Cap 5

480 57 4
                                    

Shikamaru se livra dos lenços e volta a ficar entre as pernas do loiro, só que de costas.

—— Quem é? —— pergunta enquanto o Ômega arrumava seu cabelo.

—— O Uchiha Sasuke —— aperta e o Alfa se vira, sem sair dali —— Eu sei que ele é importante, mais ele conseguiu despertar minha curiosidade e creio que ele também tá afim.

—— Qual o tempo? —— diz o olhando, vendo que ficou acanhado —— Não me diz que foi pelo celular?

—— Que? Não! Que isso Shika! —— fala e o empurra de leve —— O conheci na casa do Hatake na segunda-feira, ele vai trabalhar no caso dos meus pais.

Ele conta o que aconteceu, como o Uchiha olhava cada movimento dele, como engolia em seco e ficava meio tenso.

—— Sabe que Utakata vai se irritar, sua lista de peguetes só aumenta. Não sei como não chamou todos para um Voyeur!

—— Sexta teve —— diz meio baixo, virando o rosto para o lado.

—— Você é um caso perdido! —— diz com um sorriso pequeno e beija seu pescoço —— Vem, vou te comprar um lanche.

—— Te amo!! —— diz e se pendura nele, prendendo as pernas em sua cintura quando se virou de costas.

—— Também "Senhor Stifler" —— pega as bolsas e o segura para não cair —— Folgado.

Eles saem da sala, além de se aliviarem, são amigos de infância, Shikamaru sempre o protegeu, só não conseguiu impedir que virasse garoto de programa quando fez 15 anos, seu tio era muito ausente e Boruto adoeceu. Como ninguém contratava menores de idade, ele parou numa rua, chateado e preocupado com o irmãozinho, foi quando um Alfa no carro de luxo disse "Quanto tá seu programa? Gracinha!", foi aí que o menor reparou as pessoas e por não ter o que fazer se vendeu por 400, já que era novo e inexperiente.
Agora não precisava, mais se deixou levar pela luxúria e quando fez 18, dormiu com seu antigo professor "Hatake Kakashi".

—— Ta tentando algo com a Temari ou com o Neji? —— pergunta enquanto come um pedaço de torta de frango.

—— A Temari só me xinga e o Hyuuga já tem um passa tempo —— o olha, vendo que desviou divertido —— Sabe que gosto de Ômegas e as raivosas são as melhores!

—— Uiii! Então tá bom! —— termina e bate o sinal —— Até preguiça, boa sorte com a loira!

—— E você com o moreno —— pisca e cada um segue para um caminho pela universidade.

—— Sério que preferiu seu amiguinho do que eu? —— diz Shion, andando ao seu lado —— Poxa Naru...

—— Não começa Shion, sabe que é só uma foda —— ela segura seu braço e o para no corredor —— Que é?

—— Você me ignora vai fazer um mês, não acha que mereço atenção? —— fala jogando seus feromônios para ele, em busca de o excitar.

—— Somos namorados? —— a olha, como não gostava de femininas, não tinha tanto efeito, só dava uma leve fisgada —— Não. Então não cobre algo que não tem insignificância alguma!

Solta seu braço do agarre dela, que ficou sem o que dizer e vai para a sala, nem olhando para a Hyuuga que estava sentada na carteira de trás.

§Com Sasuke§

Ele estava no escritório, acabou de sair de uma reunião com os diretores de uma empresa de cosméticos, mais sua mente estava longe, mesmo prestando atenção na reunião, ainda pensava no sonho com o loiro e em como se comportava em sua presença, nunca se interessou tão rapidamente por uma pessoa que mal conheceu, isso é coisa de filmes, mais ali estava ele... Ansioso para vê-lo no dia seguinte.

—— Então podemos lançar no mercado na semana que vem, Senhor Uchiha? —— diz um dos diretores, ganhando sua atenção.

—— Sim, coloquem o anúncio nas redes e cuidado com o orçamento, nada de exagero no mercado —— diz sério e todos concordam, dando a reunião como encerrada.

—— Senhor Uchiha? O Doutor Orochimaru está o aguardando na recepção de seu escritório —— fala Bella, uma de suas secretárias.

—— Ja estou indo, obrigado —— diz e se levanta saindo da sala e indo para o elevador.

Não demorou mais que 2 minutos e os dois estavam no seu escritório, Sasuke olhava os exames da família Uzumaki com extrema atenção, como se fosse realmente urgente resolver esse caso. Embora fosse, quem visse o jeito que analisava e questionava cada parágrafo, pensaria que estava investindo o crime de seu próprio familiar.

✪♡Masoquistas!❥✪/Sasunaru Onde histórias criam vida. Descubra agora