Queridos leitores
Gostaria de começar essa mensagem com um profundo e sincero agradecimento a todos vocês. Durante todo esse tempo, vocês têm sido a força motriz que me inspira a continuar escrevendo e criando. Cada mensagem de apoio, cada comentário e cada demonstração de carinho me enche de gratidão e me lembra o porquê de eu amar o que faço.
Eu sei que vocês esperaram bastante pela segunda temporada de Pornstar. Sei também o quanto essa espera foi cheia de expectativa e curiosidade, e quero agradecer do fundo do coração pela paciência e pela confiança no meu trabalho. Durante esse tempo, eu me dediquei intensamente para trazer algo especial, algo que pudesse superar as expectativas e corresponder a todo o carinho que vocês demonstraram pela história até aqui.
Foi um processo cheio de emoções, desafios e crescimento, tanto para mim quanto para os personagens que vocês aprenderam a amar (ou odiar!). A jornada delas continua, e posso garantir que essa nova temporada está repleta de reviravoltas, momentos intensos e, claro, aquela carga emocional que só Pornstar pode proporcionar.
Esse presente, a segunda temporada, é a minha maneira de retribuir o apoio de vocês. Não poderia estar mais feliz em compartilhar isso com todos que têm acompanhado de perto, desde o início ou ao longo do caminho. Vocês são uma parte fundamental dessa história, e eu não poderia imaginar chegar até aqui sem vocês.
Espero, do fundo do coração, que cada página traga para vocês a mesma emoção que eu senti ao escrevê-la. Que vocês se conectem com os personagens, se surpreendam com as reviravoltas e, acima de tudo, que continuem a sentir que fazem parte dessa jornada junto comigo.Mais uma vez, obrigada por estarem comigo, por acreditarem em mim e por fazerem parte dessa comunidade incrível de leitores. Vocês são verdadeiramente especiais, e é uma honra ter vocês ao meu lado.
Com todo o meu carinho e gratidão
o escritor de vocês
Ah, e não se esqueçam: o primeiro capítulo da segunda temporada sai nesta sexta-feira, às 22:00. Marquem no calendário e se preparem, porque muitas emoções estão a caminho!
E comentem bastante pra saber que estão ansiosos e quero saber o que vocês esperam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pornstar - Jenlisa
FanfictionJennie Kim é uma mulher de vinte e dois anos. Cursa faculdade de odontologia, ama ler e é apaixonada por seu noivo, Kai. Tudo em sua vida sempre foi perfeito e em ordem, até que seu noivo a trai de forma descarada. Seu mundo magnifico é destruído em...