Cap 1

607 67 7
                                    

No dia seguinte, Naruto já estava saindo da faculdade, quando sente alguém se roçar atrás dele.

-- Hoje é a gente? -- diz a Alfa, lambendo seu lóbulo.

-- Tenho outros planos para hoje. Quem sabe depois? -- se vira, vendo Hinata emburrada -- Hum?

-- Nem uma rapidinha? -- faz bico e levanta um pouco a perna, prensando o membro dele por cima da saia -- Hein?

-- Hoje não, vou primeiro resolver isso -- diz e a afasta de leve -- Beijos gatona!

Sai da sala com a bolsa no ombro, chamando atenção dos demais pela sua beleza, logo já estava fora da universidade e pede um táxi para a empresa Uchiha.

§Cerca de 1 hora depois§

Ele desce do carro e fica surpreso com o tamanho do prédio, tinha 32 andares, cada um tinha uma função específica, a penúltima ficava o escritório e a última dizem que é o quarto do jovem Uchiha.

-- Me perdiria aqui fácil -- murmura olhando ao redor, até parar na recepção -- Olá, gostaria de falar com Uchiha Sasuke.

-- Tem hora marcada? -- diz sem o olhar, era uma Beta de cabelos escuros.

-- Não. Mais ele disse que poderia vir o encontrar aqui -- diz e estava meio incomodado com os olhares que lhe lançavam.

-- Imagino... Bom não posso permitir que suba se não tem horário com ele -- fala e o olha, contorcendo o lábio em desagrado -- E provavelmente nem vai ter.

-- Como assim? -- ergue uma sobrancelha, não gostou do tom e nem do jeito que o olhou.

-- Você não parece nenhum investidor ou alguém que valha seu precioso tempo e presença -- diz o olhando de cima.

Logo todos desviam o olhar e um cheiro forte de café toma o lugar, sua presença fez a Beta se encolher e abaixar a cabeça.

-- Está decidindo por mim, Anko? -- diz e até o Ômega se arrepiou, ele estava ao seu lado, olhando a recepcionista seriamente -- Te fiz uma pergunta.

-- Não senhor Uchiha... -- diz sem olha-lo, estava nervosa.

-- Então devia ter avisado minha secretária e mandado alguém o acompanhar até o escritório -- fala e pega a prancheta dela -- Aqui não tem essa de vestimenta cara, se veio me procurar, é importante -- o olha -- Basta dá o nome completo.

-- Entendi Senhor -- diz pegando a prancheta -- Desculpe senhor Uzumaki.

Com isso, Sasuke acena com a cabeça para que o loiro o siga até o elevador, todos estavam meio tensos e só respiraram quando as portas se fecharam.

-- Reze para esse Ômega não ser importante para ele ao ponto de valer o seu emprego! -- diz sua colega, estava fazendo um cartão para o loiro.

-- Até parece -- diz sem se preocupar com isso, seu Chefe não é o tipo que se envolve com ninguém, muito menos com esse tipo de pessoa.

-- Se ele deu o nome dele para um crachá, então deve se preocupar sim -- diz um Alfa sentado no canto, era Hidan, seu motorista de anos.

Todos focam no trabalho, pensando no que o loiro poderia ser dele, será que era alguma testemunha? Bom, faria sentido.

Depois de vários andares, o elevador abre numa enorme sala, tinha duas mesas grandes e seis secretárias, três em cada mesa que era no canto um enorme sofá que ia de uma ponta a outra da parede, que era de vidro.
Assim como na entrada do escritório e a do saguão, o piso era liso e preto, os móveis de uma madeira bem escura e grossa, as cadeiras forradas em couro, as paredes brancas com uns traços cinza, bem bonito e combinavam com a personalidade do Uchiha.

-- Desculpe a falta de respeito na entrada, não irá se repetir -- diz puxando a cadeira para ele -- Por favor.

-- Obrigada -- se senta e ele dá a volta, também se sentando -- Espero não está te atrapalhando.

-- Não ligue para isso, é meu cliente, sendo assim tem prioridade -- fala sério, pegando um caderno e caneta -- Creio que veio para relatar o caso?

-- Sim... -- puxa a saia, mostrando sua ansiedade -- Só um minuto.

-- Sem pressa -- diz sem expressão, mais de um jeito calmo.

Após respirar fundo duas vezes, Naruto começa a relatar o que aconteceu há 13 anos atrás, Sasuke anotava cada palavra, notando em como mexia as pernas por baixo da mesa e os dedos na saia azul escura com a metade da coxa rodada.

-- Depois disso fomos ficar com nosso tio Nagato, irmão de minha mãe, nenhum dos detetives achou algum suspeito e deram como suicídio... -- finaliza com um suspiro, seu olhar era vago, enquanto se lembrava do dia.

Naruto tinha 9 anos e Boruto 4 anos, quando voltaram da escola e virão sua mãe no sofá da sala com o pulso esquerdo cortado e na outra mão um frasco de remédios vazios, seu pai estava no quarto, pendurado no ventilador. Os investigadores deram que a mãe tinha depressão e se matou, o pai chegou e não suportou a dor e também tirou a vida.

-- Sem brigas, sem dependências a álcool ou remédios? -- nega com a cabeça e o moreno solta a caneta -- Certo. Vou falar com os médicos de vocês e com a pessoa que fez a altópcia deles, assim como todos que os conheciam.

-- O que você acha que pode ter acontecido? -- pergunta o olhando agora.

-- Uma pessoa rancorosa, os matou por algo que já aconteceu e não superou -- diz se levantando e pegando o celular -- Me acompanha em um café?

-- Ta bom -- pega a bolsa e o segue para fora do escritório.

✪♡Masoquistas!❥✪/Sasunaru Onde histórias criam vida. Descubra agora