Point Of View Jennie Kim
Uma semana depois...
Sabe a felicidade? Aquela coisa bonita, florida, cheirosa, que todos dizem, mas que quase ninguém já sentiu plenamente?
Eu estou sentindo.
As últimas semanas foram de plenas emoções. Larguei Lalisa, decidi me casar. Desisti do meu casamento, quis voltar para Lalisa, ela não me quis. Meus tios me chutaram da família, a faculdade me expulsou. Lalisa me expulsou da vida dela também, mas, agora... Agora tudo isso é passado.
Porque Lalisa e eu estamos juntas. E eu percebi que eu não precisava de nada mais do que ela, para ser feliz de verdade. Quando finalmente saí do hospital, depois de três dias de internação - que pareceram mais de um milhão de anos-, Lalisa me levou para sua casa e me tratou como uma princesa, pois, segundo ela, o médico disse que eu deveria ficar de repouso para me recuperar cem por cento.
Mas, a única coisa que eu queria, era que ela me fodesse. Isso mesmo, me fodesse. Pois, já havia se passado uma semana e ela mal me tocava direito. Ela estava tendo um cuidado extremo comigo, como se fosse quebrar a qualquer momento.
A saudade que eu sentia daquela mulher era algo que não cabia nem nos livros dos recordes. Ou talvez coubesse, porque ninguém a queria mais do que eu. Mas mesmo assim, Lalisa não me tocava, quer dizer, ela me fazia carinho, cafuné, me beijava durante o dia todo, dormia de conchinha comigo, mas não fez nada a mais.
Mesmo que eu me insinuasse - sim, eu fiz isso! -, andando pelada pelo quarto, me vestindo lentamente na frente dela, ela não vinha até mim, como faria antigamente. Será que o problema era comigo? Ou ela ainda achava que eu estava doente?
Eu não sabia dizer. Apenas sabia que ela estava me enlouquecendo, me deixando naquela seca maldita.
- Você está deslumbrante, Mandu! - Rosé exultou, batendo palminhas.
Sorri para ela e me olhei no espelho. Sim, acho que eu estava apresentável com aquela roupa.
Hoje seria uma grande noite e Rosé fez questão de escolher o meu vestido, até porque, não era todo dia que um filme pornô no qual eu estava atuando, era indicado como o melhor filme no AVN Awards - Adult Videos News - que é uma premiação considerada como o Oscar pornográfico.
Quando Lalisa me disse que teríamos que viajar até Osaka no Japão por conta de um evento que ela tinha que participar, eu pensei em tudo, menos nisso. Ela simplesmente me jogou essa notícia, assim que pisamos no hotel. Acho que fiquei em choque por alguns segundos, tentando acreditar em tudo aquilo. Eu poderia receber um... Oscar pornográfico naquela viagem. Nunca pensei que isso poderia acontecer.
A velha Jennie estaria horrorizada. Ela, provavelmente, brigaria com Lalisa, pegaria suas malas e iria embora, com vergonha de tudo aquilo. Entretanto, a nova Jennie - uma mulher que estava pouco se fodendo a opinião alheia, até porque, foram às opiniões alheias que foderam com a sua vida-, estava adorando tudo aquilo. Eu estava amando tudo aquilo, principalmente por estar dentro de um vestido como aquele e ter que atravessar o tapete vermelho com a atriz mais famosa do mundo pornográfico.
- Muito obrigada, Esquilo. Você acha que Lalisa vai gostar? - perguntei, me sentindo insegura de repente.
Se ela não estivesse uma ereção a me ver com aquele vestido, eu juro que a mataria. E me mataria logo depois.
- Você está brincando? É claro que ela via gostar, aliás, gostar não, ela vai querer arrancar tudo isso de você e vai querer te foder por um mês inteiro. - riu, me levando a rir também. - Você está muito gostosa!
- E você também está, Jisoo que se cuide, hein. - falei, vendo como ela estava elegante e sexy naquele vestido dourado, que contrastava com seus cabelos castanhos cheios. - Por falar nisso, estou tão feliz que vocês duas estejam bem e felizes. Vocês foram feitas uma para a outra. - Eu sei, amiga. Quem poderia imaginar, não é? Eu virando uma homossexual e você namorando uma atriz pornô, indo receber um prêmio importantíssimo pela sua atuação em um filme. Se alguém me falasse isso no inicio desse ano, juro que riria na cara do infeliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pornstar - Jenlisa
FanfictionJennie Kim é uma mulher de vinte e dois anos. Cursa faculdade de odontologia, ama ler e é apaixonada por seu noivo, Kai. Tudo em sua vida sempre foi perfeito e em ordem, até que seu noivo a trai de forma descarada. Seu mundo magnifico é destruído em...