Já eram 16:32 da tarde, Naruto tinha deixado tudo no esquema para Boruto e agora terminava de se arrumar na frente do espelho, usava um vestido tomara que caia de três babados soltos no tom cereja, as barras levemente escuras.
—— Pareço as meninas esperando o par da formatura! —— diz, passando um brilho nos lábios, o cabelo preso com um arquinho de brilho, algumas mechas soltas o deixando mais atraente e com uma aparência de inocente —— Tamanco, salto ou sandália?
Olha para sapateira um pouco organizada, vendo seus calçados e decidiu usar um tamanco branco de dedo, suas unhas estavam bem feitas com francesinha fina, uma esmaltação suave só para mostrar que cuidava dos pés.
Com os tamancos nos pés, bolsa ao redor do pescoço e pele hidratada com seu próprio aroma como perfume, Naruto trancou o apartamento e seguiu para o elevador, levando a jaqueta branca sobre o braço.
Já na entrada do prédio, Sasuke o esperava encostado no carro BMW M4 prata, e quando o loiro passou pela porta, fixando seus olhos com os escuros do Alfa que ficou encantado com sua aparência casual e ao mesmo tempo elegante.
—— É o único que não é tão extravagante... —— diz, seus vestidos costumam ser colados e decotados, esse e o rosa que havia ganhado do Uchiha eram os únicos "comportados" que tinha.
—— Está belíssimo —— estende a mão para ele, dando um selar doce nas costas de sua mão quando a pegou —— Vamos? Ou nos atrasaremos.
—— Não vai mesmo me dizer a onde vamos? —— pergunta, estava eufórico e não entendia o porquê de estar assim.
—— Gosto de fazer surpresas —— abre a porta do acompanhante para ele, vendo seus lábios carnudos formarem um bico tentador.
Ambos entraram no carro, Sasuke queria devorar sua boca que brilhava pelo gloss, enquanto Naruto olhava o trajeto pela janela, as mãos suavam, estar perto do Uchiha e não ter seus toques o torturavam.
"Porque estou tão nervoso? Será que é porque não fiquei com ninguém desde domingo?" —— se questiona, respirando fundo ao sentir a mão do Alfa sobre a sua, logo entrelaçando os dedos —— "Vou pirar desse jeito, Uchiha!"
Em 40 minutos, Sasuke estaciona na frente do teatro, onde o cartaz mostrava a foto da autora: Megan Maxwell, que estaria dando uma palestra em 10 minutos.
—— O que acha de conhecer pessoalmente sua autora favorita? —— pergunta, após abrir a porta para ele descer.
—— Peça-me o que Quiser, que eu te Darei! —— responde, citando o título do último livro da franquia dela, (vou dar um jeito de fazer o boy comprar!!).
—— Gostei da resposta —— passa o braço ao redor de sua cintura, conduzindo-o para entrada.
O saguão estava lotado de pessoas que iriam para a palestra ou verem alguma peça em exibição. A sala do evento estava lotada, a maioria era Ômegas dos dois gêneros, também Betas, Naruto só pensava no quão safados o público era.
Sentaram na primeira fileira, suas cadeiras eram quase de frente com a da Megan e quando a diretora do teatro apresentou Megan, todos aplaudiram eufóricos, elogiando-a por alguns minutos antes de fazerem silêncio para escutá-la falar sobre seu trabalho e responder alguns questionamentos de seus fãs.
—— Não tem nenhuma pergunta? —— diz próximo ao seu rosto, enquanto alguém faz perguntas algumas fileiras atrás.
—— Não sei o que perguntar... —— diz um pouco envergonhado, sem tirar sua atenção da autora.
—— Pergunte algo que sempre quis saber —— fala, fazendo uma carícia em sua mão com o polegar.
Hesitante, Naruto levantou a mão, a lanterna do palco focando em si, Megan que já havia notado o jovem Uchiha na plateia, deduziu que o loiro era o Ômega que presenteou com seus livros na semana passada.
—— Que opinião você tem para aqueles que experimentam as coisas ditas em seus livros de erotismos? —— pergunta, intrigando a autora.
—— Os acho corajosos e aventureiros por gostarem de experimentar novas sensações. O que é bom, contanto que seja da maneira mais saudável possível para que não vire dependência disso —— responde, ele acenando enquanto a mesma prossegue —— As vezes nem tudo que lemos ou ouvimos por ai, fazem bem ao nosso físico ou ao nosso emocional. Por isso somos guerreiros e guerreiras por não nos deixar levar pelas a tentações da luxúria! Bom... Com estranhos né, já que com o companheiro é cem porcento liberado!!
Todos riram de forma contagiante e divertida, o moreno continuava sério, observando o loiro que pensava na resposta que recebeu de sua autora.
"Nem tudo que lemos e ouvimos por ai, fazem bem ao nosso físico ou ao nosso emocional " —— era o que ecoava em sua mente, até o final da palestra.
人人人人人・・人人人人人
Todos estavam fazendo uma fila perto do palco para receberem um autógrafo dela, embora o Uzumaki já tivesse em seus livros, teve uma ideia diferente de autógrafo que deixou o moreno curioso sobre o que seu Ômega estava tramando.—— Vocês formam um belo casal —— diz a loira, finalizando a frase que o loiro pediu num canto do palco, longe das pessoas curiosas.
—— A gente tá só ficando... —— a palavra deixou sua boca amarga, como se não fosse essa a resposta correta.
—— É assim que começa —— sorrir, lhe piscando um olho —— Espero o vê novamente, Senhor Uzumaki!
Eles saem dali e volta para onde os demais estão, Sasuke se despedindo com um acenar de cabeça antes de sair com Naruto.
—— Onde pediu para ela assinar? —— abre a porta do carro para ele, que sorrio arteiro —— Não vai entrar?
—— Se me deixar dirigir, posso lhe mostrar onde e o que ela escreveu... —— propõe inocentemente, porém seus olhos mostravam o oposto disso.
—— E você sabe dirigir? —— questiona, a chave em mãos.
—— Veja por si mesmo —— estende a mão para que lhe dê as chaves —— Quero que me coma logo!
—— Não se preocupe, temos muito tempo para isso —— entrega, o vendo sorrir grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✪♡Masoquistas!❥✪/Sasunaru
RomancePrincipal= SasuNaru Naruto é um ômega que tem um vício em sexo, mais nem sempre foi assim, ele cuida do irmão Boruto desde que os pais morreram misteriosamente.... Ser prostituto dos ricos se tornou prazeroso, mais um certo alguém era diferente...