Naqueles exames, mostrava que a Senhora Uzumaki, tinha câncer no estágio 4, o tratamento não estava dando certo e seus dias estavam limitados. Sasuke entendeu o por que os outros acharem que foi suicídio, se pensasse por um lado: "A mãe estava desesperada e como não tinha contado para família de sua enfermidade, tirou a vida e o Alfa chegou a encontrando assim, e como eram marcados, não queria sofrer até morrer, tirando sua vida em seguida"
—— Ainda não acho que foi suicídio... —— murmura e olha o médico —— Sempre os tratou?
—— Sim, no dia que falei que não tava dando certo o tratamento, ela disse que esperaria uma semana para os preparar antes de lhe dar a notícia —— diz e o Uchiha estava desconfiado, porém não disse nada.
Ele olha as do Uzumaki caçula, quando ele pegou pneumonia aos 10 anos, tinha demorado dias para ser tratado e quando foi, viu que nesse mesmo dia Naruto foi na ginecologista fazer exames e pegar receita para anticoncepcionais, entendendo o que ele quis dizer com: "Na necessidade, a gente faz tudo". Ele se vendeu para pagar o tratamento médico do irmão, coisa que seu tio poderia ter feito se estivesse presente.
—— "Minato tinha asma. Se ele viu a mulher assim e foi se enforcar, não conseguiria fazer sozinho se não estava conseguindo respirar." —— pensa e olha o branquelo —— Muito obrigado, o chamo se precisar de mais algo.
—— Certo. Tenha uma boa tarde Senhor Uchiha —— diz e pega sua maleta, saindo da sala.
—— "Está tudo muito bem planejado... Alguém estava falando com Kushina no dia, cobrando algo que eles já tinham negado e a desmaiou. Enfiou os remédios em sua garganta ainda desacordada, cortou seu pulso para que fizesse efeito rápido, pois ela estaria fraca" —— se levanta e anda pelo escritório, pensando na cena —— "Minato estava perto de chegar e o esperou atrás da porta, quando o Namikaze abriu, o agarrou com uma sacola, fazendo que o ar faltasse dos seus pulmões. O levou para o quarto e o prendeu no ventilador."
Com esse raciocínio, o assassinato já estava resolvido, porém faltava o importante: "O culpado".
Precisava se encontrar com o Ômega e descobrir com quem seus pais discutiram pela última vez, mais provavelmente ele não saberá dizer isso, então vai ser pelo lado difícil: Ver quem está tirando proveito da morte deles.—— Acho que às 17h vou fazer uma visita para ele —— diz olhando o relógio.
Ele volta para sua mesa, lendo os relatórios de casos, ou de suas empresas, assim como planos e possíveis parcerias, com isso a hora passou rápido e agora estava no carro, indo para o depósito, chegando lá exatamente no horário em que o loiro faz plantão.
—— Senhor Uzumaki? —— o chama, ele estava colocando preços nas coisas, ficando surpreso em o vê ali —— Como está?
—— Só Naruto e estou bem. Evocê Senhor Uchiha? —— fala meio nervoso, nunca pensou em vê-lo ali, seu jeito deixou o Alfa satisfeito.
—— Então me chama de Sasuke —— pega uma cesta —— Estou bem, só vim pegar uma coisas, pode me ajudar?
—— Sim, do que precisa? —— estava se matando por dentro, não é tímido com ninguém e basta o moreno aparecer que já fica que nem as meninas de 15 anos?
—— Fitas, cordas e ganchos para prender-las —— fala o olhando morder os lábios, provavelmente pensou algo com o que pediu.
—— Fícam no outro corredor —— passa por ele, sentindo sua presença amadeirada e o cheiro de café, poderia gemer só com isso.
Naruto o leva para o corredor e tira 2 metros de corda fina na cor vermelha, passando em volta do braço e a amarrando no meio para que fique fácil de pegar, colocou os pregos com pontas de gancho e parou nas fitas
—— Qual você recomenda? —— pergunta olhando as fitas, tinhas três opções.
—— Depende. Tem a de 2 centímetros, a de 5 e a isolante, causo for mexer com fiação —— diz e o olha —— Eu geralmente tenho as três.
—— Então pode ser às três —— pega a do meio, ao mesmo tempo que o Ômega.
Um choque passa pelos dois que se olhavam, os olhos azuis estavam presos nos escuros como a noite mais profunda, Naruto sentia que tinha mais que atração ali, e Sasuke sabia disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✪♡Masoquistas!❥✪/Sasunaru
RomancePrincipal= SasuNaru Naruto é um ômega que tem um vício em sexo, mais nem sempre foi assim, ele cuida do irmão Boruto desde que os pais morreram misteriosamente.... Ser prostituto dos ricos se tornou prazeroso, mais um certo alguém era diferente...