Eles saem da empresa e entram no carro, indo para uma lanchonete que levou 20 minutos, era bonita e reservada.
—— Peça o que quiser, não se preocupe com preço —— fala e chama o garçom —— Um Expresso sem açúcar.
—— Um Capuccino e um Cupcake de chocolate... —— pede, estava acanhado com o olhar do moreno em si —— Por que me olha tanto?
—— Qual sua relação com o Hatake? Não é só amizade, correto? —— diz sério, o vendo se encostar na cadeira.
—— Suponho que já saiba a resposta, certo? —— diz e o moreno acena —— É parte da investigação?
—— Não, só fiquei curioso sobre você... É um Ômega intrigante —— fala e os pedidos chegam —— Como chegou a isso?
—— Na necessidade, a gente faz tudo —— diz e desmancha o desenho do café —— Mais agora é só para me satisfazer mesmo.
—— Suponho que o plano não era está aqui hoje, estou errado? —— bebe um gole, tinha sentido um cheiro diferente nele quando o encontrou.
—— Consigo ficar um dia sem sexo —— bebe um gole —— E a pessoa que queria hoje, não faz o meu tipo.
—— E quem faria? —— segue o movimento de sua língua, enquanto tira o creme dos lábios.
—— Sabia que também tenho curiosidades? Não vi nenhum caso amoroso seu, sempre focados nos estudos e nos negócios, se formou com 21 nas três faculdades... —— se inclina para frente e apoia o queixo nas maos —— Por acaso o Senhor é Gay-Alfas?
Sasuke bufa, é a primeira pessoa que pergunta isso descaradamente, pelo menos não estava tão acanhado agora.
—— Não, eu não sou "Gay-Alfas", só não achei alguém que se adapta-se aos meus padrões —— fala e se inclina para frente também —— Sua vez.
—— Não gosto de Alfas femininas, não fazem igual um macho e procuram ser cuidadosas —— morde o bolinho —— Que tipos de padrões você quer dizer?
—— Para um Súcubo, deveria saber o que um Lúpus como eu, gostaria de alguém —— fala e limpa o canto de sua boca, lambendo o dedo em seguida —— Nos vemos, Senhor Uzumaki.
Com isso, o moreno sai da lanchonete, deixando Hidan para o levar para o trabalho que tem de terça até sábado num depósito, Naruto ficando mais intrigado em saber mais sobre o Detetive misterioso.
§Empresa Uchiha§
Sasuke chegou em seu escritório faz 10 minutos e não parava de pensar no Uzumaki, pegou seu caso por saber que tinha uma resposta, mais agora sentia um interesse além da investigação, um amante por prazer... Até onde esse Ômega iria para se sentir completo?
—— Será que te despertei interesse assim como fez comigo? —— fala consigo mesmo, vendo os arquivos sobre os Uzumaki —— Ele gosta dos livros de Megan Maxwell (muito bom!/Jy: concordo/Rama: tarados...), Para melhorar o clima.
Sasuke pega o telefone e pede para sua secretária marcar um encontro com a Autora o mais cedo possível, geralmente não presenteava seus clientes ou prováveis amantes, mais sentia que devia fazer diferente com Naruto.
—— Senhor? Aqui está o crachá dele —— Lidya diz após ter permissão para entrar, colocando em sua mesa —— Gostaria de mais alguma coisa?
—— Não, pode se retirar —— fala sem a olhar e pega o crachá, vendo a foto que usaram nele —— Interessante... Você atrae Chidori.
Depois de um tempo, ele vai para uma reunião com os investidores da empresa da França, que querem fazer parceria com a Indústria Uchiha, se tudo der certo, isso aumentaria os negócios para ambos e geraria mais empregos em Seattle.
§Com Naruto§
Estava arrumando as prateleiras, nunca esteve tão ansioso para ir embora como hoje, queria saber se o moreno conseguiria desvendar a morte de seus pais e também queria pesquisar mais sobre ele, esses "padrões" o deixou muito curioso, o chamou de Súcubos. Então é algo relacionado a sexo, será que ele seria um masoquista? Isso o excitava e já pensava no Uchiha o pegando pelo pescoço num aperto forte até ficar difícil de respirar.
—— Para de ser safado por um minuto! —— diz baixo e se abana —— Se concentra Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✪♡Masoquistas!❥✪/Sasunaru
RomancePrincipal= SasuNaru Naruto é um ômega que tem um vício em sexo, mais nem sempre foi assim, ele cuida do irmão Boruto desde que os pais morreram misteriosamente.... Ser prostituto dos ricos se tornou prazeroso, mais um certo alguém era diferente...