Point of View Roseanne Park
Hoje Jisoo e eu estamos completando três anos juntas, o que é engraçado, visto que nunca pensei que me apaixonaria por uma mulher, muito menos que me casaria com uma.
Mas desde o dia em que Jennie assinou aquele bendito contrato, o destino mostrou que nada acontece conforme planejamos - e que, querendo ou não, dançamos conforme a música que ele quer tocar.
Entretanto, eu não ousaria brigar com ele. Minha vida era perfeita, eu tinha uma esposa e uma filha linda. Tinha uma casa bonita, um trabalho estável e amigos que, por mais que morasse em outro país, sempre estavam ao meu lado, para todas as horas.
E tinha também aquele dia que sempre estará gravado em minha memória...
Droga! Vestido ou saia? Ou calça?
O que se usa em um encontro com uma mulher? Bem, eu não sabia. Acho que se eu fosse de vestido, seria provocante demais... Mas se fosse de calça, seria muito desleixada.
Jisoo não é uma lésbica qualquer. Ela é linda, tem os cabelos bem cuidados e se veste muito bem. Se eu fosse mal vestida, talvez ela desistisse de mim. Mas, aí vem a pergunta: eu quero que ela desista de mim?
Acho que não. Pode parecer loucura, mas eu me interesso por ela. Ela tem um ótimo papo, é legal e muito bonita. Nunca me relacionei com uma mulher, talvez me relacionar com ela seja bom, pois ela é... Experiente.
Droga, no que estou pensando?
Ela está, definitivamente, me deixando louca. Por fim, optei por um vestido branco-colado, que ia até acimado do meu joelho. Deixei meus cabelos loiros soltos e estava pronta. Sexy sem ser vulgar... Certo, acho que estava bom.
O taxi me deixou em frente ao restaurante em que marcamos e assim que cheguei na porta, o maître me levou até uma mesa mais reservada, onde Jisoo estava sentada. Ela estava dando um gole em seu vinho e assim que me viu, sorriu para mim, levantando-se.
- Querida, você está lindíssima. - ela murmurou, me abraçando. - Mas confesso que estou louca para vê-la fora desse vestido.
- Jisoo, comporte-se, por favor. - falei, saindo dos braços dela. - Não vá com tanta sede ao pote.
- O que posso fazer se você está mexendo com a minha cabeça, Rosé? - ela perguntou, sentando-se na minha frente.
- Eu e mais quantas mulheres?
- Como?
- Voce acha que sou burra, Jisoo? Acha mesmo que eu acredito nesse papinho de que você está interessada apenas em mim? Até ontem você estava dando em cima da Jennie, ela me contou o que você falou para ela assim que ela terminou de gravar a cena com Lalisa. - falei, erguendo uma sobrancelha. - Querendo ou não, você é o tipo de homem pegador... Só que veio em forma de mulher.
Ela tomou mais um gole de seu vinho e logo depois, riu para mim.
- Homem em forma de mulher... Já me chamaram de muitas coisas, mas essa é nova, pode ter certeza. - pousando sua taça na mesa, ela me olhou. - Sim, eu dei em cima da Jennie, mas isso foi antes de prestar atenção em você. Eu gosto do seu jeito espontâneo, carismático, mas chama-la para jantar comigo não quer dizer que eu estou apaixonado por você, Rosé.
- Então... Quer dizer o que?
- Quer dizer que estou disposta a tê-la na minha cama. A conhecê-la melhor, a ficar perto de você. - colocou a mão sobre a minha. - E, futuramente, se der certo, tê-la como minha. E pode ter certeza que serei toda e completamente sua.
Devo confessar que não acreditei muito no papo dela. Jisoo é sexy, quente e tem cara de ser bem cafajeste. Mas aí, eu me entreguei
Nossa primeira noite, intensa e ela me mostrou que sabe usar aquela boca como ninguém. Me satisfiz muito mais com ela, do que com todas as pessoas entre homens e mulheres que já passaram pela minha vida e ela sabia disso. Mas não foi por causa do sexo que me apaixonei e sim por causa dela, de quem ela é.
Sua personalidade forte, seu jeito de pensar, sua forma carinhosa de me tratar... Tudo isso somado à minha primeira experiência com uma mulher, levou a um único resultado: Casamento.
- Se eu te pedisse em casamento, o que você diria - ela perguntou, acariciando meus cabelos.
Havíamos acabado de fazer amor, estávamos deitadas, na cama e, bem... Meu coração havia parado de bater.
- Co-Como assim? - me ouvi gaguejar.
Ela se virou para mim e passou a ponta dos dedos pelo meu colo, até chegar ao meu rosto.
- Eu te amo. Você me ama. E eu quero me casar com você.
- Está, realmente, me pedindo em casamento? - perguntei, sentindo minha voz oscilar.
- Estou, definitivamente, te pedindo em casamento, garota. - ela sorriu, abaixando a cabeça para encostar os lábios nos meus. - Quer se casar comigo, Roseanne Park?
- Se eu disser sim... O que você diria?
- Diria: "vamos levantar essa bunda gostosa e ir pra Las Vegas nos casar, baby". - Está falando sério?
Ela me olhou divertida, sorrindo de lado.
- Por que nunca acredita no que eu falo? Nunca falei tão sério em toda a minha vida. Eu quero você como minha esposa, quero tê-la na minha vida para sempre, Rosé. Nunca estive tão certa disso.
Olhei para ela, sentindo meus olhos se encherem de lágrimas. Eu também nunca estive tão certa de algo. Ela era minha alma gêmea, com toda a certeza. Meu amor por ela ultrapassava todas as barreiras do preconceito, do certo ou errado. E quando meus pais, há algum tempo atrás, disseram que estavam satisfeitos com a minha escolha de tê-la como minha namorada, eu soube que poderia dar qualquer passo adiante.
- Então eu acho melhor arrumarmos as nossas coisa e irmos pra Las Vegas, querida.
(...)
- Você aceita Kim Jisoo como sua legítima esposa, para amar, cuidar e respeitar até seu último suspiro de vida? - o, hum... Tio Elvis, me perguntou.
- Sim, com toda certeza.
- E você Roseanne Park aceita como sua legítima esposa, para amar, cuidar...
- Sim. Sim, sim, com certeza! - Jisoo disse, cortando.
Quase ri da cara do Elvis, mas me contive. Pude perceber que Jisoo estava nervosa, pois mordia o lábio de cinco em cinco segundos. Nunca a vi tão nervosa antes.
- Ok, tudo bem. - ele riu. - Então, com o poder atribuído a mim, eu as declaro... Esposa e esposa. Podem se beijar.
Não foi preciso esperar nem um segundo para que eu sentisse os lábios de Jisoo sobre os meus. Nosso beijo começou calmo e cheio de emoção, mas logo o fogo que sentíamos começou a se acender. Com muito custo, nos afastamos e sorrimos, vendo Lalisa e Jennie baterem palmas.
- Oh meu deus, isso foi tão lindo! - Jennie disse, emocionada. - Ah, estou tão felizes por vocês!
- Eu também estou. Com toda a certeza, vocês foram feitas uma para a outra. - Lalisa sorriu, vindo até nós.
Nos abraçamos, todas juntas, como uma verdadeira família, pois era isso que éramos. Tudo começou em meio a uma loucura em uma boate, que resultou em dois casamentos apaixonados e um quarteto com uma amizade que duraria para a vida inteira.
Agora, depois de três anos juntas, sabia exatamente o que a vida havia guardado para mim: felicidade.
Eu sou muito feliz ao lado de Jisoo e Shuhua, nossa filha e minha mini copia, que mesmo tão pequena, já sofreu com o preconceito tosco de algumas pessoas, por ter duas mães. Mas ela é muito mais forte do que imaginávamos e sempre quando é julgada, diz que tem as melhores mães do mundo.
A verdade é que nós temos a melhor filha do mundo inteiro. E agradeço a Deus por isso.
Agradeço também pela minha esposa e amigos. Agradeço por tudo e principalmente, por ter reservado para mim, uma mulher tão especial como Jisoo e uma vida tão perfeita ao lado dela, que é a mulher que eu amo e que amarei para todo o sempre
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pornstar - Jenlisa
FanfictionJennie Kim é uma mulher de vinte e dois anos. Cursa faculdade de odontologia, ama ler e é apaixonada por seu noivo, Kai. Tudo em sua vida sempre foi perfeito e em ordem, até que seu noivo a trai de forma descarada. Seu mundo magnifico é destruído em...