Cap 7

445 49 7
                                    

Ainda presos no olhar um do outro, Naruto sente a boca secar e no automático passa a língua entre eles, Sasuke segue atentamente o movimento, fechando o punho que segurava o cesto de compras, imaginando o gosto de seus lábios...

—— Naruto? Tudo bem? —— Utakata o chama, estava sério.

—— Sim, por que não estaria? —— diz quebrando a conexão para olhá-lo, revirando os olhos pela sua carranca.

—— Termine seu trabalho, não é para ficar de conversinha com os clientes! —— reclama, indo para outro corredor.

—— Vocês têm algo? —— pergunta, estava meio incomodado com isso, mas disfarçou bem.

—— Tínhamos, ele é a última opção que tento não precisar... —— fala baixo, desviando o olhar, Sasuke queria saber o por que e como se o lesse, prosseguiu —— Ele é possessivo, acha que só tenho ele e tenta me prender, coisa que detesto!

—— Gosta de ser de todos? —— diz estranhando seu incômodo, por que estava se importando com isso?

—— Não sou de ninguém, só gosto dos prazeres que cada um me proporciona —— o olha, vendo aquele olhar tenso que o prende facilmente.

—— Gostaria de ser uma dessas pessoas, acho que poderia te dar o prazer que tanto procura... —— sua voz sai rouca, arrepiando Naruto que estava surpreso, porém sorrir de forma sedutora.

—— Acha mesmo que poderia? Sou exigente... —— sua voz calma como o canto de uma sereia, fez que o Uchiha respirasse fundo e se aproximasse.

—— Gosto disso, é bom para dominar e tenho certeza que é disso que precisa... —— fala em seu ouvido, vendo sua pele arrepiada —— Seu passe, tem meu número.

Entrega o crachá da empresa e antes de sair diz que a corda seria para prendê-lo na cama, o Ômega ficou excitado ao imaginar tal cena, achou que o Alfa não ia se relacionar com os clientes e que teria que apelar, mais lá estava ele, pedindo que fosse um de seus peguetes.

—— Ômega! —— chama o Alfa de antes, parando em sua frente com os braços cruzados —— O que pensa que está fazendo?

—— Estava sonhando, mas você me acordou e agora faz que olhe sua cara feia! —— diz lhe dando as costas e indo para o corredor de antes, terminar o que estava fazendo.

—— Sonhando? Você quer dar para aquele Alfa que eu sei! —— exclama irritado, Naruto nem nega que é isso —— Você não vai se envolver com ele!

—— E precisava de autorização? Eu dou para quem eu quiser, o cu é meu! —— solta a máquina de preços quando seu braço é pego com brutalidade, o virando para ele —— Que é porra!

—— Pare de me desafiar, já disse que você é meu e só tolero que tenha relações com outros por ser meu fetiche em te ter fodido, mas não quer dizer que pode ter mais do que já tem! —— fala o subjugando com sua presença Dominante.

—— Como se você conseguisse me controlar 24h por dia! —— sua voz era falha, estava tentando não chorar com a dor em seu braço ou pela força que sua presença causava em si.

—— Você vai fazer o que eu mando, Ômega! —— usa sua voz de comando, ouvindo-o choramingar e se encolher mais ainda —— Está me ouvindo?!

Loirinho tenta não responder, mas seu lobo interior chorava de dor e sua cabeça começava a doer, ele tentava não ir para cama com ele pelo fato do Alfa tentar marcar-lo, seu medo é se prender em alguém e perder toda sua liberdade.

—— TÁ! —— diz contra vontade, seus olhos humidos com poucas lágrimas escorrendo —— Eu ouvi...

—— Ótimo! Agora faça seu trabalho! —— o solta e vai para algum corredor.

—— Só não vou fazer... —— diz olhando com ódio na direção que foi, massageando o braço.

Ele segue com o trabalho até a hora de fechar, evitando tromba o moreno e indo para casa, Seu irmão já estava lá e o que fez foi se aconchegar ao seu lado...

—— Ele te machucou? —— diz alisando seus cabelos, enquanto o mais velho tinha o nariz em seu pescoço.

—— Só tentou fazer que o ouvisse... —— diz baixo, agarrando o corpo menor —— Sasuke foi na loja, quer que seja uma das minhas opções...

Boruto fica surpreso, o Uchiha não tinha cara de ser uma opção e sim o único, mas se aceitou não ser o primeiro, quer dizer que gostou do seu irmão. Talvez ele possa ajudá-lo a sair disso.

—— Você aceitou? Se não tiver feito eu te bato, não quero acordar sentindo seu cheiro de lubrificação! —— diz tentando descontrair, porém não era mentira.

—— Me deu um crachá da empresa e disse que tinha o número dele... —— lhe mostrar, sem sair dali.

—— Ele parece entender seu jeito, achei que só ia te levar para um canto e te comer que nem um verdadeiro predador!

—— Acho que queria fazer isso, mas deixou que eu escolhesse! —— diz se sentando, sorrindo com tal hipótese —— Falou que poderia ser aquele que procuro!

—— Uau... Já foi no ponto fraco! —— os dois riem, Boruto deixando sua mente ir mais longe.

Como todo irmão que ama o outro, Boruto sonha que logo seu irmãozão encontre alguém que se encaixe na sua forma de vida, ele não o julga nem nada, mais gostaria que fosse feliz com uma pessoa e não com várias...

"Será que pode ser ele?" —— pensa esperançoso o Uzumaki mais novo.

                     ๑⁠˙˙⁠๑๑⁠˙♥˙⁠๑๑⁠˙˙๑



Vejam meu quadro de avisos e respondam a perguntar

Se quiserem 🥰 beijos!😘💕

✪♡Masoquistas!❥✪/Sasunaru Onde histórias criam vida. Descubra agora