Após uns minutos, Naruto se lava novamente e sai do banheiro, encontrando seu irmãozinho uns centímetros longe da porta com os braços cruzados.
—— Achei que tinha morrido aí dentro —— fala, vendo o sorriso safado do mais velho —— Pelo menos lhe dá as contas do AP, assim podem transar virtualmente o quanto quiserem!
—— Ficaria agradecido se Kawaki fizesse essa parte —— fala, indo para o quarto com um loiro lhe olhando incrédulo —— Ele tem que agradar o cunhado, não?
—— Trambiqueiro! —— acusa, só ouvindo a risada divertida do mais velho.
§ Com Sasuke §
Depois da ligação, ele foi dá um jeito de esfriar a temperatura do corpo, que seria um banho de água fria demorado até que seu membro não estivesse mais em pé.
"Seu chamado foi diferente... Será que seu lobo acordou?" —— pensa, enquanto a água ainda escorre pelo seu corpo pálido e se perdendo na toalha ao redor do quadril.
O chamado exultante do Ômega pareceu mais uma súplica do que um gemido de tesão avassaladora, o lobo do Uchiha ainda permanecia agitado, comprovando mais ainda a hipótese do Alfa. Agora se perguntava se o loiro havia entendido o que de fato aconteceu ou se só pensou serem efeitos da névoa prazerosa.
—— Com ele acordado, será mais difícil se recostar com outros. Será mais fácil o conquistar e achar o assassino de seus pais —— concluí, achava que assim o culpado se irritaria e daria as caras em breve —— Agora, reservar as cadeiras da primeira fileira do teatro.
Estava uma mistura de animação e excitação, pensar que o loiro poderia ser só seu em menos de 2 meses era de certa forma empolgante, apaixonaria e enlouqueceria o Ômega de todos os jeitos que conhecia e um certo loiro curioso o ajudava. Afinal, já sabia que Naruto não tinha ficado com o Hatake através do menor que lhe enviou mensagem assim que o mais velho chegou.
人人人人人・・人人人人人
No dia seguinte, Sasuke foi para sua empresa e resolveu alguns assuntos, marcando reuniões e revisando alguns documentos e viagens, deixando sua agenda livre para o resto da tarde de hoje e do dia de amanhã.—— Mas o Senhor tem uma reunião amanhã de manhã —— diz uma de suas secretarias, sua agenda aberta no tablet.
—— Remarque para outro dia —— diz sem a olhar, estava analisando um documento de outra indústria da família.
—— Tudo bem... O que devo dizer caso algum investidor ligue? —— estava estranhando, Sasuke nunca pedia para deixar sua agenda limpa por mas de 2 horas.
—— Que estou de folga —— responde simples e a olha, vendo sua cara de surpresa —— Mas alguma pergunta?
—— Não, Senhor Uchiha... —— desvia o olhar, logo tendo permissão para sair —— Com sua licença.
O celular vibra em sua mesa e na tela já mostrava o nome do loiro que fazia seu coração acelerar e boca salivar para o beijar de novo.
/Meu Sweet/
Estou ansioso para te ver.
09:07Vai estar de terno?
09:07Tem alguma preferência?
09:07✓✓Não, só queria saber como estaria para ver se o vestido não seria simples de mais...
09:07Sei que ficará perfeito do mesmo jeito
09:08✓✓Boa aula, Sweet
09:08✓✓Bom trabalho, Senhor Uchiha
09:08Naruto nunca se sentiu tão ansioso para encontrar alguém, quase não dormiu direito por causa dessa inquietação, sentia seu peito acelerado sempre que o Uchiha vinha à mente, além de seu corpo todo vibrar e esquentar só de pensar em estar sentindo seus toques.
—— Naruto! —— chama a Alfa, assustando o loiro distraído —— Tá tudo bem? Está estranho essa manhã...
—— Estou sim —— pega suas coisas —— Nos vemos depois, Hina!
—— Es... Deixa para lá... —— suspira, saindo da sala assim como os demais.
—— Pensei que não ia mais insistir em ficar com ele —— diz seu primo, ao lado do Inuzuka.
—— Mas não vou, só ia dizer para ter cuidado com a Shion, ela está muito nervosa desde que a rejeitou semana passada... —— explica, tinha preocupação em sua voz.
—— Ficaremos de olho nela —— diz o de cabelos curtos, logo os três estavam na cantina —— Mas ele está diferente desde sexta-feira... Tá rejeitando todo mundo.
—— Talvez tenha encontrado sua cara metade —— comenta, fazendo o amigo rir —— Tem sugestão melhor?
—— Não é disso que tô rindo! E sim dos coitados que ficaram na seca! —— responde entre risos, fazendo os dois bufarem.
—— Se isso for verdade, pelo menos ele estará feliz e sairá disso antes que vire um vício —— comenta a Alfa, os dois acenando com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✪♡Masoquistas!❥✪/Sasunaru
RomancePrincipal= SasuNaru Naruto é um ômega que tem um vício em sexo, mais nem sempre foi assim, ele cuida do irmão Boruto desde que os pais morreram misteriosamente.... Ser prostituto dos ricos se tornou prazeroso, mais um certo alguém era diferente...