Cap 10

403 55 41
                                    

As perguntas continuam, Sasuke levando seus olhos escuros para os cor de mar em intervalos de 3 minutos, o único que percebeu essa troca de olhares deles era o Nara, que disfarçadamente olhou o celular.


/Peste loiro menor/


Mano, posso ficar na sua casa até a hora da saída?
12:08

O que você aprontou dessa vez?
12:08✓✓

Juro que não fui suspenso, é que vou me encontrar com o Uchiha Sasuke, creio que ele pode tirar Naruto dessa...
12:08

Ele está respondendo perguntas agora e como conseguiu um encontro com ele?
12:09✓✓

Ele deu um passe para o Naru, pequei o número escondido....
12:09


Pelo jeito tá inteiro, loiro não me disse nada, mais tem certeza que ele pode fazer isso?
O que vai dizer a ele?
12:09✓✓


Tudo que presta saber do teu beija flor!
12:09

Vai ser um saco quando ele descobrir que você está se metendo nisso...
12:09✓✓

Você quis dizer NÓS se metendo nisso
12:10

Ok muleque, te busco quando acabar sua reunião, só cuidado com o que faz!
12:10✓✓


Não sou criança, já tenho 17 anos!
12:10

Sei
12:10✓✓

O Alfa volta sua atenção para o palco, não tinha ouvido a pergunta, porém notou ser pessoal, já que o moreno tinha a face mais fechada.

—— Não achei a pessoa que se encaixe nos meus padrões —— diz simples, olhando o loiro que sorrio com essa frase logo o microfone vai para o Ômega.

—— E qual seriam esses padrões, Senhor Uchiha? —— pergunta o desafiando, seu olhar para o loiro suavizando.

—— Procuro um Ômega determinado, que seus atos sejam surpreendentes de maneira que me faça ansiar por mais, que cada nova atitude prenda minha atenção como as obras de arte que vejo em exposições.

Naruto morde o lábio inferior com um leve sorriso ao ser desafiado de volta e quando acaba as perguntas, Sasuke desce para dar autógrafos, embora achasse isso desnecessário por não ser nenhuma estrela de Hollywood, porém não se incomoda em fazer isso para agradá-los...

—— Foi um discurso muito bonito, Senhor Uchiha —— diz um Ômega de cabelos cacheados na cor de chocolate, seus olhos castanhos claros e um sorriso sedutor, enquanto exibe os seios fartos.

—— Muito obrigado Senhorita —— lhe entrega o caderno, nem olhando para seu decote.

—— Desse jeito magoa suas fãs —— diz entregando seu caderno de anotações —— ela se esforçou para chamar sua atenção.

—— Sabe que não é isso que quero —— diz e lhe devolve o caderno, de maneira que os dedos acabem se tocando na hora que Naruto pega.

Naruto abre para ver sua letra e percebe que não é só seu nome ali e sim um recado.

Me espere nas arquibancadas da quadra de jogos, estarei lá em 10 minutos...

O loiro rir, pelo jeito o moreno não tem paciência em esperar sua resposta, mas também estava ansioso para ficar com o Uchiha, sendo assim, seguiu para a quadra, tomando cuidado para ninguém vê-lo.

10 minutos depois, Sasuke aparece na entrada e o vê na última arquibancada, sentado no canto mais longe da saída.

—— Achei que ia esperar minha ligação —— fala balançando as pernas cruzadas enquanto o vê subir as escadas do canto oposto.

—— Mas eu vou, só vim te dar um presente —— termina de subir as escadas e anda em sua direção, Naruto sorrindo com isso, pois gosta que venham atrás de si ——  espero que goste

—— Meio estranho me dá presentes Senhor Uchiha, não temos nenhum compromisso sem ser o caso dos meus pais —— se levanta e dá alguns passos em sua direção.

—— Considere um pedido de desculpas pelo meu estímulo —— fala já na sua frente.

Antes que o Ômega questionasse, Sasuke o empurra na arquibancada e fica por cima dele, unindo seus lábios de forma ansiosa, os chupando agressivamente ao ponto de Naruto gemer com a atitude repentina, mas não o empurrou e sim correspondeu com sua língua adentrando a boca do Alfa. Suas mãos acariciam os braços do moreno, sentindo os músculos bem trabalhados até chegarem no seu pescoço e deslizar para os cabelos escuros, puxando até ouvir um resmungo pela dor em sua nuca.

Sasuke querendo provocar mais, suga sua língua com força e a solta fazendo um barulho obsceno assim como o gemido do loiro, logo desce sua boca para o pescoço lambendo a pele macia e cheirosa pelos feromônios doces, sua destra desliza pela lateral do corpo do menor até sua coxa, voltando por baixo da saia e indo até o meio de suas pernas, o tecido da calcinha era fino como renda e estava meio humida, fazendo o Alfa sorrir sobre seu pescoço e sem aviso, enfiar o indicador em sua entrada e chupa sem delicadeza alguma o seu pescoço.

—— Aannn! —— geme alto, seu pescoço estava doendo pela força que o marcava e sua entrada pulsando, suas pernas bem abertas para o Alfa que distribuía chupões pela pele bronzeada —— Sas...

Com uma penetração mais funda de seu dedo, ele se afasta para olhar o loiro ofegante que arqueava as costas com cada movimento de seu indicador.

—— Até breve, baby... —— diz e se levanta, andando para as mesmas escadas que subiu.


✪♡Masoquistas!❥✪/Sasunaru Onde histórias criam vida. Descubra agora