Cap 14

270 38 3
                                    

§ Com Naruto §

Ele já tinha passado pano no chão e arrumado as roupas no guarda roupa, agora separava as sujas pelas cores paga lavar.

—— Livros pornográficos da minha autora favorita não muda que me deixou molhado! —— resmunga, colocando as brancas na máquina —— Não devia deixar assim. Devia revidar!

Ligando a máquina e deixando as coloridas no cesto para colocar depois, ele segue para o quarto, onde vai no guarda roupa e abre a parte do meio, na última prateleira de baixo tinha uma caixa que tomava todo o espaço dela.

—— Como te atiçar? —— murmura enquanto olha os brinquedos em cima de algumas fantasias sexy —— Humm...

Ele fica olhando os objetos, não era muita coisa, só alguns vibradores, um chicote e algemas, usou uma vez com Shikamaru em seu cio, mais depois nunca mais, pois seus peguetes não sabem brincar.

—— Gosto de ser submisso, mais também gosto de dominar... —— diz batendo o dedo no lábio enquanto pensa —— Vamos ver o que acha.

/Senhor Uchiha/

O que eu faço com você?
Poderia te prender na cama e tortura-lo com minha boca? Fazendo-o arfar com minhas mordidas e o corpo quente sobre o seu, meu cheiro tirando seus sentidos enquanto te provoco até que peças para  soltá-lo e ser fodido até ficar rouco de tanto gritar seu nome.
15:13✓✓

Ele envia a mensagem, esperando respostas e pensado se iria excita-lo, pois só de imaginar, já ficou com a boca salivando

/Senhor Uchiha/

Se essa seria sua punição, devo excita-lo mais vezes e de formas mais ousadas.
15:15

Estou ansioso para saber o que faria, mais nesse jogo, dois podem jogar.
15:15✓✓

Até breve, Senhor Uchiha.
15:15✓✓

Os dois ficam Offline, Naruto sorrindo com expectativas de encontrá-lo novamente e ver o que faria para deixá-lo molhado de novo, mais torcia que antes de uma nova provocação, ele o fodesse primeiro.

Já o Uchiha, tinha um sorriso malicioso nos lábios finos, ansioso para estar com o loiro e mostrar-lhe como um Dominador age na cama, esperava que fosse no dia seguinte e daria um jeito disso acontecer.

—— Em que boates eles vão? —— se pergunta e manda mensagem para o loiro menor, que responde quase de imediato, o fazendo solta um riso anasalado —— Facilitou de mais , Uzumaki.

O lugar que iriam era a boate do Uchiha, embora ele não frequentasse o lugar com tanta frequência, iria para vê-lo, mais não se aproximaria de imediato, faria ele vir dessa vez.

A tarde se passou tranquilamente para os dois, Naruto arrumou o quarto enquanto esperava as roupas centrifugarem para colocar as outras e depois estender as que estava na máquina, lavou o banheiro e depois de estender todas as roupas, foi fazer o jantar.
Sasuke teve duas reuniões, uma era com a auditoria que tem uma vez por mês para saber como vai as transições, lucros e outras coisas das empresas. Ele também olhou mais um caso de assassinato.

—— Não devia avisar a polícia sobre sua conclusão? —— Kawaki, seu irmão adotivo diz quando o mais velho entra na cobertura.

—— Eles vão atrapalhar minha investigação —— diz tirando a gravata com uma mão e com a outra coloca a maleta na mesa, empurrando os pés do Alfa —— Mikoto sabe que está aqui?

—— Pedi para o papai avisar, sabe que ela ia mandar mais do que uma mala para cá —— o olha, sentado corretamente no sofá —— Nunca ligou se eles iam atrapalhar. Tem algo de especial nos Uzumaki Namikaze?

—— Por que é tão difícil não mexer nas minhas coisas? —— pergunta subindo as escadas, logo o mais novo indo também.

—— Tédio e sua linda governanta deixou meu quarto trancado, então fui explorar —— com rapidez, já estava ao seu lado —— Vai responder?

—— Naruto é o que dizem ser minha alma gêmea, embora seja raro hoje em dia a pessoas acreditarem nisso —— anda pelo corredor —— Ele não sabe e nem o irmão dele, mais estou tomando esse caso de seus pais pessoal e acredito que nossa aproximação não agradará o culpado.

—— Entendi... Mamãe vai gostar de saber que encontrou alguém —— comenta se sentando na cama do outro ao entrarem no quarto do Alfa —— Mais e o... Jeito dele, vai fazer o que sobre isso?


✪♡Masoquistas!❥✪/Sasunaru Onde histórias criam vida. Descubra agora