Jisoo estava completamente perdida emocionalmente. Lisa havia desaparecido há mais de 19 horas e, por mais que ela tentasse manter a calma, a preocupação só aumentava com o passar do tempo. Nada de respostas, nada de notícias. E agora, o silêncio parecia gritar cada vez mais alto em sua mente. Lisa era impulsiva, sim, mas isso não era normal. Não era um sumiço comum, muito menos prolongado desse jeito.
Tentando escapar do desespero crescente, Jisoo decidiu sair de casa. O apartamento parecia sufocá-la, e ela precisava de ar. Pegou as chaves do carro e saiu dirigindo pelas ruas escuras da cidade, sem destino, apenas tentando lidar com a angústia que pesava sobre seus ombros.
No caminho, enquanto procurava um lugar para comer algo e tentar pensar com mais clareza, seus olhos captaram um intenso engarrafamento adiante. Carros parados, luzes piscando, sirenes ecoando ao longe. O que poderia ter acontecido ali? A curiosidade misturada com um pressentimento ruim tomou conta dela, e ela decidiu parar o carro no acostamento.
Ao sair e caminhar em direção ao local do acidente, Jisoo foi bombardeada por conversas e murmúrios de quem assistia ao caos de longe.
- "Foi horrível, o carro tá destruído," uma mulher dizia, assustada.
- "Tem muito sangue... Eu não sei como alguém sairia vivo de lá," sussurrava um homem próximo.
Cada passo em direção ao acidente parecia pesar uma tonelada no coração de Jisoo. Algo dentro dela estava avisando que havia mais naquele acidente do que ela gostaria de admitir. Quando conseguiu se aproximar o suficiente para ver o carro completamente amassado, sua visão foi inundada pelo pânico.
Lá estava o carro. Irreconhecível, destroçado contra um poste de concreto. E, no meio dos destroços, o corpo imóvel de Lisa. Sangue escorria de cortes profundos em seu rosto e corpo, e as pernas estavam presas nos escombros do que um dia foi o carro dela. O ar foi sugado dos pulmões de Jisoo. Ela congelou, a dor e o choque tomaram conta de seu corpo inteiro.
- "Lisa... não..." - a voz dela saiu como um sussurro, quase inaudível.
As lágrimas brotaram, escorrendo pelo rosto de Jisoo antes que ela pudesse sequer processar o que via. Os paramédicos e bombeiros lutavam para retirar Lisa dos destroços, e cada segundo parecia uma eternidade. Ela queria correr até a amiga, segurá-la, protegê-la, mas suas pernas simplesmente não reagiam. Era como se ela estivesse presa em um pesadelo, incapaz de acordar.
Do outro lado do mundo, Jennie estava em casa com Lucca. Eles haviam acabado de chegar da gravadora e decidiram assistir a um filme juntos, um raro momento de calma em meio ao caos de suas vidas. Jennie estava feliz, radiante por estar recomeçando sua carreira musical, e Lucca, como sempre, a apoiava em cada passo.
- "Você está indo tão bem, mãe. Eu sempre soube que você tinha isso dentro de você," disse Lucca, com um sorriso.
- "Obrigada, filho. Eu também estou começando a acreditar nisso," Jennie respondeu, sentindo uma leveza no coração.
Mas aquela paz foi interrompida quando o telefone de Lucca vibrou na mesa ao lado. Era uma chamada de Jisoo. Sem pensar muito, ele atendeu e colocou no viva-voz, esperando que fosse apenas uma conversa casual.
- "Oi, tia Jisoo! Tudo bem?" - Lucca perguntou, animado.
Mas a voz do outro lado da linha estava tremida. Algo estava terrivelmente errado.
- "Lucca... Jennie..." - a voz de Jisoo vacilava, quase como se ela estivesse lutando para falar.
Jennie imediatamente sentiu um nó se formar em seu estômago. Ela conhecia aquela voz de Jisoo. Algo grave havia acontecido.
- "O que aconteceu, Jisoo?" - Jennie perguntou, o tom sério, seu corpo inteiro tenso.
Finalmente, Jisoo conseguiu encontrar as palavras que ela mesma temia pronunciar.
- "Lisa sofreu um acidente de carro... é grave, muito grave."
O ar ao redor de Jennie pareceu desaparecer. Tudo ao seu redor ficou em silêncio. Ela não conseguia ouvir mais nada, ver mais nada. Seu mundo inteiro desabou em um instante. As palavras de Jisoo ecoavam em sua mente como um pesadelo.
Lucca, tentando manter a calma, pegou o controle remoto e mudou o canal da TV. A tela agora mostrava uma reportagem sobre o acidente, e lá estava o carro de Lisa. Destruído. O sangue escorrendo pelos destroços. O rosto de Lisa parcialmente visível, imóvel.
- "Meu Deus..." - foi tudo o que Lucca conseguiu murmurar. Seu corpo inteiro tremeu de choque.
Jennie, ao lado, começou a se culpar imediatamente. Seu coração estava esmagado pela dor e pela culpa.
- "Isso... isso é minha culpa. Eu afastei Lisa. Ela estava sofrendo por minha causa..." - Jennie balbuciava, as lágrimas já escorrendo por seu rosto. A culpa que ela sentia era insuportável.
Lucca, embora também devastado, sabia que precisava ser forte naquele momento. Ele segurou o rosto da mãe, tentando trazê-la de volta à realidade.
- "Mãe, isso não é sua culpa. A gente precisa ir agora. Eu vou... e você vem comigo," ele disse, com a voz tremida, mas determinado.
Antes que Jennie pudesse responder, Ella entrou pela porta da frente, carregando sacos de lanche, completamente alheia ao que estava acontecendo.
- "Olhem só o que eu trouxe para a gente!" - disse Ella, sorridente, sem notar o clima tenso na sala.
Mas seu sorriso desapareceu rapidamente quando viu a expressão no rosto de Jennie e Lucca. Ella soube naquele momento que algo terrível havia acontecido.
- "O que foi...?" - ela perguntou, deixando os sacos caírem no chão.
Lucca, com o coração pesado, explicou:
- "Lisa... sofreu um acidente grave. Nós precisamos ir agora."
O choque tomou conta de Ella, mas sem tempo para hesitação, todos pegaram apenas o essencial e correram para o aeroporto, conseguindo o primeiro voo para o local do acidente. A viagem parecia interminável, e o silêncio no avião era sufocante. Ninguém sabia o que encontrariam ao chegar.
Assim que chegaram ao hospital, encontraram Jisoo e Rosé na sala de espera. Ambas tremiam, tentando se manter firmes, mas era óbvio que o choque e a dor estavam destruindo-as por dentro.
- "Eu... eu vi tudo... Ela estava tão... eu não sei como...," Jisoo tentava explicar, gaguejando entre soluços.
Lucca estava à beira de desmoronar, mas sabia que precisava ser forte por Ella. Ele apertou os punhos, segurando as lágrimas enquanto esperavam notícias. O médico finalmente apareceu, com uma expressão séria.
- "Parentes de Lalisa Manoban?" - ele perguntou.
Lucca e Jennie deram um passo à frente.
- "A gravidade do acidente foi extrema. Mas... por sorte, ela não perdeu o movimento das pernas. No entanto, o estado dela é delicado. Ela está estável agora, mas não podemos garantir que vá acordar."
Aquelas palavras atingiram Jennie como uma lâmina afiada. E se Lisa não acordasse? E se tudo isso fosse o resultado das escolhas que ela fez? O que ela faria sem Lisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pornstar - Jenlisa
FanfictionJennie Kim é uma mulher de vinte e dois anos. Cursa faculdade de odontologia, ama ler e é apaixonada por seu noivo, Kai. Tudo em sua vida sempre foi perfeito e em ordem, até que seu noivo a trai de forma descarada. Seu mundo magnifico é destruído em...