Capítulo 42 - Bônus

771 56 3
                                    

Point Of View Lalisa Kim Manoban

A vida é engraçada, não é?

Ela é a única que é capaz de dar mil e uma reviravoltas e sempre consegue chegar ao final. Seja de uma forma boa ou ruim, deixando bem claro.

Comigo ela fez isso. Todos já sabem que comecei sendo uma atriz pornô, vivi anos da minha vida trabalhando com isso e nunca pensei que essa parte da minha vida mudaria. Até chegar o furacão Jennie e revirar tudo.

E então, depois de tantas brigas, sexo e confusões, nos casamos, virei sócia da Porn Hot e tive um filho. E em meio a tudo isso, nunca pensei que a minha vida iria mudar.

Até vir uma engraçadinha metida a atriz pornô e começa a dar em cima da minha mulher. Isso fez que tudo desandasse.

Jennie e eu brigamos, reatamos, depois brigamos de novo, de forma feia e nos separamos. E olha que eu pensei que jamais me separaria dessa mulher.

Ficamos exatamente dois meses separadas. Duas orgulhosas, nenhuma das duas dava o braço a torcer. Lucca tinha dois anos na época, e ficar sem vê-lo todos os dias me matou mais do que ficar sem ver Jennie todos os dias, mas, mesmo assim eu não queria chegar para ela e pedir desculpas.

Assim como ela não queria chegar para mim e pedir desculpas.

Até que Lucca ficou doente. Ver meu menino internado por conta de uma pneumonia desgraçada me devastou e devastou ainda mais Jennie que, de alguma forma, começou a achar que a culpa de tudo aquilo era dela, porque ela era a responsável por Lucca.

E então, mais uma vez, a vida me deu aquela reviravolta espetacular. Por conta da doença de Lucca, Jennie e eu ficamos mais próximas de novo. Todo o rancor que nutrimos uma pela outra durante o curto tempo de separação, foi se dissipando, até quase não existir mais. E quando finalmente o médico disse que nosso filho estava curado, automaticamente nos curamos também de toda a dor idiota que nos obrigamos a sentir.

Nós voltamos. O nosso amor voltou - não que ele tivesse ido embora, o nosso fogo voltou e como resultado, tivemos Mikaella Kim, a nossa alegria que ganhou o apelido de Ella dado por Rosé.

E não, não pensem que eu a deixei para trás novamente quando ela estava prestes a dar à luz. O que? Eu era uma mãe de primeira viagem ali, não me crucifiquem. No nascimento de Ella, eu já estava madura, já sabia como lidar com aquela situação e tudo foi tranquilo.

Pegar a minha princesinha nos braços pela primeira vez é algo que nunca saberei explicar, assim como nunca saberei explicar como foi pegar meu garotão pela primeira vez. Coisas que a vida nos proporciona e não temos palavras o suficiente para demonstrar gratidão.

Ella era linda. Tinhas os cabelos pretos - assim como seu irmão, a pele branquinha, com os meses seus olhos demonstraram ser castanhos como de Jennie. Ella e Lucca se tornaram a parte mais importante da minha vida, era uma parte minha e de Jennie, o resultado do nosso amor, em dois corações.

E agora, vinte anos depois, e com a mesma vitalidade, o mesmo sucesso no meu trabalho - reviver esse momento em minha cabeça ainda me trazia a mesma emoção.

Você deve estar se perguntando como é ser atriz pornô e mãe ao mesmo tempo, certo? Sei, no começo foi difícil... Quer dizer, quando seus filhos se tornam adolescentes e têm acesso fácil à internet, esconder algo desse tamanho deles, é impossível. Explicar para Lucca foi mais fácil. Não me chamem de machista, mas Lucca é homem, quando ele veio até mim com seus dezesseis anos e me perguntou por que tinha um vídeo meu na internet, eu sentei com ele e abri o jogo.

No começo, ele ficou um pouco assustado. Não por eu ter o órgão genital masculino - pois isso eu explico para ele desde pequeno, Jennie dizia a ele que eu era "especial" -, mas sim o fato de eu ter começado a trabalhar bem cedo como atriz pornô. Mas depois, ele achou super maneiro, disse até que pensaria em fazer meio louco, mas ele gostava, o que eu poderia fazer?

Pornstar - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora