Capítulo 25 - Learn To Be Consequences

611 67 2
                                    

Rosé estacionou bruscamente em frente ao prédio de Lalisa, dando uma freada tão grande, que o barulho dos pneus ecoou pela rua praticamente vazia. Tive que me segurar no painel do carro para não bater com a cabeça no vidro e se não fosse pela adrenalina ainda correndo viva nas minhas veias, com certeza eu estaria chorando pelo susto.

- Desculpe, Jennie. Eu estou muito nervosa e feliz ao mesmo tempo! - ela disse, eufórica. - Anda, vai lá. Eu vou esperar aqui embaixo.

Seu sorriso estava tão grande que eu briguei comigo mesma por ter pensado em dar um esporro nela. Rosé era minha melhor amiga e estava ali para me ajudar; brigar com ela naquele momento seria o cúmulo da idiotice.

Sorri de volta e abri a porta, saindo do carro. Levantei a barra do vestido e andei rapidamente até o prédio de Lalisa, vendo os portões automáticos de ferro, trancados. Com a mão trêmula, apertei o botão do interfone e logo o porteiro apareceu. Ele me olhou com uma cara estranha, obviamente pensando o que diabos uma mulher vestida de noiva, estava fazendo ali.

- Oi, eu preciso muito, muito, falar com Lalisa Manoban. Você pode me anunciar por favor? Meu nome é Jennie. Ele me analisou mais um pouco e cada segundo pareceram horas. Porque ele estava demorando tanto?

- Me desculpe, mas a Senhora Manoban não está. Ela saiu tem pouco tempo, faz menos de uma hora, na verdade.

Merda!

- Você sabe para onde ela foi?

- Mesmo se eu soubesse, Senhorita... Seria muito antiético da minha parte dar informações sobre a vida dos moradores. Mas, se a senhorita quiser, eu posso avisar a Senhora Manoban que você procurou ela. Jennie, não é mesmo?

Lalisa não estava ali. Ela sabia muito bem que eu iria casar, sabia exatamente a hora em que entraria na Igreja, e, se ela não estava lá para me impedir, só havia um lugar onde ela poderia estar agora.

Não será preciso. Muito obrigada pela informação.

Ofereci um sorriso simpático para o porteiro e dei meia volta, indo em direção ao carro. Rosé olhou de um jeito estranho.

- O que houve? - perguntou, saindo do carro.

- Lalisa não está em casa.

- Que droga, caramba! Será que ela está com Jisoo? Eu posso ligar para ela, se quiser...

- Não será preciso, Esquilo. Eu sei onde ela está e não vou esperar um segundo a mais para ir atras dela. falei, olhando diretamente para ela. - Você pode me emprestar seu carro? Eu... Quero fazer isso sozinha, agora. Consertar o meu erro sozinha.

Ela me olhou com uma expressão hesitante.

- Jennie... Você tem certeza?

Absoluta. - respondi, assentindo. Andei até ela e a puxei para mim, abraçando-a com força. Sabia que poderia contar sempre com aquela doida, mas totalmente verdadeira. - Eu te amo, Jojo. Muito obrigada por tudo, por cada esporro, por cada palavra amiga, por cada conselho. Se estou aqui agora, é porque, em parte, você abriu os meus olhos.

Não precisa agradecer. - murmurou, me abraçando de volta. - Eu sempre vou estar aqui para tudo. quando se afastou, ergueu a chave do carro e colocou- a em minha mão. - Vai lá. Eu te desejo toda a sorte do mundo.

Eu vou precisar mesmo. murmurei, dando um sorriso triste.

Ela sorriu de volta antes de me abraçar mais uma vez e me empurrar em direção à porta do carro. Entrei em me acomodei no volante, dando mais um aceno para ela, antes de ligar o carro e dar partida.

O sol ainda brilhava, um pouco fraco, mas brilhava, enquanto eu dirigia pelas ruas calmas de Seoul, perseguindo a costa. Por sorte, o trânsito era quase nulo e eu pude acelerar o bastante - não como a doida da Rosé - para chegar a Lalisa mais depressa. Meu coração dava pulos de ansiedade dentro do peito e minha barriga se contorcia toda a vez que pensava na conversa que teríamos.

Pornstar - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora