T2 Capítulo 13 - Broken

163 21 1
                                    

O hospital parecia um labirinto interminável de corredores brancos e frios. O silêncio, interrompido apenas pelo zumbido das máquinas e o ocasional arrastar de passos, era quase insuportável. Faziam horas que Jennie, Jisoo, Rosé e as crianças estavam ali, aguardando ansiosamente por notícias de Lisa. Era como se o tempo tivesse parado, arrastando-se dolorosamente enquanto todos permaneciam presos naquele pesadelo.

O médico já havia retornado à sala de espera duas vezes, sempre com a mesma expressão grave e palavras cuidadosas. Na última visita, ele trouxe uma notícia que fez o estômago de Jennie revirar.

— "Caso o paciente não apresente sinais de melhora em até um ano, as máquinas que a mantêm estável terão que ser desligadas. Essa é a norma, infelizmente. Precisamos de uma decisão da família."

As palavras dele ecoaram na mente de Jennie. Um ano. Apenas um ano antes de o destino de Lisa ser selado de uma vez por todas. Apesar de não querer, todos ali — Jisoo, Rosé, e até mesmo Lucca e Ella — concordaram que, se chegasse a esse ponto, não seria justo manter Lisa presa a uma cama, sem nenhuma resposta.

— "O cônjuge tem que assinar o documento," completou o médico, olhando diretamente para Jennie.

Mesmo com o divórcio pedido, nos papéis ainda estavam legalmente casadas. E, como esposa de Lisa, a responsabilidade de assinar aquele documento recaía sobre Jennie. Suas mãos tremiam enquanto ela segurava a caneta. Cada fibra do seu ser resistia, como se assinar aqueles papéis fosse o equivalente a dizer adeus para sempre. Mas, no fundo, ela sabia que não tinha escolha. Fechando os olhos, ela assinou.

De volta à sala de espera, Jennie respirou fundo antes de se aproximar das meninas. Jisoo estava com o rosto inchado de tanto chorar, e Rosé parecia tentar se manter forte para todos ali.

— "Eu vou ter que voltar para o Canadá," Jennie anunciou, sua voz vacilante. "Tenho uma gravação do álbum que não posso adiar."

Todos entenderam imediatamente. Por mais que quisessem Jennie ali, sabiam que ela precisava continuar com sua vida.

— "Tá tudo bem, Jennie. Você não precisa estar aqui o tempo todo," disse Jisoo, com um sorriso cansado, tentando dar forças à amiga.

— "Sim, vá e cuide das suas coisas. Nós vamos te manter informada todos os dias," completou Rosé, abraçando Jennie com carinho.

Lucca, que estava mais sério do que de costume, se aproximou da mãe.

— "Posso ir com você? Eu e Ella já fazemos parte da sua equipe, e você vai precisar da gente por lá," ele perguntou, seus olhos demonstrando preocupação.

Jennie o abraçou, sentindo uma onda de amor e tristeza ao mesmo tempo. Ela sabia que seus filhos estavam sendo fortes por ela, mas também sabia que estavam sofrendo.

— "Claro, filho. Vamos juntos."

Com os últimos abraços trocados, Jennie, Lucca e Ella deixaram o hospital. Cada passo que Jennie dava parecia mais pesado que o anterior. O peso da culpa a esmagava por dentro. Ela sabia que ainda amava Lisa, mas o que mais poderia fazer? Elas tinham se afastado, o relacionamento havia terminado e agora, com Lisa em coma, o sentimento de impotência crescia a cada segundo.

Horas depois, estavam no avião de volta ao Canadá. O voo, que durou cerca de 13 horas, pareceu uma eternidade. Jennie ficou o tempo todo em silêncio, sua mente presa em memórias do passado, em momentos felizes ao lado de Lisa. Momentos que, agora, pareciam tão distantes.

Ao chegarem em Vancouver, não houve tempo para descanso. Jennie precisava se preparar para a gravação do álbum. Lucca e Ella seguiram diretamente para a gravadora com ela, e o trio se reuniu com Taehyung e Jungkook, que estavam à espera.

Pornstar - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora