Cap 19

310 41 2
                                    

Sentado na mesa, Sasuke tira sua calcinha e a cheira sobre os olhos do loiro que olhava ainda ofegante para o moreno, o jeito que o mesmo lhe fitava deixava sua pele toda arrepiada e com o coração acelerado.

—— Espero que não tenha compromissos amanhã —— diz e libera seus pulsos, já tinha fechado a calça e o cinto, porém seu membro estava marcado no tecido escuro.

—— Só se for sua cama —— diz e ergue os braços para que o Alfa passe seu vestido sobre sua cabeça —— Ele é justo...

—— Eu sei disso —— seus sorriso era divertido e o loiro corou, teria que sair sem calcinha e estava cheirando a lubrificação —— Está preocupado?

—— Você que devia, já que lá tem vários Alfas que ficaram atiçados —— levanta a perna entre as dele que a puxou —— Ah...

Ofega, Sasuke fez questão de prensar os membros quando puxou sua perna do meio das suas e levantou até sua cintura, o olhar predador fazia qualquer um se estremecer.

—— Sem provocação, já está bem encrencado —— diz em tom de aviso, Naruto só concordando com a cabeça.

Voltando até o sofa, Sasuke pega sua camisa e o blazer, colocando o tecido grosso sobre os ombros do loiro que pareceu um vestido e fechou sua camisa antes de seguirem para fora do escritório.

Shikamaru que estava na pista com Temari, viu os dois passando para o outro lado do cômodo Vip, dando um sorriso que não passou despercebido por Neji e Vicente, achava que os dois eram irmãos de outras mães.

—— Tá sorrindo para quem? —— questiona o Hyuuga, Temari olhando desconfiada para o Alfa com quem dançava.

—— Naruto acabou de vazar e creio que só o veremos na segunda-feira —— diz, Kiba rindo e o amigo negando com a cabeça —— Tinham marcado?

—— Não, só viemos para nós divertir e todos sabemos que Naruto não é de ninguém —— responde ao lado de Neji que concordou de boa, mais o Nara viu Gabriel ficar irritado e Erick que tinha um estilo semelhante ao rockeiro ficou chateado.

"7 já estão considerados fora, faltam mais 6..." —— pensa, era um progresso grande, se Naruto não estragar tudo.

人人人人人・⁠۝・人人人人人

A

o atravessarem o camarim, Sasuke abriu um porta que dava acesso a uma escada direto para a rua, seu carro estava na entrada do beco com Hidan no volante.

—— Para a empresa, Senhor? —— pergunta após eles entrarem na parte de trás, a janela que impede o motorista de vê os assentos de trás tinha uma pequena abertura.

—— Sim —— diz e a janela é fechada por completo enquanto o carro começava a se mover para a estrada —— Alguma objeção em ir para minha casa?

—— Seu irmão está lá? —— pergunta, a única casa que ia era a do Kakashi, porém ele mora sozinho e não queria que o futuro namorado de seu irmãzinho  ouvisse a safadeza deles.

—— Não se preocupe, ele está no meu apartamento —— alisa sua coxa, seguindo para o meio e subindo.

Abrindo mais as pernas, Sasuke começou a estimular seu membro suavemente, dando algumas puxadas e apertando enquanto faz movimentos de vai e vem, Naruto gemia baixo sendo admirado pelo Alfa.
Seu plano era mostrar tudo que tinha para domina-lo, porém não seria tão bruto, faria o Ômega se sentir amado, que não era só sexo e assim ficaria em sua cabeça até que descubra sua ligação de almas.

✪♡Masoquistas!❥✪/Sasunaru Onde histórias criam vida. Descubra agora