Capítulo 38 - Woman of my life

610 55 4
                                    

Quatro meses depois...

Olhei-me no espelho mais uma vez, me sentindo linda. Acho que era a primeira vez que eu me sentia verdadeiramente bonita, não só por fora, mas por dentro também.

Meu cabelo estava solto, meus olhos brilhavam e meu vestido branco de tecido esvoaçante me deixava ainda mais confiante de tudo o que eu estava prestes a fazer - como se eu tivesse alguma dúvida de que aquilo era o certo ou não a se fazer.

Era o dia do meu casamento. Do meu casamento com a mulher que eu amo, com a pessoa que eu realmente queria ao meu lado pelo resto da minha vida.

Lalisa. A mulher que me mudou, que fez meu coração acelerar com o sentimento mais bonito do mundo: o amor.

Felicidade, maior do que a minha, não existia.

- Deus, você está deslumbrante! - Rosé disse, invadindo meu quarto. - Droga, eu não quero borrar a minha maquiagem, então, vamos embora logo! Até porque, segundo Jisoo, Lalisa está preste a ter um síncope de tanto nervosismo e ansiedade.

Aquilo me fez rir. Imaginar Lalisa toda nervosa não era algo que eu fazia normalmente, até porque, ela era a mulher mais relaxada que eu já havia conhecido. Para tirá-la do sério, ou deixá-la nervosa, a pessoa tinha que pisar muito no seu calo.

A pessoa em questão era eu, sua futura esposa.

Saí do meu quarto junto a Rosé, dando adeus àquele lugar que havia sido o meu lar por tanto tempo. Meu verdadeiro lar, agora, tinha nome e sobrenome. Começava com Lalisa e terminava com Manoban e, onde quer que eu esteja, se eu estivesse com ela, eu estarei em casa.

Entramos no carro e o motorista que Lalisa contratou, começou a dirigir, rumo ao caminho da minha felicidade. O sol brilhava, deixando o céu totalmente sem nuvens. Estava um dia lindo, e até o tempo entrou em sintonia com o nosso momento.

Meia hora depois, comecei a sentir o cheiro gostoso de maresia. Quando Lalisa me perguntou onde eu queria me casar, eu não tive que pensar muito. A primeira imagem que apareceu em minha mente, foi aquele lugar. Aquela praia, que testemunhou muitos momentos da vida de Lalisa, momentos esse em que eu estava incluída.

Ela fazia parte de nossa história, nada mais justo do que fazer dela, a testemunha primordial do começo da nossa eterna felicidade.

- Ei, eu acho que tenho o direito de falar algumas coisas, não é? - Rosé perguntou, chamando minha atenção assim que o carro parou. - O que você acha? Você tem o direito de falar tudo o que quiser! - respondi, sorrindo.

- Ok, então eu vou falar. Eu desejo, do fundo do meu coração, toda a felicidade do mundo para você e para Lalisa. Quando eu insistir que você deveria fazer aquele filme, eu jamais imaginei que iríamos parar aqui, mas eu sentia que, depois daquilo, tudo em sua vida iria mudar. E realmente mudou, Jennie. Lalisa foi a melhor coisa que poderia ter acontecido em sua vida e vice-versa. Vocês foram feitas uma para outra e tenho certeza que serão muito felizes. Isso é o que eu sempre desejarei para vocês, muita felicidade!

Quando ela terminou, nós duas tínhamos água nos olhos.

- Ah, amiga... - murmurei, puxando-a para mim e abraçando forte. - Muito obrigada, eu também desejo toda a felicidade do mundo para você e Jisoo. No final, formamos uma linda família. Vocês duas são a nossa família.

Rimos baixinho e ficamos mais um tempinho abraçadas. Algumas lágrimas escaparam, mas, por sorte, alguma pessoa milagrosa inventou a maquiagem a prova d'água, algo que salvava a vida de choronas como nós duas.

Assim que nos separamos, ela saiu do carro, indo avisar a todos que eu havia chegado. Aproveitei aquele momento a sós para agradecer a Deus por tudo o que ele estava fazendo em minha vida, porque, sem ele, nada disso seria possível.

- Srta. Jennie? - o motorista abriu a porta e esticou a mão para mim. - A senhorita já pode ir encontrar sua noiva. Ela está ansiosa, viu?

Sua observação me fez sorri ainda mais. Com sua ajuda, saí do carro e logo meus pés descalços tocaram à praia morna. Não havia sensação melhor do que aquela, principalmente quando eu sabia que aquela areia me levaria em direção a minha futura esposa.

Olhei ao redor e observei nossos convidados, que se resumiam em poucas, mas importantes pessoas. Vi Jisoo, junto a Rosé sentadas na primeira fileira. Dahyun estava logo depois delas e as crianças do orfanato estavam lindas, sentadas comportadamente nas cadeiras de trás. E então, eu a vi.

Lalisa estava toda vestida de branco e um tanto social, com terninho e calça encaixados perfeitamente em seu corpo. Sexy. Linda. Gostosa. E minha!

Quando finalmente parei à sua frente, ela pegou em minha mão, e a beijou.

- Você está linda, maravilhosa. - ela murmurou com os olhos brilhando.

- Você também está perfeita. - falei, sentindo meu sorriso atravessar todo o meu rosto.

A felicidade não cabia em nós duas.

Dei meu buquê para Rosé segurar e me ajoelhei ao lado de Lalisa. O juiz de paz olhou para nós duas e sorriu, começando o seu pequeno discurso que eu quase não ouvi.

Minha atenção estava toda em Lalisa e a dela, estava em mim. Só voltei a olhar para o juiz, quando ele me pediu para fazer meus votos, em seguida, voltei meu olhar para Lalisa novamente.

- Eu podia ter escrito tudo em um papel, mas não achei necessário, porque tudo o que direi aqui, virá direito do meu coração. Lalisa, você é tudo o que sonhei para mim e muito mais. Uma mulher como você, não se acha em qualquer lugar, por isso eu sempre serei grata a Deus por ele ter reservado você, para mim. Tudo em minha vida se resume a você, porque você é a mulher que eu amo, você é a pessoa mais importante da minha vida. Prometo que sempre te farei feliz e realizada e te amarei pelo resto de meus dias.

Ela sorriu para mim com os olhos marejados de emoção, sua expressão refletia a minha, tenho certeza.

O juiz se virou para Lalisa e disse que ela poderia prosseguir com seus votos.

- O que posso dizer? Acho que seria muito clichê se eu falasse "que lhe serei fiel estarei com você na saúde e na doença, até que a porte nos separe", por isso, o que direi aqui, será algo que vou repetir pelo resto de meus dias: eu te amo. Você é a minha vida, minha luz, Jennie. Ao seu lado, sei que poderia passar por qualquer coisa, apenas porque o seu amor me dará todo o suporte que eu preciso. E eu sempre estarei ao seu lado, em todos os momentos. Muito obrigada por me amar, por me aceitar desse jeito louco que sou. Prometo que você nunca irá se arrepender de ser minha. Eu te amo e te amarei para todo o sempre.

Meu coração oscilou e tremeu, de tanto amor que eu sentia por aquela mulher. Ela era meu tudo; a mulher perfeita para ser minha, para todo o sempre.

Depois de dizermos sim perante a lei dos homens, e assinarmos todos os papeis, trocamos aliança com um sorriso tão grande, que poderia partir nossos rostos ao meio.

E então, finalmente, veio à hora do beijo. Era o nosso primeiro beijo como casadas e tudo o que pude sentir quando a língua de Lalisa invadiu minha boca, foi que, a nossa vida, nunca entraria na monotonia. Eu havia me casa com a maior atriz pornô de todos os tempos. Eu havia me casado com a pessoa que sabia, como nunca, dar prazer a uma mulher.

Mas, acima de tudo e todas as coisas, eu havia me casado com a mulher da minha vida.

Pornstar - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora