T2 Capítulo 7 - Music?

201 28 7
                                    

Capítulo: O Novo Começo

O aeroporto estava um redemoinho de emoções e atividades, um lugar de partidas e chegadas, e para Jennie, Ella e Lucca, era o ponto de partida para um novo começo. A decisão de deixar o Japão e retornar ao Canadá havia sido difícil, mas agora, no meio do caos e da tristeza, havia uma sensação de alívio e esperança.

Ella estava ao lado de Jennie, mantendo-se firme e carinhosa, mesmo que o peso da situação estivesse claramente em seus ombros. Lucca, com sua postura resoluta, estava preparando-se para o retorno com uma determinação tranquila. Eles passaram por todos os procedimentos de segurança e agora estavam esperando no portão de embarque, tentando encontrar algum conforto no ambiente mais calmo.

Rosé e Jisoo haviam chegado para se despedir, e Rosé estava carregando três grandes baldes de frango do KFC. O cheiro do frango frito misturava-se com o aroma do café no ambiente, criando uma sensação de normalidade no meio da turbulência emocional. Jisoo estava tentando pegar um pedaço do frango, mas Rosé estava decidida a garantir que todos tivessem o que comer.

“Você está tentando roubar todos os baldes para você, Jisoo?” Rosé brincou, erguendo um dos baldes para que Jisoo não pudesse alcançá-lo.

Jisoo riu e respondeu, “Eu só estava esperando você deixar um pedaço para mim. Mas é claro, você não tem piedade.”

Rosé revirou os olhos e entregou um pedaço de frango para Jisoo. “Você só tem sorte de eu ser tão generosa.”

Enquanto isso, Jennie observava o cenário com um misto de gratidão e tristeza. Apesar da dor e do caos, ela se sentia aliviada por ter a presença de suas amigas. Ela se aproximou de Rosé e Jisoo, abraçando ambas com um aperto que transmitia a profunda gratidão e afeto que sentia.

“Obrigada por estarem aqui para mim,” Jennie disse, sua voz emocionada e cheia de sinceridade. “Eu não sei o que teria feito sem vocês.”

Rosé sorriu e deu um tapinha nas costas de Jennie. “Você não precisa agradecer, Jennie. Estamos sempre aqui para você, não importa o que aconteça.”

Jisoo, com um olhar gentil, acrescentou, “E lembre-se de que, quando você precisar, é só nos ligar. Vamos fazer o possível para estar lá, mesmo à distância.”

Jennie acenou com a cabeça, sentindo um alívio temporário. O telefone de Jisoo tocou e ela atendeu rapidamente. A chamada era de Lisa, e Jennie ouviu Jisoo informar que não ia trabalhar naquele dia.

“Olá, Lisa,” Jisoo disse, tentando manter a voz neutra. “Só queria avisar que não vou estar no trabalho hoje.”

Lisa, por outro lado, parecia um pouco surpresa, mas compreendeu a situação. “Por quê? Não é um dia normal para você faltar.”

Jisoo respondeu calmamente, “É intencional. Estou esperando que Jennie embarque para o Canadá. Ela e sua família estão indo embora e eu achei que seria bom estar aqui para dar um adeus adequado.”

Lisa apenas suspirou do outro lado da linha. “Entendo. Bem, boa sorte com isso.”

Jisoo desligou, sabendo que a ligação não traria conforto para Lisa, mas era necessário. Ela olhou para Jennie, que estava de cabeça baixa, lutando contra as lágrimas.

Jennie, com um último olhar para suas amigas, disse, “Vocês podem visitar a gente no Canadá, certo? Quero que saibam que, apesar de tudo, vocês sempre serão bem-vindas em nossa casa.”

Rosé e Jisoo assentiram, prometendo que fariam uma visita em breve. Com isso, o grupo se dirigiu ao portão de embarque, e logo estavam a bordo do avião. O voo foi uma mistura de silêncio e conversas baixas, com cada um absorvendo a gravidade do momento.

Quando se acomodaram em seus assentos, Lucca olhou para Jennie com uma expressão de preocupação. “Mãe, há algo que você gostaria de fazer antes de chegarmos no Canadá? Algo que possa ajudar a aliviar a dor?”

Jennie, olhando para Lucca com um sorriso triste, respondeu, “Na verdade, sim. Eu adoraria cantar. A música sempre foi uma maneira de expressar o que sinto. Eu tenho um caderno com algumas letras que escrevi. Quero mostrar para você.”

Ela puxou um pequeno caderno da bolsa e o abriu para Lucca. O caderno estava cheio de letras manuscritas, e uma página estava especialmente destacada. Lucca leu a letra da música com atenção, a expressão em seu rosto mudando conforme ele absorvia cada palavra.

A letra que Jennie mostrou era de “Hate You” de Jungkook. Aqui está a letra:

I wish you went behind my back
And told me lies and stuff like that
I wish you kissed someone I know
And did the unforgivable
Maybe hatin' you's the only way it doesn't hurt
So I'm gonna hate you
I'm gonna hate you
Paint you like the villain that you never were
I'm gonna blame you
For things that you don't do
Hating you's the only way it doesn't hurt
We weren't perfect, but we came close
Until I put all of our pain under the microscope
And I still can't face it
I'm still in love, for what it's worth
Maybe hatin' you's the only way it doesn't hurt
So I'm gonna hate you
I'm gonna hate you
Paint you like the villain that you never were
I'm gonna blame you
For things that you don't do
Hatin' you's the only way it doesn't hurt
Ooh, ooh
Ooh, ooh, ooh
It's not the truth
It's not the cure
But hatin' you's the only way it doesn't hurt

Lucca leu a letra com cuidado, e ao levantar os olhos, ele viu a dor nos olhos de sua mãe. “Eu sei exatamente o que fazer quando chegarmos no Canadá,” Lucca disse com determinação.

Jennie sorriu para Lucca, seu coração sentindo-se um pouco mais leve. “Obrigada, meu amor. Eu realmente preciso desse apoio agora.”

Ella, que estava ouvindo a conversa, olhou para a mãe e para o irmão, percebendo a intensidade da situação. Ela sabia que havia muita dor e confusão, mas também sentia que sua família estava unida em meio a tudo isso. Ela se virou para Jennie e Lucca, segurando as mãos deles.

“Vamos passar por isso juntos,” Ella disse com um tom suave e encorajador. “Estamos aqui um para o outro, e é isso que importa.”

O avião começou a taxiá para a pista de decolagem, e Jennie sentou-se entre Lucca e Ella, sentindo o calor da presença deles ao seu lado. Mesmo com a tristeza ainda presente, havia um senso de esperança e renovação.

A decolagem foi suave, e Jennie olhou pela janela enquanto o Japão se afastava, sentindo uma mistura de alívio e pesar. A paisagem se desvanecia enquanto o avião ganhava altitude, e Jennie permitiu-se um momento de reflexão. Ela pensou em Lisa, em tudo o que havia acontecido, e em como sua vida estava prestes a mudar.

“Vou superar isso,” Jennie murmurou para si mesma, a voz carregada de determinação. “Vou encontrar uma maneira de seguir em frente e começar de novo.”

Lucca e Ella, percebendo a determinação na voz de Jennie, estavam prontos para enfrentar o que viesse a seguir. Eles sabiam que o retorno ao Canadá não seria uma solução mágica para todos os problemas, mas era um passo importante para encontrar uma nova perspectiva e reconstruir suas vidas.

O tempo no voo passou, e Jennie se permitiu uma última olhada para o horizonte antes de relaxar em seu assento. Ela sabia que, apesar de todas as dificuldades e desafios, o apoio de sua família era uma âncora vital. Com uma sensação de esperança e coragem renovada, Jennie se preparava para o próximo capítulo de sua vida, determinada a enfrentar o futuro com a força e o amor que seus filhos lhe proporcionavam.

Assim que o avião pousou no Canadá, Jennie sentiu uma mistura de emoções ao desembarcar. O frio do Canadá parecia um contraste nítido com o calor do Japão, mas era um frio que parecia limpar e recomeçar. Ella e Lucca estavam ao seu lado, prontos para enfrentar o novo começo juntos.

A partida de Lisa e a dor de perder um relacionamento importante ainda estavam presentes, mas Jennie sabia que a vida continuava, e que o amor de sua família era uma fonte inestimável de força. Enquanto caminhavam pelo terminal do aeroporto, Jennie sentiu a esperança renascer, e sabia que, apesar de todas as dificuldades, ela estava finalmente encontrando um caminho para seguir em frente.

Pornstar - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora