Cap 22

261 39 7
                                    

Concentrado, Naruto acordou cedo no dia seguinte e foi ao mercado comprar tudo que precisava para aquele almoço, agora ia de um lado para o outro mexendo em panelas ou cortando algo.

—— Uau... Isso é tudo pra conhecer o Kawaki ou para agradar o Sasuke? —— diz se sentando numa das cadeiras da mesa, salada de alface com tomates cereja, cebola e pepino sem casca, o cheiro do limão era bom.

—— Mamãe sempre caprichava quando ia ter visitas —— meche o feijão que era tradicional, porém bem temperado que chega fazia Boruto salivar —— Sobre cocha assadas com creme de maionese, arroz com cenoura e bolo gelado de abacaxi com coco está bom?

—— Perfeito! —— sorrir maravilhado, tudo cheirava bem e estava curioso no que ele tinha feito na outra panela —— Tem algo a mais aí?

—— Bolinhos de bacalhau —— tira vários bolinhos dourados com uma concha meia funda e cheia de buracos para o óleo escorrer delas.

O Uzumaki mais novo não podia está mais orgulhoso do esforço de seu irmão, sempre faz pratos bons porém nunca o viu tão empenhado assim, sabia que havia acontecido algo ontem que o deixou pensativo e hoje queria impressionar a visitá. Não era para menos já que os únicos que vinha em sua casa era Shikamaru e Gaara, mais eles não são seus futuro namorado e cunhado.

—— Eles já chegaram? —— olha para entrada da cozinha assim que ouviu uma batida —— Ainda não são 13h.

—— Deve ser a ansiedade —— diz se levantando e indo atender, olhando pelo olho mágico primeiro antes de abrir a porta —— Oi gente! Entra aí.

—— Cadê a educação! —— diz da cozinha, olhando o frango no forno.

—— Boa tarde, por favor entrem —— fala dando espaço para que Sasuke e Kawaki passem —— Fiquem a vontade, querem algo para beber?

—— Obrigado e não precisa —— o mais velho responde, olhando o apartamento assim como o caçula que comprimentou o loiro com um beijo nas costas de sua mão —— É muito caro o aluguel?

—— Mais ou menos, Nagato as vezes ajuda —— caminha para a cozinha, sendo seguido pelos visitantes curiosos pois o cheiro da comida estava na casa toda —— Vou colocando a mesa.

—— Se quebrar um desses copos eu te mato! —— ameaça e olha os Alfas, escondendo a faca nas costas —— Oi, Senhores Uchiha, tudo bem?

Sasuke o comprimenta com um acenar de cabeça, seus olhos brilhando divertido pelo constrangimento do outro que estava usando uma camisa simples e causa de elástico com o avental por cima. Estava lindo aos seus olhos, o cabelo preso pelas presilhas nas laterais, uma perfeita dona de casa e amaria o vê assim mais vezes.

—— Pode nos chamar pelo nome e devo admitir que o cheiro está muito bom —— diz o mais novo, Naruto sorrindo em agradecimento.

"As bajulações começaram... Mais é verdade, sou incrível na cozinha!" —— pensa, indo no armário.

Com a mesa pronta, Naruto coloca as formas sobre ela com o suporte embaixo para não manchar o pano e pede licença para colocar outra roupa, afinal todos estávamos perfeitos e ele era o único desleixado, mas a culpa não ela sua se eles viraram alguns minutos antes do combinado.

—— Não trás ninguém aqui? —— a voz rouca lhe assustou enquanto terminava de colocar a blusa de uma manga só com babados, era amarela com as pontas laranja que nem pétalas de flor —— Está bonito.

—— Obrigado e não, aqui ajo como irmão mais velho e não um sem vergonha —— sorrir, lhe piscando o olho —— Roxo combina com você, devia usar mais vezes assim como o jeans.

—— Pensarei sobre isso —— se aproxima —— Essa cor também combina com você, principalmente com sua pele...

Passa a mão pela pele exposta de seu ombro esquerdo, vendo que passou uma base para camuflar suas marcas, ver ela se arriar com seu toque era gratificante e não hesitou em empurra-lo contra o espelho de seu guarda roupa e beijá-lo até que fique sem fôlego.

De novo Naruto estava quente e afobado, suas mãos agarrando os braços forte do Uchiha enquanto correspondia o beijo violento que lhe faziam ofegar a cada segundo, parecia que a boca do Alfa estava em chamas que contaminava todo seu corpo o deixando impotente em seu braços.

—— Vamos, os garotos estão sozinhos na cozinha —— diz após finalizar o beijo, arrancando um suspiro excitado do Ômega.

—— Tá... —— concorda, iria choramingar porém tinha duas missões para fazer e a mais importante era interrogar Kawaki, depois apagava seu fogo no rabo.

✪♡Masoquistas!❥✪/Sasunaru Onde histórias criam vida. Descubra agora