Cap 26

186 33 4
                                    

§ Com Sasuke §

Desligando a tela de seu celular após mandar mensagens para o Ômega sem esperar que o responda de volta, ele olha o envelope na mesinha de centro, curioso para saber as regras do Uzumaki.

—— Me avisa quando for o trazer para cá que saio com Boruto —— diz o Alfa mais novo, se sentando no outro sofá.

—— Claro e vê se não ultrapassa os limites, não irei o defender se Naruto quiser te espancar —— pega o envelope e levanta do sofá, seguindo para as escadas.

—— Belo jeito de demonstrar afeto —— murmura alto suficiente para que o mais velho escute.

Ele sobe para o seu quarto, deixando o documento em sua cama e indo para o closet pegar uma roupa mais casual para tomar um banho gelado só para abaixar a temperatura de seu corpo. 5 minutos depois, ele sai do banheiro com uma calça moletom escura e camisa de manga longa não tão grossa, logo se sentando na beira da grande cama e tirando as folhas do envelope.

<Contrato para o Dominador/Submisso>

Exigências para um Submisso;

1• O submisso deve sempre respeitar todas as vontades e exigências do Dominador sem questiona-lo.
Causo as vontades do Ômega ou Alfa sejam demais para sim, pode cancelar o acordo ou avise detalhadamente o que está disposto aceitar para o prazer de ambos.

2• Um submisso ou dominador deve sempre estar disponível e disposto para acatar as exigências de seu amante e ter seus exames em dia para evitar doenças  íntimas.

3• O amante não aceita ser sempre ordenado durante o ato sexual, isso causa que ele se frustre e não receba o prazer que deseja.

4• O amante está disposto a sugestões de poses diferentes na hora do sexo e brinquedos eróticos.

Regras que não podem ser ignoradas;

1• O amante nunca fica com seu brinquedo nos Cios. Seja o seu ou o dele.

2• Não se apegue ou se apaixone.

3• O amante não passa a noite com seu brinquedo.

4• Não o marque.

Pedidos Especiais do Ômega Naruto Uzumaki para o Alfa Sasuke Uchiha:

1• Vê-lo mais vezes cozinhando.

2• Que ria mais vezes.

3• Use mais vezes camisas de botões e calças jeans ou Luques casuais.

*Não são coisas simples, mas importantes para mim. Até breve, Senhor Uchiha.*

Sasuke leu cada palavra com atenção, parecia com as suas exigências e regras que por ele quebraria cada uma e o chateou ser chamado de Brinquedo, mais iria fazer isso mudar, esperava que Naruto passasse a semana focado em seu contrato e não se relacionasse com ninguém, claro que tinha um pedido sobre isso.

—— Regra 3 já foi quebrada —— sorrir e olha a folha em branco —— Não tenho nada do que questionar, por mim está tudo bem. Não sei com você.

Guarda cuidadosamente as folhas e coloca na gaveta de sua cômoda onde fica o abajur, se daria um domingo de folga da papelada e faria o que achava que os Ômegas estavam fazendo: Assistir com seu irmãozinho na sala de estar.

人人人人人・⁠۝・人人人人人


Já era terça-feira e um Alfa de cabelos platinados tinha ido buscar o Ômega de olhos azuis no depósito em que trabalhava, achando estranho o mais novo não estar tão fogoso.

—— Está distraído? —— pergunta o Hatake, parando num farol vermelho —— No que pensas tanto?

—— Achei mais um amante, estamos fazendo um tipo de contrato e suas condições são bem tentadoras —— sorrir, as 10 primeiras páginas eram explicando como agia na hora do sexo, o que era divertido para o loiro pois o Uchiha queria que se interessasse primeiro na parte safada do contrato e não nas regras.

—— Isso é ótimo! E como são suas condições? ——— estava curioso, vê seu ex aluno experimentando coisas novas o excitava, amava ver como parecia uma puta arregaçada na cama, esperando ser fodida novamente.

—— Ooh! Bem obscenas! Pede permissão para que seu amante seja suspendido por cabos, cordas e correntes seja na cama ou no teto. Uso de brinquedos internos e  externos como: Vibradores, plug, bolinhas de pompoar, palmatória e prendedores de mamilos! —— só de lembrar, o loiro apertou as pernas juntas e o platinado ficou mais intrigado para saber quem era e entusiasmado para ver como o Ômega ficaria após experimentar essas coisas.

—— E quem é esse novo brinquedo? —— volta a dirigir, ouvidos atentos para saber o nome do masoquista, já que as coisas citadas deixariam o mais novo com dores e sabia que Naruto gostava disso, afinal foi ele que lhe ensinou a ser assim.

✪♡Masoquistas!❥✪/Sasunaru Onde histórias criam vida. Descubra agora