Naruto troca o lençol da cama e vai para o banho, já teve sonhos eróticos, mais se admirou que esse quase chegou a gozar. Estava intrigado, como já sonha com uma pessoa que nem beijou? Será que só foi o modo que o olha que foi capaz de fazê-lo ficar assim?
—— Já estou indo, não fale com Utakata! —— avisa e pega a bolsa —— Te amo pirralho!
—— Ok. Boa aula e procure um pau logo! —— diz o olhando sair do apartamento de cara feia —— Gamou legal.
Enquanto o Ômega esperava o táxi, Sasuke corria como todas as manhãs perto do porto, por incrível que pareça, também sonhou com Naruto, só que nele estavam no seu quarto vermelho, tinha o prendido em pé no ferro enquanto o batia com um chicote, vendo o corpo levemente bronzeado ficar vermelho.
—— Fala Lizzie —— diz após apertar o botão do fone em seu ouvido —— Uma palestra amanhã de tarde? Em qual universidade? Tá bom.
Ele sorrir, iria ver o Ômega mais cedo do que imaginava. Quem sabe poderia o levar para almoçar dessa vez e vê no que dava?
—— Queria só te beijar, mais agora quero te foder! —— diz e da a volta na ponte —— Uzumaki Naruto.
Já na universidade, o loiro prestava atenção na chamada de turma.
—— Ei? Naruto —— chama baixo Gaara, seu amigo e fotógrafo —— Sexta vamos na boate, quer ir também?
—— Aqui! —— responde e o olha —— Pode ser, a gente se encontra lá.
—— Ótimo! Te esperamos lá —— diz alegre e começam a prestar atenção na aula.
Naruto estudava romance, tinha um fascínio pelas Autoras: Megan Maxwell, Laura Sebastian, Sarah MacLean e Chloe Gong (Rsrsrs livros bons, também tem outros hehehe). Mais esses romances eram bem eróticos... Até de mais.
—— Amanhã após as aulas, o Empresário e Detetive Uchiha Sasuke, irá vir para uma palestra aos formados desse ano. Se comportem e cuidado com as perguntas!
—— Você fala como se fossemos adolescentes, a maioria aqui já tá perto dos 30! —— diz Brian, deixando o professor de cara fechada.
—— Sério? Mais parece que alguns estão com 13! —— diz e recolhe suas coisas —— Os vejo amanhã, quero a opinião de vocês do livro "Mistérios Nortunos"!
—— Naru? Me deixa ver suas anotações desse suspense? —— pede o loiro que falou há 1 minuto atrás.
—— Não —— guarda suas coisas para ir a outra aula —— Léia você mesmo o livro e tire suas conclusões!
—— Uiii, que afiado! —— fala seu amigo, se apoiando no ombro dele —— Desiste cara, esse aí é difícil!
Shikamaru aparece na entrada, chamando atenção de todos quando vai até Naruto e lhe beija perto da boca, um meia lua.
—— Vamos? —— diz ignorando os demais e pegando sua bolsa.
—— Sim —— o segue para fora da sala —— Está tentando impressionar alguém? Está mais bonito que o normal!
—— Loiro, sabe que sou desleixado, até parece que isso é tá arrumado demais! —— diz andando no corredor com ele.
—— É verdade, quando dormíamos juntos era eu que trabalhava! —— riem, pois isso era mentira —— Alguma peguete?
—— Talvez na sexta. Gaara já te chamou? —— param na porta da sala.
—— Sim, disse que os encontrava lá —— pega a bolsa e passa a mão pelo pescoço dele —— Intervalo?
—— Não vão ficar com ciúmes? —— diz vendo Hinata e Shion na sala.
—— Não sou de ninguém e eu escolho quando quero e para quem quero dá! —— sussurra e lambe seus lábios —— Então?
—— Pode ser, te espero na sala de artes! —— diz e sai com as mãos no bolso.
E foi assim que aconteceu, duas aulas depois, Naruto esperou o pessoal se afastar e foi para o terceiro andar no fim do corredor, avistando o Alfa em uma mesa.
—— 10 minutos —— fala indo em sua direção a bolsa caída no chão.
—— É o suficiente —— o puxa pelo pescoço, o colocando na mesa em que estava, ficando entre suas pernas —— Tá suave?
—— Sabe que me cuido! —— abre seu cinto e coloca a mão dentro —— Sem enrolar!
O Nara rir e puxa suas coxas, colocando a calcinha de lado e penetrando a entradinha apertada, não era um dos seus peguetes, mais as vezes se aliviavam, tipo agora, sabia que o Uzumaki queria alívio e não prazer. O que indica que estava pensando em alguém que quer e não pode ter ou que vai ter em breve.
—— Shika.... —— geme o abraçando, recebendo beijos no pescoço —— Não.... Deixa eu fazer... Ann... Besteira!
—— Tsk, como se desse —— estoca mais fundo, apertando firme sua bunda —— Arh...
—— Annnw... Ann... Shika... —— aperta seus ombros, inclinando a cabeça para trás.
—— Porra Naruto! —— diz grosso e o beija para abafar seus gemidos que aumentavam aos poucos.
Acelerou um pouco, a mesa dando leves arrastadas para trás pelo movimento deles, não demorou muito para que Naruto gozasse e o Nara também, logo pegando lenços na mochila e lhe entregando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✪♡Masoquistas!❥✪/Sasunaru
RomancePrincipal= SasuNaru Naruto é um ômega que tem um vício em sexo, mais nem sempre foi assim, ele cuida do irmão Boruto desde que os pais morreram misteriosamente.... Ser prostituto dos ricos se tornou prazeroso, mais um certo alguém era diferente...