Acho que deu apenas tempo de piscar e olhar ao redor do quarto, para perceber que Lisa havia sumido.
Mas, também, o que eu estava esperando? Carinho? Sorrisos? Afagos? Por Deus, ela era uma atriz pornô, havia feito o seu trabalho e, bem... Eu havia feito o meu. Não tinha mais nada para fazer ali.
- Jennie, meu bem. Você superou todas as minhas expectativas! - Jisoo disse, chegando perto de mim e me estendendo um roupão branco.
Apenas naquele momento eu percebi que estava nua na frente de vários homens. Me senti absurdamente envergonhada e meu rosto esquentou tão rapidamente que pensei que iria explodir.
- Não fique assim... - o sorriso de Jisoo aumento mais, quando me viu dar um laço rápido no roupão. - Eles já estão mais do que acostumadas a ver lindas mulheres nuas. E são profissionais o bastante para não olhar diretamente. Como se sente?
- Como deveria me sentir? Apenas cumprir o seu contrato ridículo, e agora voltarei para minha casa. Nossos laços terminam aqui. - falei, me levantando e disfarçando minhas pernas bambas.
Todos aqueles orgasmos tinham suas consequências.
- Não fale como se tivesse sido um grande tormento para você, Jennie. Nós duas sabemos que você curtiu o momento... Adoraria fechar mais contratos com você.
- Isso não vai acontecer, Jisoo.- falei, lhe dando um sorriso irônico. - Se era apenas isso que tinha para me falar...
Tentei dar um passo, mas ela segurou meu braço. Seus olhos penetraram os meus e um sorriso safado nasceu em seus lábios.
- Jennie... Esse seu jeito rebelde me dá tanto tesão. O que?
Que porra aquela maluca estava falando? Acho que minha expressão refletiu toda minha indignação, porque ela se afastou e riu para mim.
- Ok, já percebi que seu lance é um pau bem grande como o da Lalisa, mas, se por um acaso, você mudar de ideia ou quiser experimentar algo novo... Você conhece o meu número, é só me ligar, querida... - se aproximou para dar um beijo em meu rosto e se afastou novamente. - Confesso que esperarei por essa ligação com ansiedade, mesmo sem saber se, um dia, você aceitará essa minha proposta.
Piscando um olho para mim, ela jogou seus cabelos longos, negros para trás e saiu do set de filmagem rebolando, me deixando totalmente embasbacada. Ela havia acabado de me passar uma cantada com a maior cara de pau!
Esse mundo pornográfico, safado e obsceno... Mesmo fazendo mil e um filmes, eu jamais me acostumaria com isso.
Jamais...
(...)
Point Of View Lalisa Manoban.
Uma semana depois...
"Lalisa, por favor, por favor!".
Os gemidos de Jennie ecoavam pelo escritório, enquanto Jisoo tinha um sorriso satisfeito no rosto. Eu queria estar com esse mesmo sorriso, mas simplesmente não conseguia. Algo muito, muito estranho estava acontecendo comigo.
Uma semana havia se passado desde a gravação. Uma semana em que a porra do meu pau não levantava nem a caralho. Só levantava se eu pensasse nela. Jennie.
Eu já tinha recusado três cenas alegando que estava passando mal, e Jisoo havia relevado porque sabia que eu tinha estômago sensível, mas eu sabia que era mentira. Eu pensava nela e meu grande companheiro subia. Pensava em outra, ele descia com a mesma facilidade. Que porra é essa? Eu também queria saber, mas não tinha resposta.
Como agora. Jennie estava gemendo enquanto era fodida por mim na tela do computador da Jisoo, e meu pau estava tão rígido que chegava a doer no meu short de compressão. Mas, se eu fosse transar com qualquer outra, eu sabia que ele não iria me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pornstar - Jenlisa
FanfictionJennie Kim é uma mulher de vinte e dois anos. Cursa faculdade de odontologia, ama ler e é apaixonada por seu noivo, Kai. Tudo em sua vida sempre foi perfeito e em ordem, até que seu noivo a trai de forma descarada. Seu mundo magnifico é destruído em...