Às 20h a loja fecha e ele volta para casa, seu irmão já tinha feito a comida e o esperava na sala, enquanto estudava.
—— Quer ajuda, pivete? —— diz colocando a bolsa no canto e logo indo até ele.
—— Ja tô terminando. A comida ainda tá morna, mais fiz seu prato e deixei no microondas! —— fala e sorrir com o beijo já testa —— Como foi lá?
—— Bem, ele repreendeu uma funcionária por se achar melhor que eu, me levou para tomar café após contar tudo e falou que sou intrigante —— diz enquanto olha o prato do microondas.
—— Nossa... Ele fez tudo isso?! —— fala chocado, indo para mesa —— E ele te achou intrigante como?
—— Ele sabe o que faço e parece que tem um lado sacana. Que eu quero descobrir —— diz e pega o prato.
—— É sério? —— tinha uma sobrancelha erguida —— Ele não tem cara desse tipo de coisa.
—— Ele é cheio de mistérios, não me admira que por trás dessa cara seria, esteja um sádico impiedoso! —— morde o lábio inferior em excitação.
—— Você é doido! —— diz entre risos e volta para a sala, sentando no chão.
—— "Como se esse mundo existisse alguém normal!" —— pensa e começa a comer.
Quando terminar, coloca tudo nas tapões e guarda na geladeira, lavando a louça e Boruto as secando e pondo no armário, em seguida foram para os quartos, tinham um dia cheio amanhã.
Naruto estava saindo do trabalho, quando se assustar ao ver Sasuke encostado num carro, não estava de terno como no dia anterior.
—— Pode me acompanhar? —— diz e desencosta do carro, abrindo a porta do acompanhante.
—— Ah? Claro... —— se aproxima e entra, estava meio confuso.
Após o Uchiha entrar, ele dirige para algum prédio, era bem luxuoso e alto, o seguiu para o elevador, só saindo quando chegaram no último andar.
—— O que está acontecendo? —— pergunta ao ver que era uma sala de estar.
—— Nada, só preciso de você! —— diz e o vira, atacando seus lábios num beijo afoito, sendo correspondido de imediato.
Sasuke o pega no colo ainda o beijando, os lábios se moviam lentos e logo deram espaço para as línguas, que circularam uma na outra e exploraram a castidade molhada enquanto o conduzia para o quarto. Lá ele o colocou no chão, perto da cama, e começou tirar sua roupa rapidamente, em seguida se despindo e o jogando na cama.
—— Não gema... —— fala em seu ouvido, deslizando a mão pelo seu corpo nú, admirando as curvas e a maciez.
—— Ta... —— sussurra ansioso, logo sente dois dedos entraren em sua entrada de uma vez.
—— Shiii —— diz e começa a chupar seu pescoço, deixando marcas roxas e mordidas fortes.
Naruto mordia o lábio inferior para não gemer, sentia a dor de suas mordidas que saíram do pescoço para o peito, os mamilos sofreram na boca do Uchiha que movia os dedos rapidamente em seu interior, enquanto o Ômega se contorcia de prazer.
—— Annn! —— geme quando puxa seu mamilo com mais força e afunda os dedos em sua entradinha molhada de lubrificação natural.
—— O que eu disse? —— fala e o puxa —— Sem gemer.
O vira de quatro, e numa estocada só, o penetra com força, o ouvindo gritar pela brutalidade, não dando tempo de respirar.
—— AAANH! SASUKE!! —— puxa o lençol, o pênis dele parecia uma rocha que iria o rasgar —— MAIS! MAISSS!! SASUKEEE!!
—— Você quer mais? —— segura seu quadril e o puxa de encontro com o seu, indo fundo até acertar sua próstata —— Quer?
—— SIMMMM! AAAANH! —— grita e seu rosto e prensado no colchão.
O Uchiha ia rápido, espancando a próstata dele sem dó, distribuindo chupões e mordidas em suas costas enquanto sua destras mantia sua cabeça na cama, os gritos era prazerosos para ele e Naruto estava amando o jeito que estava sendo fodido.
—— NARUTO! —— grita, enquanto sacode o Ômega —— NARUTO!
—— Humm... —— resmunga o empurrando, não queria acordar.
—— Vai se atrasar! —— diz e abre a janela, deixando que a claridade atinja o seu rosto —— Anda seu safado!
—— Aaarh Boruto! —— se senta emburrado —— Pode nem sonhar em paz?!
—— Não quando seu cheiro está na casa toda! —— fala tampando o nariz —— Caramba mano, que foda foi essa?
Naruto olha para a cama, estava molhada e o cômodo cheirava a lubrificação natural, o que fez ele corar tragicamente de vergonha.
—— Uau... —— diz vendo o estrago —— Vai dá logo para ele, se continuar assim, não vou conseguir dormir mais!
—— Cala a boca! —— joga o travesseiro nele, mais acerta na porta quando fecha —— Peste.
🏃🏻Fui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✪♡Masoquistas!❥✪/Sasunaru
RomancePrincipal= SasuNaru Naruto é um ômega que tem um vício em sexo, mais nem sempre foi assim, ele cuida do irmão Boruto desde que os pais morreram misteriosamente.... Ser prostituto dos ricos se tornou prazeroso, mais um certo alguém era diferente...