Cap 16

287 41 21
                                    

Boruto estava nervoso, não sabia como explicar que estava ficando com um Uchiha que era 4 anos mais velho que si e havia escondido isso por quase 4 meses...

—— Está tenso... Não me diga que está apaixonado por um de seus professores! —— seu olhar fica preocupado, embora seja normal os alunos gostarem de seus professores, o relacionamento é complicado e sabe que todos são casados. Não quer que seu irmãozinho se meta em encrenca por causa de um velho.

—— Não, credo Naru —— faz careta em desagrado e o mais velho suspira aliviado —— Eu tô ficando com o Kawaki Uchiha...

A boca do Ômega fica num perfeito "O", sua cabeça calculando as idades dele e pensando em como isso aconteceu e na ironia dos dois gostarem dos Uchiha.

—— Foi no passeio ao museu, a gente se conheceu e trocamos números —— diz e o outro só acena, esperando que prossiga —— Estamos ficando já tem quase 1 mês, por isso sabia muito de sua família e não fizemos mais do que dá uns beijos antes de entrar no colégio.

—— Hum. Bom, eu não vou te proibir de continuar essa relação, mais quero que ele te respeite e nada de sexo até você ter seus dezoito anos e usarem preservativos junto com a injeção de todo mês —— seu tom era suave, mais seu olhar sério —— Se for um relacionamento sério, quero que ele venha aqui pedir permissão formalmente, além de me dizer suas intenções com você.

—— Certo —— sorrir e quase ronrona com o carinho já bochecha —— Ele está ficando na casa do Sasuke... Posso vê-lo no fim de semana?

—— O chama para um almoço no domingo... —— diz prestando atenção no prato, esperava fazer um bom trabalho como um irmão mais velho.

Concordando, eles jantam tranquilamente e depois Boruto vai fazer suas atividades que Mitsuki mandou, Naruto ficou na mesa pensando no mais velho, teriam mais motivos para se verem causo o relacionamento dos menores se torne algo sério.

"Não sou o melhor exemplo do mundo, mas posso te aconselhar a não ser como eu.." —— pensa e dá um suspiro.

/Platinado Gostoso/

Sábado chegam seus novos brinquedos, quer testá-los no domingo?
19:27

Pode ser já terça? Já tenho compromisso com o Boruto no domingo.
19:27✓✓

Claro. Só quero que se divirta e goze bastante.
19:27

Espero ter aquele cheirinho adocicado com azedo e poder maltratar mais ainda o seu adorável e surpreendente cuzinho apertado...
19:27

Não se preocupe, amanhã promete ser uma noite inesquecível!
19:28✓✓

Esse é meu safadinho guloso!
19:28

Eles ficam offline, Naruto empolgado pelos novos vibradores que viu na internet, eles prometem um orgasmo tenso, além de serem grandes e grossos, sua entrada já piscava em antecipação e com Kakashi o estimulando, com certeza não ia ficar decepcionado com a compra.

—— Como seria se fosse você que os usassem em mim? —— se questiona, vendo uma reportagem sobre o Alfa de cabelos e olhos escuros.

人人人人人・⁠۝・人人人人人

Já era 19h da noite de Sexta feira, Naruto se arruma no quarto, usava um vestido que ia até a metade das coxas num tom branco meio azulado, ele não tinha mangas, só uma alça para amarrar no pescoço e um anel que junta o sutiã com a saia, sua cintura e metade das costas expostas. Uma perfeita piriguete.

—— Se você dê cinco passos ele mostra sua bunda —— diz o olhando terminar de se maquiar, embora só esteja passando um batom de sabor nos lábios, o cabelo ondulado natural com uma fivela na lateral.

—— A culpa não é minha se ele não gosta de ficar no lugar —— termina e dá uma voltinha —— Pirua ou Gostosa?

—— Gostosa com cara de difícil —— diz e Naruto sorrir, é assim que gosta —— Não some, ok?

—— Aviso quando sair da boate e pra onde vou —— diz pegando as chaves e colocando na pequena bolsa, junto com o celular e a pílula do dia seguinte.

—— Beleza, boa noite —— com um abraço e beijo na bochecha, o mais velho sai —— Boa com B maiúsculo!





Será?

✪♡Masoquistas!❥✪/Sasunaru Onde histórias criam vida. Descubra agora