Quando o dia amanheceu para ele, foi tudo normal, organizou sua agenda e foi ao encontro da autora Megan Maxwell em uma cafeteria perto do apartamento dela, pois veio para uma palestra no teatro que será na semana que vem.
—— Bom dia Senhor Uchiha, foi uma surpresa sua secretária marcar um encontro comigo —— diz se sentando na cadeira de frente para ele —— principalmente por querer esses livros...
—— É para um Ômega, ele gosta dos seus livros e queria a primeira edição com seu autógrafo —— diz, não gostava de falar os motivos de seus pedidos.
—— Entendo, estão aqui as duas edições de "Adivinhe quem sou" —— tira da bolsa os livros juntos emplastificados e depois mais dois, só que separados —— "Surpreenda-me" e "Passe a noite comigo"
Sasuke pega os livros, as capas escuras como as outras, com a ilustração provocante, mostravam que eram de luxúria que vai muito além dos jovens de hoje...
—— Obrigado, espero que sua estadia na cidade seja boa —— lhe entrega um cheque —— pelos livros e como agradecimento pela sua confidencialidade.
Diz e sai, com os livros numa bolsa com o nome "Uchiha" nela, entrou no carro e Hidan seguiu para a universidade, o Alfa aproveitou para trabalhar pelo tablet durante a viagem.
Quando chegou, o Diretor Iruka apresentou o local, Sasuke se atentou mais em olhar o ambiente do que ouvi-lo, logo estavam no auditório e aos poucos foi lotando, o Alfa viu quando Naruto entrou com um cara de cabelos longos e castanhos ao seu lado, olhos claros assim como a pele, era Neji Hyuuga, sobrinho do seu sócio mais confiável..
—— Bom dia a todos os formandos e pré-graduados, como todos sabem, sou Uchiha Sasuke, dono das empresas Uchiha's. Com 24 anos já tinha 20 empresas pelo mundo, o mesmo que o total de casos impossíveis resolvidos, mais não foi sorte ou o dinheiro da minha família e sim força de vontade, passei várias noites em claro como vocês para conseguir tudo que tenho agora e acham ser fácil? —— diz os olhando, vendo que o Ômega lhe olhava atentamente —— No mundo empresarial em constante evolução, adaptar-se às mudanças é uma necessidade inegável para a sobrevivência e o sucesso de qualquer organização.
À medida que empresas enfrentam desafios, oportunidades e transformações contínuas, a capacidade de se adaptar e prosperar torna-se uma habilidade vital.Enquanto ele fala, Naruto não desviava seus olhos dele para nada, o Alfa que estava atrás dele o abraçando de maneira íntima, era ignorado, Neji não ligava para isso, assim como Kiba, que estava ao lado após duas pessoas os separando e Shikamaru que estava no lado oposto de Kiba, bufava ao ver seu amigo hipnotizado pelo moreno do palco.
"Acho que essa será sua melhor besteria, se você não for cabeça dura!" —— pensa o Alfa, voltando sua atenção para o palco.
—— Não importa o ramo que escolham seguir, as regras sempre serão as mesma, então se empenhem e cresçam, nunca abaixem a cabeça para ninguém! —— finaliza e todos aplaudem.
—— Obrigado Senhor Uchiha, podemos começar às perguntas? —— diz o Diretor, ele acenando e se sentando numa cadeira próxima ao Beta —— Pode ir Jenna
A coordenadora passa entre os alunos e escolhe uma Ômega de cabelos castanhos, que estava nervosa ao ter o microfone apontado para si.
—— Senhor Uchiha, qual foi o caso mais complicado que o Senhor já teve? —— pergunta, suprimindo os lábios.
—— Não tenho nenhum caso assim, todos os solucionei em menos de uma semana —— responde e ela acena logo indo para o que estava atrás dela.
—— Uma curiosidade de todos, como consegue solucionar os casos de maneira tão rápida? Tem alguma ajuda ou é simplesmente sorte? —— fala a Alfa, Sasuke notando que era para se amostrar para alguém.
—— Como eu disse, nada é na base de sorte e sim empenho, a ajuda que ganho é de Deus e do meu irmão para pegar alguns arquivos de forma rápida e o modo que soluciono o caso é simples, me coloco no lugar das vítimas e do assassino —— a maneira que disse parecia simples, mais nem todos entenderam o modo que falou —— eu assinalo na mente como a vítima acabou daquele jeito, como se vivesse o ocorrido e logo penso no agressor, seguindo seus passos até está nele com as algemas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
✪♡Masoquistas!❥✪/Sasunaru
RomancePrincipal= SasuNaru Naruto é um ômega que tem um vício em sexo, mais nem sempre foi assim, ele cuida do irmão Boruto desde que os pais morreram misteriosamente.... Ser prostituto dos ricos se tornou prazeroso, mais um certo alguém era diferente...