Cap 13

355 45 10
                                    

Liberando um pouco de sua fragrância, Boruto se acalma e espera esperançoso pela resposta do Alfa, que chamou o garçom para pagar a conta e ainda pediu um Milk Shake de sensação para o menor.

—— Não posso garantir que vou fazer-lo mudar, mais posso mostrar que não precisa ter vários para se sentir completo —— diz suave, Boruto gostou dessa voz, menos seria e fria —— Vocês também tem que fazer sua parte.

—— Pode deixar Tio! —— sorrir, ouvindo o suspiro do mais velho —— O que?

—— Não me chame de Tio, me sinto um velho de quarenta anos! —— fala e tanto Boruto quanto o motorista riram, Sasuke se perguntando quando foi que virou palhaço —— Vamos, espero o seu amigo chegar.

Eles saem do restaurante e ficam encostado no carro, Boruto tomando o Milk Shake como uma criança de 7 anos.

—— Não falte mais e tente se comportar na escola —— diz enquanto ele terminava o copo —— Agora que tem o meu número, pode mandar mensagem se for coisas urgentes.

—— Provas é urgente? Física não é comigo e preciso passar nessa matéria! —— diz olhando para ele que nem o gato de botas.

—— Não está abusando de mais? —— pergunta, rindo por dentro de sua tentativa de convencê-lo com uma carinha fofa.

—— Se me ajudasse nos estudos, ganharia mais pontos com meu irmão, já que os outros nem ligam —— fala olhando para o lado, tentando não sorrir.

—— Te ajudo depois da escola e de manhã pelo celular —— responde e mesmo que o menor não sorrisse, seus feromônios o deduravam —— Seu irmão está com alguém a essa hora, né?

—— Você tava com o cheiro dele e pela intensidade, presumo que o provocou. Shika é o que alivia ele, mais disse que só o levou para casa, então acho que deixara para o encontro de amanhã.

—— Se consideram ele como irmão mais velho, não seria incesto dormirem juntos? —— pergunta, essa é uma relação estranha.

—— Shika é diferente, eles não ficam com frequência que nem os outros, Naru só tem algo com ele se está necessitando de alívio momentâneo e não do prazer —— Olha para atrás do moreno, vendo o alvo da conversa vir de maneira desleixada —— Lá vem ele.

Sasuke olha na direção que ele aponta com a cabeça, vendo um Alfa de cabelos presos no topo da cabeça em um coque, pele num bronzeado bem leve só que os Uzumaki tinha a pele mais clara no bronzeamento. Seu físico era malhado, porém pela face não tinha cara de quem fazia exercícios regularmente.

—— Não veio de carro? —— pergunta o loiro quando está próximo o suficiente para ouvi-lo.

—— Tá no lava jato —— olha o moreno que o media —— Tem 85% de chances dele te ligar, os outros 15% é se ele conseguir alguém que o satisfaça.

—— 97%. Não vai conseguir me tirar da cabeça, só vai tentar resistir por um tempo —— diz o olhando sério, Shikamaru sustentando o olhar —— É muito importante esse encontro?

—— Só uma resenha, porém vai está quase todos os seus ficantes, me admira ser pequena a lista —— Sasuke ergue uma sobrancelha e o Nara contínua —— Naruto deu uma diminuída do ano passado para cá por causa do Utakata, mais está voltando aos poucos a aumenta-la, contando com você, deve ter já 14...

Um silêncio cai entre os três, só sendo quebrado por Hidan que diz ao Alfa que devem voltar para a empresa, então se despediram e cada um foi para o seu lado.

—— Então, meu irmão tem mais 6 amantes tirando o Sasuke? —— sua voz mostrava sua chateação.

—— Sim... Mais isso vai mudar —— fala e passa o braço pelos seus ombros, o puxando para mais perto —— Hambúrguer?

—— Passo, tô muito cheio! —— o Nara arregala os olhos em choque, fazendo o loiro rir —— Ele que quis me alimentar, não fiz nada além de contar sobre Utakata e Kakashi.

—— Sei... Tá bom então espertinho —— diz ainda desconfiado, mais é bom os dois ter uma aproximação, agora é saber a reação do mais velho.

Assim como Boruto, Shikamaru também não gosta do Alfa de cabelos platinados, antes de Naruto realizar seu fetiche de ficar com um homem mais velho, o Hatake era legal, mais depois disso, se mostrou um cara completamente diferente, sua mente era obscuro com pensamentos estranhos que levaram Naruto a realizar várias coisas relacionadas a sexo que fazem tanto o Nara quanto Boruto ficarem aflitos de o que mais o Uzumaki seria capaz para chegar no prazer extremo.

✪♡Masoquistas!❥✪/Sasunaru Onde histórias criam vida. Descubra agora