Um mês havia se passado desde que Jennie assinou os papéis no hospital. Um mês desde que ela deixou Lisa, ainda em coma, sob os cuidados das máquinas e das esperanças silenciosas de todos ao redor. E, em meio a esse turbilhão, a vida seguiu em um ritmo avassalador para Jennie. Agora, ela era mais do que uma artista emergente; ela era uma estrela consolidada.
Seu Instagram explodiu, ultrapassando a impressionante marca de 50 milhões de seguidores. As redes sociais não paravam de falar sobre o sucesso meteórico de Jennie Kim. Seu primeiro álbum havia dominado as plataformas de streaming como Spotify, Apple Music e Tidal, garantindo o primeiro lugar nas paradas globais. As músicas estavam em toda parte, nas playlists mais populares, nas rádios, e até virais no TikTok.
Além disso, em apenas um mês, Jennie já havia lançado mais um álbum, consolidando ainda mais sua presença no cenário musical. Ela não parava, movida por uma mistura de amor pela música e uma vontade desesperada de se manter ocupada. Os shows, que começaram a ser agendados logo após o primeiro lançamento, estavam esgotados. Milhares de pessoas queriam vê-la ao vivo, e a turnê prometia ser um marco em sua carreira.
O mais impressionante era o fato de que Camila Cabello abriria os shows de Jennie. Para Jennie, que sempre fora uma fã de Camila, isso era surreal. Elas se conheceram pela primeira vez em uma reunião de bastidores, e Jennie quase desmaiou quando Camila admitiu ser fã de seu trabalho.
- "Eu te admiro tanto, Jennie!" Camila disse, sorrindo. "Você tem uma voz incrível e sua energia é contagiante."
Jennie, por sua vez, mal conseguiu acreditar nas palavras. Estava vivendo um sonho e, ao mesmo tempo, lutando para manter os pés no chão. Era um péssimo ano para odiar Jennie Kim, pois ela estava conquistando o mundo. No entanto, dentro de si, a batalha era outra. Lisa ainda estava em coma, e todas as noites, antes de subir ao palco, Jennie olhava para a lua e pensava nela.
Havia uma música no setlist, com um fundo instrumental suave, que repetia discretamente a frase "Lili, I miss you". Nenhum dos fãs sabia o verdadeiro significado, mas Jennie deixava claro a quem aquela música era dedicada. Cada vez que cantava aquela linha, ela despejava toda a saudade e dor que sentia por Lisa.
Mas a vida seguiu seu curso. Jennie e Taehyung haviam passado mais tempo juntos. O vínculo entre eles crescia de forma natural, e em alguns momentos, acabaram ficando. No entanto, Jennie não queria nada sério. Talvez porque, no fundo, ela ainda esperava que Lisa acordasse. Se isso acontecesse, algo dentro dela dizia que correria para os braços de Lisa, sem hesitar.
Naquele dia, Jennie estava se preparando para mais um show. Seu camarim estava repleto de assistentes, maquiadores e estilistas ajustando os últimos detalhes de seu visual. Camila estava no camarim ao lado, e tudo parecia seguir conforme o planejado. Jennie, sentada à frente do espelho, respirava fundo, tentando manter a calma. Os últimos dias tinham sido intensos, mas ela sabia que, em breve, subiria ao palco e esqueceria o caos por um breve momento.
De repente, a porta se abriu e Taehyung entrou, carregando sacolas de comida. Ele se aproximou de Jennie com um sorriso caloroso.
- "Trouxe frango!" ele disse, com o tom casual que sempre usava para aliviar a tensão.
Antes que Jennie pudesse responder, ele se inclinou e lhe deu um selinho rápido e despreocupado. Jennie sorriu, agradecida, e fez carinho na nuca dele.
- "Obrigada, Tae. Eu estava precisando disso," respondeu, de forma sincera.
Taehyung sempre soube como acalmá-la, como trazê-la de volta ao presente. Mas, por mais que ele fosse atencioso, Jennie sabia que algo mais profundo a prendia. Algo que Taehyung, por mais perfeito que fosse, não poderia preencher.
Lucca, por outro lado, estava visivelmente distante. Desde que Jennie e Tae começaram a sair, ele havia se afastado, tanto da mãe quanto de Taehyung. Ele não conseguia aceitar a ideia de Jennie se aproximando de outro homem enquanto Lisa ainda estava em coma. E Jennie sentia isso. Ela via a frieza nos olhares e ouvia o silêncio ensurdecedor nas conversas que não tinham mais. A distância entre ela e seu filho crescia a cada dia, e isso a machucava profundamente.
- "Faltam 40 minutos pra você subir," Lucca disse friamente ao sair da sala, sem sequer olhar nos olhos de Jennie.
Jennie suspirou, derrotada. Ela sabia que estava perdendo Lucca, e odiava isso. Mas o que poderia fazer? Tudo estava acontecendo rápido demais. Ela precisava manter a calma, focar no que estava diante dela: o show.
Depois de terminar de comer e ajustar os últimos detalhes, Jennie passou por um corredor estreito, em direção ao palco. No caminho, ouviu vozes. Parou por um instante, reconhecendo a voz de Lucca. Ele estava ao telefone, e pela conversa, parecia que falava com Jisoo.
- "Sério? Lisa deu alguns avanços?" Lucca parecia animado, e por um momento, o coração de Jennie acelerou.
Avanços? Lisa estava melhorando? Ela sentiu uma faísca de esperança se acender dentro de si.
- "Isso é incrível! Talvez ela acorde," Lucca continuou, e Jennie sentiu uma onda de emoção inundá-la. Era o que ela mais desejava.
Ela estava prestes a entrar na conversa, quando sentiu a mão quente de Taehyung segurar a sua, gentilmente, mas firme o suficiente para desviá-la do foco.
- "Vamos," ele disse, puxando-a na direção do palco. "Você vai arrasar, Jennie."
Jennie o olhou, confusa e dividida. Queria saber mais sobre Lisa, queria sentir mais daquela esperança que começava a brilhar em seu peito, mas o show não podia esperar. Taehyung apertou sua mão e sorriu, tentando tranquilizá-la.
- "Confie em mim. Agora, vá dar o seu melhor."
Jennie assentiu, respirando fundo. Quando subiu ao palco, a visão que a esperava a deixou sem fôlego. Nunca havia visto tantas pessoas em um só lugar. A multidão parecia se estender até o horizonte, com milhares de rostos esperando por ela, esperando pela estrela que havia conquistado o mundo.
E, como sempre, antes de começar, Jennie olhou para a lua. Se Lisa pudesse sentir o que ela cantava, se pudesse ouvir o que Jennie estava prestes a derramar naquele palco, talvez - apenas talvez - aquela conexão pudesse ser o suficiente para trazê-la de volta.
Com a música começando a ecoar pelos alto-falantes, Jennie fechou os olhos e se entregou completamente. Cada palavra, cada nota, era uma mensagem para Lisa. E se havia uma chance de Lisa ouvir, Jennie sabia que precisava cantar com todas as suas emoções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pornstar - Jenlisa
FanfictionJennie Kim é uma mulher de vinte e dois anos. Cursa faculdade de odontologia, ama ler e é apaixonada por seu noivo, Kai. Tudo em sua vida sempre foi perfeito e em ordem, até que seu noivo a trai de forma descarada. Seu mundo magnifico é destruído em...