Após todos terminarem e comerem a sobremesa na sala vendo um filme que Boruto colocou na Max, Sasuke pensava em como poderia dá o agrado que prometeu ao Ômega mais velho, não seria em sua casa pois não queria falta com respeito. Então lembrou que tinha deixado os documentos do acordo no carro e o chamou para buscar-los, o que levaria uns 10 minutos... Ou 20.
—— O meu é só uma folha, não tenho muitas restrições e só coloquei as mais importantes para mim —— díz lhe entrando um envelope marrom que pegou antes de saírem —— Tem uma folha em branco para acrescentar pedidos especiais como um dia para ser mimado do seu jeito.
—— Entendi, fiz o mesmo com os meus e espero que não corte tantas coisas dela —— o elevador abre e eles saem já no estacionamento.
—— Farei uma pesquisa meticulosa antes de descartar algo, mais acho que aceitarei todas suas condições —— Ele não sabia, mais agindo como um Ômega de negócios estava enlouquecendo o Alfa ao seu lado —— Esse carro é novo?
—— É a do Kawaki, mais tenho um da mesma marca na cor beje escuro. Posso levá-lo um dia no meu apartamento e mostrar os carros que tenho na garagem —— destrava e o loiro lhe olha assombrado, esses ricos gostam mesmo de gastar com carro em —— Sou um apreciador de carros.
—— Então teria Chevrolet Corvette? —— era óbvio que teria, mais foi o que veio na cabeça na hora.
—— Os 4 da coleção —— pisca antes de abrir a porta, o loiro lhe olhando incrédulo —— Aqui sua papelada.
Pega a pasta e dá uma rápida olhada, tinha bastante questões bem explicativas com duas opções de respostas, colocou de volta na pasta sem desorganizar e mirou o Uchiha que observava-o atentamente.
—— Até sexta-feira teremos uma reunião onde discutiremos sobre o contrato. Porém tem algo que não estava na primeira página —— o olha, Sasuke travando o maxilar, estava começando a ficar quente e Naruto já tinha percebido a mudança no ar e compartilhava desse calor.
—— E o que seria? —— com a voz grossa, ele pergunta, o desafiando a cobrar sua recompensa.
—— Meu nome completo —— aponta sobre a capa um pouco transparente —— Como você faz um documento e não coloca o nome da pessoa a quem está sendo direcionado?
—— Tsk. Ômega bobo —— e o empurra contra a parede, o prendendo com o corpo que escondia completamente a silhueta do loiro —— Não gosto muito de doces, porém estou louco pela minha sobremesa...
O beija com volúpia, sua língua adestrando a boca do Ômega com afinco, sem dá brechas para o loiro controlar o ósculo que ficou mais intenso quando as mãos grandes e quentes do Alfa começaram a apertar sua pele por baixo da blusa solta. Cada pegada era um suspiro ofegante do Uzumaki que teve as mãos presas acima da cabeça quando tentou tocar o membro do Uchiha por cima mesmo da calça jeans.
—— Não tira eles daqui —— ordena rouco em seu ouvido, apertando fortemente sua cintura, arrancando um gemido manhoso.
Chupou seu lóbulo e desceu pelo pescoço, seus selares estralavam e a saliva que ficava na pele arrepiava o loiro que arfava com cada beijo. Sasuke foi descendo e por cima da blusa mordeu seu mamilo e o sugou sem soltar seus pulsos enquanto a mão que estava na sua cintura foi para a calça, abrindo o botão e descendo o zíper.
Continua descendo até está de joelhos na frente do Ômega que tinha a respiração acerelada e o corpo todo queimando, olhos fixos nos Ônix que brilhavam cheios de dejesos obscuros e uma outra coisa que Naruto não sabe o que era, mais iria descobrir.—— Já está molhado só com um beijo? —— diz olhando sua lingerie colada no pênis ereto, o cheiro da sua intimidade fazia o Alfa salivar.
Não esperou que respondesse, tirou o membro para fora e o abocanhou ele completamente, fazendo o menor gemer alto e aperta as mãos ainda na parede enquanto se contorce.
Sasuke chupava seu pênis como se estivesse faminto, era lento com sucçoes fortes e profundas, sentindo o membro pulsar em sua boca, não ia acerelar seus movimentos de vai e vem, queria fazer o Ômega ficar desesperado e com as pernas bambas só com esse ritmo enquanto saboreava-o calmamente.—— S-sa-suke... Aaanw... —— geme, seu peito agitado enquanto luta para não agarrar seus cabelos e força-lo a ir mais rápido —— P-por favor... AAAHNW!!
Gemeu alto com a chupada forte que o Alfa deu, seu nariz encostava na virilha lisa do loiro que não resistiu e puxou os cabelos pretos fazendo-o resmungar e tirar suas mãos da cabeça e larga o pênis molhado de saliva.
—— Eu disse para não tira-las daqui —— as coloca contra sua cabeça novamente, enfiando a mão dentro de sua calcinha de tecido fino, passando de seus testículos.
—— AAAANHW!! —— gemeu alto no ouvido do Alfa que enfiou dois dedos em sua entrada ainda sensível da noite de sexta-feira até a madrugada de sábado —— Annhw! Sa-sukeee!!
—— Deve está bem vermelhinha ainda, né? —— lambe seu pescoço, movendo seus dedos um pouco rápido, eles deslizavam por causa da lubrificação —— Depois faço um carinho com minha língua nela...
Naruto não conseguia parar de se mexer e gemer, seu membro latejava sem parar e pensar na língua do Alfa lhe acariciando foi o auge para liberar todo o seu prazer. Claro que o Uchiha percebeu e rapidamente se abaixou e envolveu o membro com a boca, chupando sem pausar até sentir o néctar doce e cremoso atingir sua garganta.
—— Delícia —— diz após engolir cada gota e lambe a cabecinha dele que se estremeceu —— Acho que finalmente achei meu doce favorito...
O segura pela cintura e o beija, foi calmo e gracioso dessa vez, Naruto sentiu seu gosto novamente na boca do Alfa e ficava satisfeito com isso, não achava nem um pouco nojento e a forma que Sasuke estava o beijando com tanta ternura que se sentiu nas nuvens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✪♡Masoquistas!❥✪/Sasunaru
RomancePrincipal= SasuNaru Naruto é um ômega que tem um vício em sexo, mais nem sempre foi assim, ele cuida do irmão Boruto desde que os pais morreram misteriosamente.... Ser prostituto dos ricos se tornou prazeroso, mais um certo alguém era diferente...