Capítulo 23 - Goodbye

616 71 7
                                    

Point Of View Lalisa Manoban

Eu ainda estava segurando aquela porra de anel, quando a voz de Jennie invadiu meus ouvidos.

"Sim. Nós voltamos".

Um dia, me disseram que a coisa mais preciosa que temos dentro da gente, é o coração. Porque, ao mesmo tempo em que ele é um órgão vital, ele também é a porta para inúmeras coisas. Não que eu entendesse muito bem sobre o assunto quando me disseram isso, como também não me lembro de quem me disse isso, mas consigo recordar perfeitamente da pessoa falando que: assim que entregamos o nosso coração a alguém, estamos fodidos.

Porque essa pessoa tem nas mãos, algo que pode nos destruir. Porra, isso para mim era conversa fiada, uma grande besteira, mas não é. Agora eu sei que não é.

Porque eu entreguei a porra do meu coração nas mãos daquela mulher. Eu disse a ela que a amava, eu estava imaginando um futuro ao lado dela, mesmo depois de toda aquela ceninha ridícula na praia. Eu estava disposta a esquecer de tudo, a mudar tudo na minha vida para tê-la ao meu lado. E o que ela faz?

Ela volta para o noivinho cara de virgem. Ela quebra a porra do meu coração.

Eu não saberia descrever exatamente como foi, mas um segundo depois eu estava em pé do outro lado do quarto. Eu saí de dentro dela tão rapidamente, que até meu membro semiereto murchou por conta daquela notícia.

- Como é que é? me ouvi perguntar.

Ouvi um suspiro triste vindo dela, enquanto se sentava na cama e passava as mãos pela cabeça. Mas eu me perguntava: como ela poderia estar triste depois de tudo aquilo? Que merda aquela mulher tinha na cabeça?

- Eu estou esperando a sua resposta, Jennie! - gritei, cansada de esperar.

Cansada de sempre esperar, de sempre ser posta de lado, sempre ser a última na vida de todo mundo.

- Eu sinto muito, Lalisa...

Você sente muito? Ah, meu Deus, Jennie, você sente muito? - ri sem um pingo de humor, enquanto tentava entender tudo aquilo. - Você é louca, porra? Por que fez isso, por que fez isso comigo?

Indignação era pouco para o que eu estava sentindo. O caralho do meu coração estava quebrado, despedaçado, e olha que eu pensava que uma mulher como eu, que já passou por tantas merdas na vida, nunca, jamais sentiria uma coisa como essa.

Pensava que eu jamais sentiria uma coisa como essa.

- O que você queria que eu fizesse, Lalisa? Eu não poderia chegar aqui e falar: "Poxa, Lalisa, você vai ter que deixar sua profissão para ficar comigo, porque eu não posso me relacionar com uma atriz pornô, não posso aceitar isso". Eu não faria isso com você, entende? Eu não faria isso! - ela gritou, se levantando da cama.

- Essa é a sua única explicação para voltar para aquele cara? Só por causa da minha profissão? Não vem com essa, Jennie, não minta para mim!

- Eu não estou mentindo, essa é a verdade!

- Você quer saber qual é a verdade, Jennie? - falei, me aproximando dela. Vi o exato momento em que ela engoliu em seco, seus olhos se arregalando, enquanto eu dava alguns passos para alcança-la. - A verdade, é que você é uma idiota. Tem medo de sair desse seu mundinho de fantasia e embarcar em algo novo, algo que com toda a certeza te faria feliz. Porque eu te amo de verdade. Eu estava disposta a ficar ao seu lado para sempre, a te fazer uma mulher realizada, mas você é tão burra que foi capaz de trocar todo o mundo que eu iria te dar, para ficar com aquele filho da puta que nem um orgasmo é capaz de te proporcionar, e não, eu não estou falando tudo isso por causa do sexo, eu já te mostrei que eu vou muito além de uma atriz pornô. Eu estou falando isso, para mostrar a você exatamente tudo o que está perdendo. Eu não sou melhor do que muita gente por aí, mas com toda a certeza, eu sou melhor do que esse cara que você escolheu para passar o resto dos seus dias. E você vai se arrepender muito dessa escolha, mas quando se arrepender, será tarde demais. A babaca aqui não estará disposta a mudar tudo por causa de uma mulher que não merece. Você não me merece, Jennie.

Pornstar - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora