sentindo os feromônios dele o banharem para disfarçar o cheiro de lubrificação, o que lhe faz corar pelo cuidado.
—— Só não te peguei no carro ontem porquê não tinha vidros escuros —— o pega no colo, ter seu cheiro nele deixava seu lobo bobo —— Mas ainda farei isso.
—— Não me deixa ansioso —— deita a cabeça em seu peito e escuta o alarme do carro sendo travado —— Será que a camera viu?
—— Estávamos mais para o canto, no máximo pegou meu cabelo e a gente caminhando para fora —— diz, tinha calculado isso enquanto ele olhava os documentos agora em seu braço.
—— Uchiha esperto! —— acaricia sua bochecha, sorrindo divertido antes de entrarem no elevador —— Espero que os meninos estejam vendo TV na sala.
—— Kawaki teria que ter muita coragem para agarra-lo em sua casa —— comenta, mais estava preocupado com isso, já que a personalidade de ambos são parecidas e tinha 80% de certeza que enquanto beijava o loiro no quarto, ele fazia o mesmo na cozinha. Não seria novidade deles terem se devorado com a demora deles no estacionamento.
Naruto também não estava tão seguro disso, conhecia bem a peça loira e sabia que daria um jeito de aproveitar o namorado de outras maneiras que não envolva cama e camisinha.
Quando o elevador chegou no andar destinado, Sasuke caminhou com ele no colo até a porta onde lhe colocou suavemente no chão com a mão em sua cintura para o firma e entraram, vendo os mais novos sentados de forma "comportavel" no sofá."Alguma coisa errada não está certo..." —— pensa o loiro, encarando os dois desconfiado, principalmente sua cópia mais nova.
—— Vocês demoraram, tavam fazendo o que lá no estacionamento? —— pergunta, tentando ao máximo não mostrar que estava nervoso.
—— Coisas que vocês não podem fazer —— quem respondeu foi o Uchiha, que serviu de indireta para o Alfa sentado ao seu lado.
"Comparado a você. Não deixei Boruto mole!" —— retruca mentalmente, Sasuke que é um bom observador graças ao seu trabalho de detetive, não precisou raciocinar tanto para saber exatamente o que ele pensava.
Os Uchiha ficaram mais um tempo e depois foram embora, claro que ajudaram a arrumar a cozinha antes de irem e agora quase 17 da tarde, os loiros estavam deitados no sofá vendo uma série.
—— Vocês se beijaram enquanto estava com Sasuke no quarto e quando saímos, não é? —— pergunta, olhando para TV.
—— Não fizemos nada comparado a você e o Sasuke —— nem tenta negar, sabia que não ia dá certo e não mentiu, só se beijaram.
—— E nem ousem fazer! Te tranco em casa até seu aniversário se ultrapassarem o limite! —— ameaça e cumpriria mesmo, já que palavra é sagrada.
—— Tá bom mano. Não vamos passar do limite —— responde sincero, não ia magoar seu irmão que faz de tudo para o ver bem.
—— Ok —— vai para o seu lado e deita atrás de si o abraçando —— Ele parece legal mesmo tão fechado. Espero que te faça feliz...
—— Quando o conhecer, verá que estou em boas mãos —— se aconchega, abraçando seu braço que impedia que caísse do sofá —— Obrigado por hoje.
Naruto sentiu seu orgulho através dos seus feromônios e sorriu amoroso, beijando os cabelos loiros com carinho extremo.
—— Parece ter uma mensagem, quer que eu pegue? —— diz vendo o celular na mesinha com a tela brilhando, Naruto não mexia nele desde que começou a cozinhar.
—— Sim. Por favor —— o solta brevemente para que pegue o aparelho.
Tinha mensagens do Shikamaru perguntando como foi o almoço, do Vicente o chamando para sair amanhã com Gabriel que queria uns minutos picantes e Rafael que tirou folga e viria para Seattle.
/Moreno dos olhos verdes/
Oi gata, já faz um tempinho que não nos vermos e como sei que amanhã você não trabalha, mudei minha folga para poder ir aí te vê.
16:54Estou levando um novo lubrificante que na discrição fala que esquenta como se estivesse no forno e deixa a entrada do Ômega sensível.
16:54Excitante, não é? Me fala que horas posso te buscar para matarmos a saudade e testa se ele é tudo isso que diz.
16:55Oi Rafah
16:55✓✓Então, amanhã não dá, tenho trabalho para entregar e Boruto estará em casa, promete o ajudar com as atividades do colégio.
16:55✓✓Desculpa
16:56✓✓Tudo bem.
16:56Mas estarei aguardando.
16:56Beijos gostosa!
16:56Naruto nega o passeio com os outros e fala que foi tudo bem para o Nara, Boruto que olhava de canto para a tela, ficou feliz ao vê-lo recusando eles.
"Estranhamente. Não sinto vontade de ficar com ninguém além do Uchiha... Isso é... Bom?" —— se questiona e uma mensagem do próprio aparece em sua tela.
/Senhor Uchiha/
Já estamos em casa.
16:59Muito obrigado pelo almoço, estava muito rico e saboroso. Amaria experimentar outros pratos seus futuramente assim como você gostaria de me vê mais vezes na cozinha.
16:59Peço desculpas por ter faltado com respeito em seu quarto, mais não me arrependo.
17:00Até breve, meu Sweet.
17:00Naruto leu com um sorriso bobo se formando nos lábios automaticamente, achou encantador o fato dele avisar que estavam em casa e ter ressaltado novamente que havia gostado de sua comida. Um pequeno riso saiu de sua boca ao ler sua desculpa sem arrependimento e um calor o envolveu pelo novo apelido.
"Seu Sweet, é?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
✪♡Masoquistas!❥✪/Sasunaru
RomancePrincipal= SasuNaru Naruto é um ômega que tem um vício em sexo, mais nem sempre foi assim, ele cuida do irmão Boruto desde que os pais morreram misteriosamente.... Ser prostituto dos ricos se tornou prazeroso, mais um certo alguém era diferente...