Jennie acordou em um quarto de hotel, a luz do dia filtrando-se através das cortinas. Seus olhos estavam inchados e vermelhos, evidência das lágrimas que haviam escorrido noite adentro. Ela sentia um peso esmagador sobre seus ombros, uma sensação de estar completamente à deriva. Levantou-se da cama, sentindo-se exausta e como se estivesse carregando o mundo inteiro sobre si.
Caminhou até o banheiro, seu celular na mão, o queixo caído, e deparou-se com uma avalanche de mensagens e chamadas perdidas. A maioria era de Lisa, implorando para que Jennie a ouvisse, pedindo desculpas e tentando, desesperadamente, alcançar uma reconciliação. Jennie já não tinha forças para ler tudo aquilo. Sua mente estava em um turbilhão, tentando encontrar um fio de esperança em meio ao caos.
Mas então, um toque de notificação diferente chamou sua atenção. O som era um toque especial, um que ela havia colocado apenas para uma pessoa especial. Seu coração pulou ao perceber que era uma ligação de Lucca, seu filho.
Com um sorriso tênue, Jennie atendeu a chamada. “Oi, meu príncipe.”
A voz de Lucca, animada e cheia de energia, soou do outro lado. “Oi, mãe! Como você está? Acabamos de pousar e eu estava morrendo de saudade.”
Jennie sorriu, sentindo um alívio momentâneo ao ouvir a voz de seu filho. “Eu também estava com saudade. Estou em um hotel aqui no Japão, em Tóquio. Você quer me encontrar para comer alguma coisa?”
“Claro!” Lucca respondeu imediatamente. “Eu adoraria. Onde você está pensando em ir?”
Jennie pensou por um momento, lembrando-se de um restaurante que sempre gostou. “Podemos ir ao restaurante ‘Sakura Garden’. É um lugar agradável e serve uma comida maravilhosa. Que tal?”
Lucca concordou rapidamente. “Perfeito! Eu te vejo lá em breve.”
Após desligar a ligação, Jennie foi ao banheiro para se arrumar. Ela demorou cerca de 40 minutos para se preparar, tentando dar uma aparência mais apresentável a si mesma. Quando finalmente saiu do hotel, ainda sentia uma mistura de tristeza e esperança.
Chegou ao “Sakura Garden” e avistou Lucca sentado em uma mesa perto da janela. Ele estava sozinho, esperando por ela, e seu rosto iluminou-se quando viu Jennie entrando. Jennie correu até ele e o abraçou, cobrindo seu rosto com beijos carinhosos.
Lucca resmungou envergonhado, mas não conseguiu esconder o sorriso. “Mãe, você está me sufocando com esses beijos.”
Jennie riu, enxugando uma lágrima que teimava em escapar. “Desculpe, querido. Eu só estou tão feliz em te ver.”
Eles se sentaram e pediram uma variedade de pratos do menu. Conversaram sobre muitas coisas: a viagem de Lucca, a vida no Japão e as novidades de suas vidas. O tempo passou rápido enquanto eles conversavam e riam juntos.
Mas, eventualmente, a conversa tomou um rumo mais sério. Lucca olhou para sua mãe com uma expressão preocupada e a interrompeu. “Mãe, eu já sei o que está acontecendo. Você e a mãe Lisa… Eu ouvi sobre o filme. E eu entendo que as coisas não estão fáceis.”
O sorriso de Jennie desbotou um pouco, e a tristeza retornou ao seu olhar. “Eu estou tentando lidar com isso, Lucca. Não é fácil. Eu vou pedir o divórcio e voltar para o Canadá. É o melhor para mim e, no fundo, para todos nós.”
Lucca assentiu, olhando para ela com uma mistura de preocupação e compreensão. “Eu sinto muito por isso, mãe. Mas, se é o que você precisa fazer, eu estou aqui para te apoiar. Aliás, eu terminei meu namoro e estava pensando em ter minha mãe de volta no Canadá. Ter você por perto seria ótimo para mim.”
O olho de Jennie brilhou ao ouvir isso, um pequeno raio de esperança em meio à escuridão que a cercava. “Sério, Lucca? Você não sabe o quanto isso significa para mim.”
Lucca sorriu, estendendo a mão para segurar a dela. “Sim, sério. Eu vou passar na antiga casa e pegar algumas coisas suas para você, e então voltamos juntos. E não se preocupe, vamos enfrentar isso juntos.”
O coração de Jennie se aqueceu ao ouvir as palavras de seu filho. Ela o abraçou com força, chorando em seus braços. “Eu só não consigo entender como ela pode dizer que não pode fazer o que ama. É como se eu não fosse o suficiente para ela.”
Lucca franziu a testa, irritado. “Eu não entendo isso também, mãe. Mas o que eu sei é que você é incrível e merece alguém que a valorize e que esteja comprometido com você e com a família. Se ela não consegue ver isso, então talvez seja melhor assim.”
Jennie assentiu, a cabeça repousando no ombro de Lucca. “Você tem razão. Eu preciso me cuidar e focar no que é melhor para mim.”
Eles se sentaram em um banco do parque próximo ao restaurante, o sol começando a se pôr, criando uma aura suave ao redor deles. Jennie abraçou Lucca novamente, sentindo-se grata por ter seu filho ao seu lado neste momento difícil.
“Obrigada por estar aqui para mim,” Jennie murmurou, sua voz cheia de emoção. “Eu realmente não sei o que faria sem você.”
Lucca apertou sua mão e sorriu. “Você não precisa se preocupar com isso, mãe. Nós vamos superar isso juntos. E, quem sabe, o Canadá pode ser um novo começo para nós.”
Jennie olhou para Lucca, sentindo um calor reconfortante em seu coração. Embora a dor ainda estivesse presente, a presença de seu filho trouxe uma nova sensação de esperança e determinação. Ela sabia que, com Lucca ao seu lado, poderia enfrentar qualquer desafio e encontrar um caminho para seguir em frente.
Aquele momento no banco, com o sol se pondo e a brisa suave do parque, foi um alívio e um sinal de que, apesar de toda a dor, ela ainda tinha uma luz no fim do túnel. Jennie se sentia um pouco mais forte, sabendo que tinha a família ao seu lado, pronta para enfrentar o que viesse.
Bom dia eu queria avisar que hoje vai dar pra postar esse pq consegui chegar cedo na faculdade, ok posso querer deixar vocês ansiosos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pornstar - Jenlisa
FanficJennie Kim é uma mulher de vinte e dois anos. Cursa faculdade de odontologia, ama ler e é apaixonada por seu noivo, Kai. Tudo em sua vida sempre foi perfeito e em ordem, até que seu noivo a trai de forma descarada. Seu mundo magnifico é destruído em...