O frio era intenso, e a neve caía suavemente, pintando o chão de branco, criando uma sensação de serenidade que contrastava com o turbilhão de emoções dentro de Jennie. Ela caminhava pelas ruas geladas do Canadá ao lado de seus filhos, Ella e Lucca, que, a todo momento, tentavam aquecer a mãe com abraços e palavras carinhosas. Jennie, apesar de sorrir para eles, ainda sentia uma pontada de dor em seu peito. Lisa não havia ligado ou mandado mensagens desde que Jennie saíra. Nenhum sinal, nenhuma tentativa de reconciliação. O silêncio gritante machucava, mas, de certa forma, Jennie também se sentia aliviada. Era como se aquela página, embora dolorosa, finalmente estivesse sendo virada.
Jisoo havia lhe contado que Lisa estava se preparando para gravar seu novo curta-metragem em três dias. Jennie soube também que o pedido de divórcio havia chegado até Lisa, mas, para sua surpresa, Lisa havia se recusado a assinar. Isso só trouxe mais confusão à mente de Jennie, que tentava entender por que Lisa insistia em segurar algo que, para ela, parecia estar quebrado além de qualquer conserto.
Em uma tentativa de distraí-la, Lucca sugeriu que tinha um lugar especial para levá-la. Jennie, ainda confusa, apenas concordou. Ela confiava em Lucca, e sabia que ele estava tentando tirar sua mente das preocupações e da dor.
Ella, por sua vez, decidiu ir buscar as malas que haviam trazido para o Canadá, prometendo voltar em breve para que pudessem almoçar todos juntos. Enquanto isso, Jennie se permitiu ser arrastada por Lucca, sem fazer muitas perguntas. Ele parecia animado e determinado, o que trouxe um leve sorriso aos lábios de Jennie.
Eles caminhavam por ruas cobertas de neve até que chegaram a um prédio alto e imponente, com janelas de vidro espelhado que refletiam o céu cinza. Jennie ficou um pouco desconcertada quando Lucca a guiou para dentro. Ele se aproximou da recepcionista e falou algo em voz baixa, fazendo com que ela acenasse com a cabeça e os levasse até um elevador luxuoso.
Jennie se perguntou o que exatamente Lucca estava planejando. O elevador subiu sem parar até o último andar, e quando as portas se abriram, eles encontraram um longo corredor com apenas uma porta no final.
— "Lucca, o que é isso?" — Jennie perguntou, a curiosidade começando a tomar conta.
— "Só espera, mãe. Confia em mim." — Lucca respondeu com um sorriso misterioso, segurando a mão da mãe e caminhando em direção à porta.
Assim que entraram na sala, Jennie viu um homem alto e charmoso levantar-se da cadeira de couro preta. Ele tinha uma presença magnética, e seu sorriso brilhava calorosamente. Jennie não pôde deixar de notar o quão elegante ele parecia, vestindo um terno preto impecável que acentuava seus traços fortes e sua postura confiante.
— "Lucca!" — o homem exclamou animado, aproximando-se para abraçar Lucca. — "Que honra ter você aqui, cara!"
Ele então olhou para Jennie, um brilho curioso em seus olhos.
— "E quem é essa bela mulher ao seu lado?" — perguntou o homem, em tom brincalhão, inclinando a cabeça levemente.
Lucca, um pouco enciumado, colocou o braço protetoramente ao redor de Jennie e respondeu:
— "Essa é a minha mãe."
— "Ah, claro!" — O homem sorriu ainda mais, estendendo a mão para Jennie. — "Sou Kim Taehyung, mas pode me chamar de Tae. E você deve ser tão incrível quanto Lucca falou. Ele só fala maravilhas sobre você."
Jennie sorriu, sentindo-se um pouco constrangida pela atenção repentina, mas educadamente apertou a mão dele.
— "É um prazer te conhecer, Tae." — Jennie disse suavemente, ainda sem saber exatamente o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pornstar - Jenlisa
FanfictionJennie Kim é uma mulher de vinte e dois anos. Cursa faculdade de odontologia, ama ler e é apaixonada por seu noivo, Kai. Tudo em sua vida sempre foi perfeito e em ordem, até que seu noivo a trai de forma descarada. Seu mundo magnifico é destruído em...